O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém mais está tendo problemas com o LIXO do Firefox 20?

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Fexa e abre rapais

Ou compra ram. 70 reau o baguio e vc fica ai mendigando.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu parei de usar o Firefox justamente por comer muita Ram. E vai piorando, já que o gerenciamento de memória do win é uma b*sta. No final do dia, ficava impossível continuar usando a raposa.

Troquei e comecei a usar o Chrome. Mas ainda sinto saudades do meu Firefox
 

StrikerX3

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
44
Pontos
104
Precisa ver que legal que é deixar a aba do Feedly aberta por 2 dias sem fechar o Firefox. 3 GB é mato!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Chrome hoje pra mim é o melhor navegador que existe.

Usa saporra e seja feliz
 


High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Já eu achei q esse último melhorou bastante em relação ao anterior.
E aqui com 10 abas abertas tá gastando 390M...
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Eu deixei de usar o Opera por isso. Consumo de RAM passava de 2GBs algumas vezes.
Mas o Chrome também pode consumir bastante. Neste momento, ele tá comendo 1,04GBs aqui.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu deixei de usar o Opera por isso. Consumo de RAM passava de 2GBs algumas vezes.
Mas o Chrome também pode consumir bastante. Neste momento, ele tá comendo 1,04GBs aqui.

Aqui os tres processos do Chrome estão (com 2 abas abertas)

71.604k
137.192k
16.272k


O PC aqui é um Dual Core 5200 + 1gb de ram = Win XP (pc do trampo)

Antes o IE por exemplo, travava todinho o PC depois de um tempo aberto. Comecei a usar o Chrome e adora-lo por causa do pc daqui.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Caramba, já está na versão 20? ahhaha
Acho que a última vez que testei algo nele estava na versão 14 e faz poucos meses!
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Firefox hoje em dia só presta por causa do firebug, só uso ele quando preciso debugar algum js ou mexer em alguma config no .css, é o melhor ainda disparado, o do chrome não chega aos pés dele, do ie então não conta. Agora como navegador, chrome disparado.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Pra mim os navegadores são como times de futebol:

IE = Flamengo = feito pros ignorantes
Firefox = São Paulo = já foi bom, hoje corre atrás do próprio rabo.
Chrome = Corinthians = de uma hora pra outra se tornou elite. Atualmente é o melhor de todos disparado, despertando a inveja dos concorrentes.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Mais de 20 abas abertas aqui no Firefox 20 e comendo 600MB de RAM, mas tá lindo e fluído.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
5 abas e 390MB de consumo num PC com 8GB de ram. Voa rapozinha!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra mim os navegadores são como times de futebol:

IE = Flamengo = feito pros ignorantes
Firefox = São Paulo = já foi bom, hoje corre atrás do próprio rabo.
Chrome = Corinthians = de uma hora pra outra se tornou elite. Atualmente é o melhor de todos disparado, despertando a inveja dos concorrentes.

E o Opera?

Achava muito bom, até uns 2 meses atrás, quando umas atualizações mataram o browser, que não parar de crashear. Uma pena, tive que voltar para o Chrome
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Catalho. Ja ta no 20?. Não esperei esse tempo todo pra fugir dessa cilada.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Isso isso, usem o chorme, confiem no google. Eles não vão te arrastar para a botnet deles, isso é conversa fiada.

goy goy
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Eu só usava o Chrome tanto no trampo quanto em casa, mas ultimamente ele andou bugando bonito, a ponto de fechar o navegador, com qualquer coisa em Flash... Se entrasse no site da Folha então, que parece uma arvore de natal de tanto banner piscando em Flash era crash na certa... Decidi ligar o f**a-se e usar o Firefox... To usando a versão beta (21b3) e ta rodando liso aqui...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Meu único problema é que demora pra iniciar e olha que meu computador nem é assim tão lixo. O chrome abre ultra rápido, até o IE 10 abre rápido, mas o firefox é lerdão e nem tenho muitos addons, só addon do mal que é proibido de falar aqui. De resto, tá bom.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu só usava o Chrome tanto no trampo quanto em casa, mas ultimamente ele andou bugando bonito, a ponto de fechar o navegador, com qualquer coisa em Flash... Se entrasse no site da Folha então, que parece uma arvore de natal de tanto banner piscando em Flash era crash na certa... Decidi ligar o f**a-se e usar o Firefox... To usando a versão beta (21b3) e ta rodando liso aqui...
Notei essa queda também. No meu netbook, se eu entrar no fórum eu tenho que derrubar o processo do Shockwave se não ele não funciona.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Tá um lixo, travando pra dedéu.

8GB de RAM DDR3 1333 aqui.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Era um usuário do Firefox até o 16, depois disso ficou um lixo e hoje só Chrome mesmo.

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo