O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém já se sentiu um lixo por causa da propria profissão?

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Boa noite. Vejam meu caso: Sou técnico de informática, concursado de uma prefeitura aqui da baixada fluminense. No edital do meu concurso, a vaga de técnico é para o quadro de funcionários da Secretaria mun. de educação.

Nessa prefeitura 90% dos cargos ganham salário minimo(inclusive o meu) e agora soube por uns amigos dentro da prefeitura que sairá um plano de cargos e salários para a secretaria de educação. Acontece que todos os cargos da secretaria foram incluídos menos os técnicos de informática com a alegação que nossa função não tem nada haver com educação mas somos originários dela, trabalhamos nela e o que preciso dizer mais!? Pior que somos uns 12 técnicos só. Somente três inteligentes pra tentar impor respeito a categoria mas muito difícil essa situação.

Estou com um desgosto muito grande dessa m**** de profissão...estou estudando pra concursos na área de tribunais para largar isso. Minha ansiedade ta a mil agora. Só de imaginar todo mundo feliz pq vão ganhar um aumento e eu e meus colegas na m****. Peço até ajuda de qual forma posso recorrer a isso.

Há, eu poderia dizer que o problema é a prefeitura mas já trabalhei em empresas antes e sempre minha função ser a mais mal tratada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.246
Reações
175.654
Pontos
2.234