O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém me recomenda Audiobooks?

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu não sou de ler muito livro, mas ultimamente ando ouvido muito podcast no celular.

Daí lembrei q existem audiobooks, mas não manjo de nenhum audiobook pra ouvir

Então criei esse tópico pra vcs me recomendarem alguma coisa. Gosto dos seguintes temas: ação, suspense, fantasia e auto-ajuda.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Ouvi apenas um livro e gostei bastante... mas era época que eu vivia em São Paulo no transito (tanto em carro como em ônibus/metro), então tinha mais tempo "ocioso" que podia ouvir...

Hoje em dia, como mudei pro interior, não tenho mais esse tempo... e quando tenho um tempo em casa mesmo, prefiro o bom e velho livro (na verdade nem tão velho pq a muitos anos só leio em kindle)...

Ao meu ver, vale a pena se vc está em algum lugar que é difícil de ler e mesmo assim está ocioso porém pode se concentrar (para ouvir um audiolivro tem que se concentrar nisso)...!

Sigo um canal no Telegram que tem um zilhão de audiobooks, se quiser.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Opa, se puder me passar o link, eu agradeço!
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Ouvi apenas um livro e gostei bastante... mas era época que eu vivia em São Paulo no transito (tanto em carro como em ônibus/metro), então tinha mais tempo "ocioso" que podia ouvir...

Hoje em dia, como mudei pro interior, não tenho mais esse tempo... e quando tenho um tempo em casa mesmo, prefiro o bom e velho livro (na verdade nem tão velho pq a muitos anos só leio em kindle)...

Ao meu ver, vale a pena se vc está em algum lugar que é difícil de ler e mesmo assim está ocioso porém pode se concentrar (para ouvir um audiolivro tem que se concentrar nisso)...!



Opa, se puder me passar o link, eu agradeço!
Segue por MP.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Audiolivro só tem funcinado para mim se eu ler junto com narrador.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu até esqueci q eu q fiz esse tópico

Tenho interesse nesse grupo do telegram

Eu tbm percebi q existem alguns audiobooks no spotify, mas infelizmente nenhum em portugues, não to afim de ficar ouvindo fulano falando em inglês...
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu até esqueci q eu q fiz esse tópico

Tenho interesse nesse grupo do telegram

Eu tbm percebi q existem alguns audiobooks no spotify, mas infelizmente nenhum em portugues, não to afim de ficar ouvindo fulano falando em inglês...

O primeiro audiobook que escutei foi em inglês (no audible da Amazon, escutei um desses parecidos com Hunger Games, faz tanto tempo que não me lembro o nome do livro) , a achei muito maneiro, até pra treinar é uma boa... se vc consegue entender de boa, acho válido..!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
O primeiro audiobook que escutei foi em inglês (no audible da Amazon, escutei um desses parecidos com Hunger Games, faz tanto tempo que não me lembro o nome do livro) , a achei muito maneiro, até pra treinar é uma boa... se vc consegue entender de boa, acho válido..!
Bom tudo bem vou ver de ouvir em ingles mesmo então. Só não sei se tem algum interessante no spotify, parece q lá só tem uns "clássicos" chatões aí mas vou ver lá se eu achar algo legal eu posto aqui
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Bom tudo bem vou ver de ouvir em ingles mesmo então. Só não sei se tem algum interessante no spotify, parece q lá só tem uns "clássicos" chatões aí mas vou ver lá se eu achar algo legal eu posto aqui

Já tentou o Audible da Amazon?

Tem 30 dias de graça, dá pra ouvir alguns livros com isso se tiver tempo, e se curtir não é tão caro o plano...

Veja:


Tem bastante coisa em português lá tbm
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Já tentou o Audible da Amazon?

Tem 30 dias de graça, dá pra ouvir alguns livros com isso se tiver tempo, e se curtir não é tão caro o plano...

Veja:


Tem bastante coisa em português lá tbm
Já ouvi falar nesse Audible mas isso dele ter conteúdo em portugues eu não sabia não! Da hora!

Eu tava ouvindo esse aqui voltando hoje do trampo, é legaliznho é sobre um loser q perde a namorada e agora ta lidando com um apocalipse onde a tecnologia para de funcionar e voltamos a idade da pedra, basicamente:

 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Já ouvi falar nesse Audible mas isso dele ter conteúdo em portugues eu não sabia não! Da hora!

Eu tava ouvindo esse aqui voltando hoje do trampo, é legaliznho é sobre um loser q perde a namorada e agora ta lidando com um apocalipse onde a tecnologia para de funcionar e voltamos a idade da pedra, basicamente:



Opa, parece ser bem curtindo, fiquei curioso, vou dar uma ouvida
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Já tentou o Audible da Amazon?

Tem 30 dias de graça, dá pra ouvir alguns livros com isso se tiver tempo, e se curtir não é tão caro o plano...

Veja:


Tem bastante coisa em português lá tbm
Tem outro? Quero em inglês mesmo, mas ta mto caro
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
ler memoriza melhor, só ouvir esquece de bastante coisas depois. é melhor fazer anotações se ouvir algo. só ficar ouvindo entra por um ouvido e sai pelo outro.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.960
Pontos
453
Sigo um canal no Telegram que tem um zilhão de audiobooks, se quiser.

Enviado de qualquer lugar, carai.
me manda no pv! pls

ler memoriza melhor, só ouvir esquece de bastante coisas depois. é melhor fazer anotações se ouvir algo. só ficar ouvindo entra por um ouvido e sai pelo outro.
Sim é verdade, eu sou um ávido leitor, mas devido a ficar muito tempo no transito, to começando a ouvir audio books, depois se for importante eu faço uma revisão em casa com anotações.
 
Topo Fundo