O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Alguém já comprou conta Xbox com Game Pass?

Tsubaru

Mil pontos, LOL!
Reações
474
Pontos
1.009
Eu já comprei um cartão trial e usei um email pra criar uma nova conta. Hoje tenho uma conta sem game pass ativo, quase sem jogos, tirando o histórico dos jogos que joguei quando o game pass estava ativado.
Estou pensando em comprar um ano de game pass ultimate, as opções que achei foram um cartão na Global Cards por 530, ou uma conta nova na Kinguin por 412.
Alguém já comprou conta nova assim? Acredito que eu deva receber um email para logar no Xbox.

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.518
Pontos
753
Pessoal aqui nos classificados vendem o Game pass core de 12 meses por um preço bem acessível , daí tu assina 1 mês últimate e senão me engano a cada 12 meses de core são convertidos em 7 últimate.
Ou eneba.
Se tiver algum amigo para compartilhar melhor ainda.
Já essas contas que vc mencionou não sei como funciona.
Mas a maioria esmagadora que vendem códigos no ML e afins é tudo eneba.

Topo Fundo