O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém já viu esse canal Smithsonian Channel?

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Eu tava zapeando pela tv NET do meu pai quando me deparei com esse canal. Fui fazer umas pesquisas e descobri que ele entrou ao ar faz uns 3 dias apenas. Quando eu digo "entrou ao ar", quero dizer chegou ao Brasil.

O motivo de eu estar criando esse tópico foi pela qualidade imensa dos documentários desse canal, chega a lembrar até os velhos tempos do History Channel que você aprendia de verdade, infelizmente hoje o History foi entregue aos alienígenas e leiloeiros.

Ontem liguei de manhã só por curiosidade e quando vi tinha passado horas de programação e eu tava assistindo sem perceber, desde coisas como documentários espaciais até uns programas que exploram completamente cidades históricas americanas. As didáticas dos caras são excelentes e as imagens aéreas são fantásticas.

Não sei dizer ainda se o conteúdo localizado foi online, eu sei que é foda parar pra assistir nos dias de hoje mas fica aí o elogio.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu tava zapeando pela tv NET do meu pai quando me deparei com esse canal. Fui fazer umas pesquisas e descobri que ele entrou ao ar faz uns 3 dias apenas. Quando eu digo "entrou ao ar", quero dizer chegou ao Brasil.

O motivo de eu estar criando esse tópico foi pela qualidade imensa dos documentários desse canal, chega a lembrar até os velhos tempos do History Channel que você aprendia de verdade, infelizmente hoje o History foi entregue aos alienígenas e leiloeiros.

Ontem liguei de manhã só por curiosidade e quando vi tinha passado horas de programação e eu tava assistindo sem perceber, desde coisas como documentários espaciais até uns programas que exploram completamente cidades históricas americanas. As didáticas dos caras são excelentes e as imagens aéreas são fantásticas.

Não sei dizer ainda se o conteúdo localizado foi online, eu sei que é foda parar pra assistir nos dias de hoje mas fica aí o elogio.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Este canal e em parceira com o grupo Band. Ouvi falar dele na Bandnews esta semana. Parece que e bom.
Pena que só tem degustação na Net :(
Pelo jeito e da época dos bons tempos do Discovery e History ne.?

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Este canal e em parceira com o grupo Band. Ouvi falar dele na Bandnews esta semana. Parece que e bom.
Pena que só tem degustação na Net :(
Pelo jeito e da época dos bons tempos do Discovery e History ne.?

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
Pois é, lembra muito o History e Discovery das antigas, e o bom é que não tem propaganda nenhuma, no máximo algumas chamadas de 10 segundos entre a programação.

Infelizmente parece que por enquanto só tem na NET.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Qual o número dele? preciso atualizar meu Atto Net pra ele entrar na grade.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Qual o número dele? preciso atualizar meu Atto Net pra ele entrar na grade.
É o 590 no HD.

De segunda até domingo o canal aborda em ordem os assuntos a seguir: natureza, ciência, aviação e exploração espacial, cultura pop, história, museus e o domingo é o dia das séries especiais já consagradas.
 
D

Deleted member 219486

Problema desses canais é as reprises recorrentes. Fora que na Net eles não colocam os episódios no now, curto o Shark Tank gringo e não tem mais, só meia dúzia do brasileiro.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
baixo bastante coisa via torrent daquele mvgroup e muitos sao documentarios desse smithsonian channel

semana passada assisti america's secret space heroes, 6 episodios mostrando como foram os planos de levar o homem a lua, com detalhes do desenho dos foguetes, videos dos testes de ignicao, explosao e tal, achei muito interessante
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
baixo bastante coisa via torrent daquele mvgroup e muitos sao documentarios desse smithsonian channel

semana passada assisti america's secret space heroes, 6 episodios mostrando como foram os planos de levar o homem a lua, com detalhes do desenho dos foguetes, videos dos testes de ignicao, explosao e tal, achei muito interessante

Tudo isso e me vem infelizes de dizer que o homem mnunca foi a lua!
 
Topo Fundo