O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém já comprou carcaça pro DS fat?

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
12.473
Pontos
779
Meu ds fat rachou a carcaça entre a tela de baixo e o botão L. Procurei em tudo que é loja em Fortaleza outra carcaça e nada, mas me disseram que se eu arranjar uma eles botam.

Então venho aqui pedir alguma recomendação de alguém que já comprou, onde foi? Vi que tem no ebay e no ML, mas uma recomendação daqui seria mais seguro.
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Rapaz, eu troquei a do meu DS Fat a uns cinco ou seis anos atrás. Comprei a carcaça via ebay, assisti a uns vídeos no youtube sobre o procedimento de troca e foi tudo tranquilo, pena que não havia na cor prateada, então, optei pela preta mesmo. Apenas fique esperto para encontrar um modelo que venha com a chave específica junto!
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
DS eu nunca troquei, mas as de vários GameBoys que tenho, já.

Comprei no eBay, vi um tutorial no YouTube e troquei. Creio que o DS seja um pouco mais complicado, mas nada muito difícil.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Compra no aliexpress, já compre e troquei, a única parte chata é o cabo flat da tela superior.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Topo Fundo