O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém leva a sério "Alienígenas do Passado"?

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É, o programa do History.

Fiquei me perguntando aqui, esse negócio já tem umas 15 temporadas feitas e muitos memes associados, mas alguém realmente considera o que é falado ali? De forma séria?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
É, o programa do History.

Fiquei me perguntando aqui, esse negócio já tem umas 15 temporadas feitas e muitos memes associados, mas alguém realmente considera o que é falado ali? De forma séria?

sem sombra de dúvidas.

Perdi a conta de quantos alunos tentaram discutir comigo que aliens construíram as pirâmides...
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
f**a-se se é do passado, presente, futuro, 4D ou multiverso.

Se aparecer um grey sanguinolento a noite, na tua janela, e com uma sonda anal pra te acertar...

dasdsadsd.jpg


....quero ver você não levar a sério.

Spike Spiegal disse:
É, o programa do History channel.
History-Channel-at-Night.jpg
'
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
22.547
Pontos
1.324
f**a-se se é do passado, presente, futuro, 4D ou multiverso.

Se aparecer um grey sanguinolento a noite, na tua janela, e com uma sonda anal pra te acertar...

dasdsadsd.jpg


....quero ver você não levar a sério.


Essse Alien do filme fogo no céu é mal feito pra kct. Aliás esse filme a história do cara foi totalmente deturpada.

O estúdio alegava que um filme ufólogico não iria trazer bilheteria e mandaram os roteiristas escreverem um filme de terror
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Essse Alien do filme fogo no céu é mal feito pra kct. Aliás esse filme a história do cara foi totalmente deturpada.

O estúdio alegava que um filme ufólogico não iria trazer bilheteria e mandaram os roteiristas escreverem um filme de terror
Eu sei. E os FDPs conseguiram.

Imagine a cena: tu tem uns 8-10 anos, assiste essa m**** no SBT a noite, numa época sem internet e termina com... "baseado em fatos reais".

Já era... Trauma geral na galeris. :klolz
 
Ultima Edição:


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Essse Alien do filme fogo no céu é mal feito pra kct. Aliás esse filme a história do cara foi totalmente deturpada.

O estúdio alegava que um filme ufólogico não iria trazer bilheteria e mandaram os roteiristas escreverem um filme de terror


Toda vez q vejo esse filme em lista de "os melhores filmes sobre alienígenas" eu fico puto, a história real não tem nada a ver.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.056
Pontos
1.503
Depende. Não tenho motivos para acreditar em alienígenas, no sentido formal que dão no meio ufológico. De seres indiferentes espiritualmente.
Mas segundo minhas crenças, há uma tendência para que eu acredite em forças das trevas operando no mundo dos homens há milhares de anos. Se esses demônios são apresentados como aliens, ainda não tenho opinião formada.
Quanto a OVNIS, não tenho motivo para não acreditar. Há farto volume de provas. Quem os opera? Não sei.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Já assisti alguns episódios muito tempo atrás, mas esse programa em específico me incomodava justamente porque eles fazem muitas suposições, e depois faziam mais suposições em cima das primeiras suposições, para tentar dar algum sentido na teoria como um todo. Fórmula perfeita para o engano.

Eu era intrigado especificamente em relação aos relatos e filmagens de OVNIs. No History assistia o "Caçadores de OVNIs" que pelo menos tinha um cara no trio que fazia o programa, que era cético e buscava explicações mais simples. Era interessante quando as explicações simples não se encaixavam.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Depende. Não tenho motivos para acreditar em alienígenas, no sentido formal que dão no meio ufológico. De seres indiferentes espiritualmente.
Mas segundo minhas crenças, há uma tendência para que eu acredite em forças das trevas operando no mundo dos homens há milhares de anos. Se esses demônios são apresentados como aliens, ainda não tenho opinião formada.
Quanto a OVNIS, não tenho motivo para não acreditar. Há farto volume de provas. Quem os opera? Não sei.

Meio off topic mas eu acredito sim em vida fora da Terra. O universo é tão vasto então caso exista a figura de um Demiurgo/Deus/Entidade que tenha criado isso tudo, acho que ele não criaria apenas os humanos em algo tão extenso e incomensurável como o cosmos.

Mas claro, o modo como esse Deus trata com essas supostas outras raças é outra incógnita. Por exemplo, puxando para as religiões monoteístas em voga nos últimos milênios aqui na Terra: Judaismo/Cristianismo/Islamismo e seu Deus único, figura controversa aos olhos dos que não creem, e fazendo um paralelo com possíveis religiões de outros planetas, será que existe uma figura de Inferno, Céu, Paraíso, Juízo Final também para essas civilizações? Ou será que algumas dessas possíveis civilizações nem sigam uma religião ou não tratem com nada semelhante ao metafísico?

É uma pena que não viveremos para obter pelo menos uma resposta dessas perguntas.
 

Never Regret

Bam-bam-bam
Mensagens
42
Reações
146
Pontos
203
Levo super a sério...

Assim com eu acredito em "Largados e Pelados" e naqueles programas que o cara sobrevive sozinho em lugares inóspitos mas com a equipe filmando ali do lado.


O que mais me impressionou foi um em que o cara precisava fugir de uma ilha e apareceu um bambu gigante, do nada, completamente reto e limpo, sem folhas, flutuando na água. Aí ele fez uma jangada....e fugiu.

Achei bem real.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.970
Pontos
803
Não sei opinar.
Mas aí q tá.
Ou estamos totalmente sozinhos no universo ou existem aliens
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Já li Eram os Deuses Astronautas, que meio que originou essa papagaiada toda. O livro em si é bem legal e faz você querer acreditar que é real, pois é extremamente interessante. Ele fornece uma grande quantidade de "provas" e tenta convencer a todo custo. No entanto, já foi desmascarado inúmeras vezes e está mais do que provado que o autor é um grande fdp. Vendeu um livro como se fosse real mas é totalmente ficção. As "provas" ou não têm nada a ver com o que ele estava falando, ou eram fakes, ou manipulaçöes. Nada ali bate com a realidade. E ainda assim vendeu para caramba e acabou gerando uma teoria em que tem muito marmanjo que acredita até hoje.

Enfim, começou errado e continua pura exploração da curiosidade alheia. Além disso, só enfraquece ainda mais as linhas sérias de estudos ufológicos. Só ganha quem produz esse conteúdo safado mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.056
Pontos
1.503
Meio off topic mas eu acredito sim em vida fora da Terra. O universo é tão vasto então caso exista a figura de um Demiurgo/Deus/Entidade que tenha criado isso tudo, acho que ele não criaria apenas os humanos em algo tão extenso e incomensurável como o cosmos.

Mas claro, o modo como esse Deus trata com essas supostas outras raças é outra incógnita. Por exemplo, puxando para as religiões monoteístas em voga nos últimos milênios aqui na Terra: Judaismo/Cristianismo/Islamismo e seu Deus único, figura controversa aos olhos dos que não creem, e fazendo um paralelo com possíveis religiões de outros planetas, será que existe uma figura de Inferno, Céu, Paraíso, Juízo Final também para essas civilizações? Ou será que algumas dessas possíveis civilizações nem sigam uma religião ou não tratem com nada semelhante ao metafísico?

É uma pena que não viveremos para obter pelo menos uma resposta dessas perguntas.

Eu também acredito em vida fora da Terra, já que acredito em Deus e anjos.
Se Ele é o Criador de tudo, segundo minha crença, é esperado que todas as coisas Lhe são sujeitas. Se há outras criaturas capazes de amar (isso é o que diferencia os humanos desta Terra das outras criaturas) certamente têm Ele como Deus também, estando sujeitas a tudo que isso implica (Cristo, Céu, Juízo, Salvação, Arrependimento, etc.).
Por mais diferentes que possam ser fisicamente, por mais avançados tecnologicamente, ainda estão submetidos aos mesmos princípios diante de Deus, como os 10 Mandamentos.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Não boto fé nisso aí não.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Eu sei. E os FDPs conseguiram.

Imagine a cena: tu tem uns 8-10 anos, assiste essa m**** no SBT a noite, numa época sem internet e termina com... "baseado em acontecimentos reais".

Já era... Trauma geral na galeris. :klolz
Não muito a ver com o tema do tópico, mas lembro que o jogo Fatal Frame do PS2 era assustador pra cacete e também tinha essa maldita frase.
Pra piorar, tinham umas fotos na internet de uma suposta mansão "real" e era igualzinha a do jogo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Não levo a sério mas consigo me entreter com alguns episódios, até pq programas de TV são entreteninento e nada mais.

Se vc assiste TV e leva a sério então tá assistindo errado.
 

balas

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
62
Pontos
438
80% do conteúdo da Discovery e History é pra maluco conspiracionista, tem pra todos os gostos desde aliens, fantasmas até pé grande. Única coisa que presta lá é Trato Feito, Desafio sob fogo e alguns documentários interessantes da Discovery,
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Encaro como um programa humorístico e assisto numa boa. É bem divertido e tem umas teorias super criativas.

Agora, quando a existirem alienígenas, certamente acredito. Universo é grande demais e antigo demais para não ter vida inteligente além da Terra.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não muito a ver com o tema do tópico, mas lembro que o jogo Fatal Frame do PS2 era assustador pra cacete e também tinha essa maldita frase.
Pra piorar, tinham umas fotos na internet de uma suposta mansão "real" e era igualzinha a do jogo.

"Baseados em fatos reais" não quer dizer que "sejam fatos reais", só é bom ressaltar.
 
Topo Fundo