O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém está assistindo a terceira temporada de To aru Majutsu no index?

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Em relação as duas outras temporada, estou achando essa terceira temporada muito corrida. Depois eu li alguns comentários do pessoal na Crunchyroll , dizendo que J.C Staff está ruchando muito os volumes das novel, onde cada volume de novel foram adaptados só com 3 episódios.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
3.743
Pontos
979
Em relação as duas outras temporada, estou achando essa terceira temporada muito corrida. Depois eu li alguns comentários do pessoal na Crunchyroll , dizendo que J.C Staff está ruchando muito os volumes das novel, onde cada volume de novel foram adaptados só com 3 episódios.

3 episódios por livro não dá, ainda mias que nessa terceira temporada que deve começar as tretas dos anjos, level 6 shift entre outros, que já são plots mais confusos (que o normal para toaru, de qualquer jeito)
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Está corrido por causa que os FdP só pensaram nos otakus que leram a LN apenas.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
esse último arco está acontecendo muita coisa. finalmente a Misaka entrou em ação, agora ela vai conhecer o mundo da magia, assim como o accelerator já está conhecendo. Gostei tbm da personalidade da Misaka Worst, ela era a personagem que estava esperando muito aparecer em To aru, combinou perfeita para o accelerator.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
tá tão ruim assim? assisti as 2 temporadas antigas, mas não me lembro mto da história.. teria que rever
 


Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
o autor já está finalizando a light novel?

latest
 
Topo Fundo