O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém já tomou Pristiq?

Manuela*

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguem aqui do forum conhece o medicamento Prisiq.

Procurei um médico me queixando de falta de sono, sem motivação para realizar as atividades do dia a dia e estava muito preocupada com o futuro justamente por nao conseguir fazer nada de util, meus dias simplesmente passavam.
Logo na primeira consulta de 1 hora o psiquiatra me receitou Pristiq 50 mg fui pesquisar e é um anti depressivo e ele me deu o diagnostico de ansiedade. Gostaria muito que alguem que tomou ou toma ou conhece pudesse trocar experiencias ou informações a respeito deste medicamento e o que melhora e o que piora e se tem complicacoes futuras no uso continuo desse medicamento.
Outro ponto e o fato do médico que ter alertado sobre o tempo de tratamento que é de 1 ano sendo acompanhada mensalmente e me forneceu contato dele (e-mail) para duvidas e o que ocorrer nos intervalos das consultas. Estou preocupada, alguem ja passou por isso ou passa ...demora assim???

Alguem me ajude!!!!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Que raiva desses médicos que não deixam um email para o paciente tirar dúvidas , aí precisam procurar ajudar em fórum de video-game. Oh wait...

falow
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
A pessoa paga uma consulta com um médico. Faz a consulta. É receitada. Recebe os contatos do médico para tirar dúvidas.



E vai em um fórum voltado à videogame tirar dúvidas.

Fucking logic.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Na duvida procure uma segunda opinião de outro médico
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Eu tomo pristiq
Foi bom pra mim(depressão)
O problema é que essa porra é muito cara:kcaro
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Não entre nessa, vc entra e nunca mais pode sair, essa é a verdade!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Sofro de insoonia e fui receitado tomar Zolpidem, comente sobre este componente com o seu médico e peça a opinião dele, se é mais forte que o seu ou não, não seria certo recomendar anti depressivo só para dormir, igual o seu, o meu serve exclusivamente para derrubar a pessoa por 8horas na cama.
E sofre sua suposta depressão leve, comente com ele sobre outro componente chamado Excitalopram, ele produz o hormonio na felicidade no organismo, e não tem efeitos colaterais, provavelmente é mais leve que o seu Pristiq, pergunte a seu médico sobre a combinação desses 2 medicamentos no seu caso, para ver se é possível alternar no lugar do Pristiq.
Ps: Não sou médico, sou novo, só recomendei estes pois foi de acordo com meu médico disse, sou muito novo para tomar anti depressivo, e esses dois iriam resolver meu problema, é isso aí.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
É demorado sim. Se voce se curar em apenas 1 ano ja tem que comemorar. Tem pessoas que não se curam nunca (tipo eu :ksnif )

O bom é que existe uma variedade bem grande de medicamentos. Se este lhe fazer mal é só pedir para o medico trocar.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.443
Pontos
703
Olha essas larvas fazendo m****, upando tópico antigo.

Oh wait...:eek:

Eu também sou uma larva!! :kwow
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Aproveitando que voltamos para 2014, vou deixar uma dica. Não comprem antidepressivos. Comprem dolares como se não houvesse amanha.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Aproveitando que voltamos para 2014, vou deixar uma dica. Não comprem antidepressivos. Comprem dolares como se não houvesse amanha.
Ou você se mata de uma vez ou a depressão vai embora quando o lucro entrar
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Já tomei essa m**** pra depressão. Efeitos colaterais sinistros: parecia que eu tava numa rave por ter me dado muita disposição e insônia, além é claro de espasmos e outras coisas doidas como dormência nos músculos.

Usei só durante 28 dias e parei.

Se o OP um dia voltar a postar, quem sabe relato mais sobre minha experiência com o Pristiq.
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
Pristiq (succinato de desvenlafaxina) é um antidepressivo util quando ha sintomas de ansiedade associados aos da depressão propriamente dita. Útil tambem para sintomas de ansiedade não relacionados a mesma. É um ótimo medicamento cujo principal ponto negativo é o preço. Agora aqui vai um conselho: JAMAIS pesquise sobre os medicamentos que lhe foram prescritos na internet a fora em sites não confiáveis. É de extrema irresponsabilidade e imaturidade com o perdão da palavra. Converse com o seu médico e estabeleça uma boa relação médico-paciente. Do contrario correrá o risco de ouvir e de ser influenciado por inúmeras opniões ignorantes no assunto e que não contribuirão em nada para seu tratamento.

E sim... eu ja tomei este medicamento e os efeitos colaterais são inexistentes na maior parcela da população. Difenrente da maioria dos demais antidepressivos (daí o motivo de ser caro... Aproximandamente uns 115 reais). Não tem com oque se preocupar.

Abraços
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Antidepressivo é assim mesmo. Cada pessoa sente de forma diferente. Tem gente que não consegue tomar nem meia dose da Paroxetina e eu posso tomar como se fosse comer amendoim. O bom é que os efeitos colaterais costumam reduzir com tempo, enquanto o efeito benéfico melhora.
 
Topo Fundo