O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém manja de Hellboy?

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.025
Pontos
353
Eu gosto bastante do personagem, especialmente sobre como as histórias tratam temas folclóricos, é fascinante.


Já faz muitos anos, que estou acumulando os encadernados EDIÇÃO HISTÓRICA em capa dura, essas aqui:

51o012I_1LL._SX332_BO1_204_203_200_.jpg


Eu sei que tem o encadernado da morte do Hellboy, etc. Ainda, os omnibus novos que estão saindo.



A edição histórica pelo que apurei está no volume 11, acabei de compra a 9 e 10 na amazon.

Minha dúvida é: lendo só pelas edições históricas, o que eu preciso adquirir pra ler TUDO de Hellboy?


Não quero comprar histórias repetidas...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
O meu caro, então é que o universo do Hellboy em si é bem extenso e tem muita coisa feita pra esse universo.
Aqui tem alguns guias interessantes sobre a série :




a parte do inferno eu sei que é após a saga chamada Plague of Frogs pois ambos os títulos principais da série (Hellboy e BPRD) participam desse evento. Vc pode começar pela edição histórica sem problemas, mas o universo é bem extenso.

Eu li pouco hellboy (tenho coisa pra krl dele em casa) preciso retomar a leitura (e começar tudo de novo :klol) pois o universo criado é bom demais.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
A Coleção Histórica compila só as principais histórias. Se quiser tudo tem a coleção Hellboy Omnibus que a Mythos tá publicando.
 
Topo Fundo