O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém jogando os títulos do X360 online em 2021?

CnPU

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
12
Pontos
24
Acabei revivendo meu 360 e estou jogando GTA V online, queria saber se tem alguma galera pra jogar junto, tanto o GTA V como outros títulos, principalmente o remake do Perfect Dark de n64
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Cara, eu comprei um XBox 360 agora tem uma semana mas não pago o preço da live para jogar online, ainda estou vendo se vale apena assinar pelo jogos que eles dão de graça todo mês.
Comprei pq ainda não consigo entrar na geração One e PS4, imagina nessa que está chegando agora... Kkkkkkkkkkk

E se não me engano o servidor de GTA V é o único ainda em ativa no 360.

Abraços
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Cara, eu comprei um XBox 360 agora tem uma semana mas não pago o preço da live para jogar online, ainda estou vendo se vale apena assinar pelo jogos que eles dão de graça todo mês.
Comprei pq ainda não consigo entrar na geração One e PS4, imagina nessa que está chegando agora... Kkkkkkkkkkk

E se não me engano o servidor de GTA V é o único ainda em ativa no 360.

Abraços

Boa parte dos jogos ainda estão disponíveis pra jogar online, ainda mais os que tem retro com o xone.
O problema mesmo será achar gente que ainda esteja jogando online esses títulos mais antigos.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
A algumas semanas tentei jogar GTA 4 online e encontrei umas pessoas em salas aleatórias. Acho que sempre tem alguma alma nesses jogos de x360.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
A melhor pergunta pra se fazer é: já tem servidores piratas pro X360 disponíveis?? Queria jogar online o TDU 1 e 2...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Acho q o pessoal no 360 ta jogando online mais são os jogos de call of duty, tipo black ops 2 e 3

O último jogo q joguei online no 360 foi Plants VS Zombies Garden Warfare 1 e isso foi no começo de 2020.

Considerando q os servidores dos Halos de 360 irão se encerrar no final desse ano (fonte: https://www.pocket-lint.com/games/news/xbox/155088-halo-xbox-360-servers-to-be-switched-off-in-2021), acho q isso está incentivando o pessoal a jogar esses jogos online agora.
A melhor pergunta pra se fazer é: já tem servidores piratas pro X360 disponíveis?? Queria jogar online o TDU 1 e 2...
Sim, tem o xlink kai, mas como não destravei o meu por RGH (só destravei por LT até agora) então não sei como funciona.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Eu ainda jogo umas partidas de Portal 2 online com a minha namorada, quando não rola da gente se encontrar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
To loko pra jogar bad company 2 mas nunca tem ninguem
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
O remake do Perfect Dark quando comprei em 2012 já não tinha ninguem, imagina hoje

Os CODs mais recentes e o GTA devem ser os unicos com gente. E os jogos de esporte

No PS3 tudo vazio tb
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
O remake do Perfect Dark quando comprei em 2012 já não tinha ninguem, imagina hoje

Os CODs mais recentes e o GTA devem ser os unicos com gente. E os jogos de esporte

No PS3 tudo vazio tb
Podíamos tentar jogar....
Acho que a maoria tem esses dos jogos que foram dados a um tmepo atrás...
Se animarem estuo dentro.

Abraços
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Alguém jogando os títulos do X360 online em 2021?

vbp4Bl.gif
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
No ps3 de fim de semana tu acho até sala cheia de gente jogando o COD modern warfare 1, e dai em diante quanto mais novo o COD mais pessoas jogando. No x360 de vez em quando eu jogo ele pelo xbox one e sempre acho sala cheia e isso em qualquer dia da semana. O x360 devido a retrocompatibilidade ainda tem uma quantidade razoavel de jogadores online. O Play3 só os COD mesmo e como eu disse se for os jogos mais antigos, tem menos jogadores.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Ultima vez que joguei no PS3 foi no meio do ano passado o CoD World at War e ainda dava uma partida, mas com número de players nas dezenas.

Deve ter alguém ainda nos FIFA e CoD mais populares, e só. O GTAO vai ser desligado.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
COD sempre tem, dos mais antigos ao Ghosts, de vez em nunca entro no MW2 e BO1 e acha sala fácil em qualquer dia da semana.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
No X360 até online de halo 4 consegui achar sala para jogar antes de acabarem, já no PS3 só rola COD e olhe lá.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Battlefield 4 ainda tá forte no 360. Jogo sempre e tem uns 4 ou 5 servidores públicos bem cheios mas esse é o único que jogo no 360, acredito que o Gears ainda acha galera pra jogar pelo que vi no youtube, GTA V nem precisa falar, acredito que ainda esteja vivo sim pois é bem rentável pra Rockstar.
 
Topo Fundo