O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


+ alguém odeia controle wireless???[bateria/pilha lixo]

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
é até legal não ter fio nos controles, + oq pega é a bateria, sempre que vou jogar parece que o controle ta sem bateria e preciso ou pegar um controle com fio ou esperar a bateria carregar O.o, q raiva, isso vivia acontecendo com os meus controles do wii, agora sempre que posso só compro controle com fio mesmo, economiza com pilha/tempo de recarga ainda

sou da época do SNES
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Sempre que eu posso compro meus controles custom com cord. Os da Razer vem com uns cords gigantes de 5 metros, só fica ruim para guardar depois.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.610
Reações
38.887
Pontos
2.069
No PS3 a bateria dura bastante, e sempre tô com o cabo conectado no console. Como tenho 2 controles, um sempre está lá plugado. Então acabando a bateria de um, pego o outro totalmente carregado e coloco o "vazio" no cabo. Nunca precisei jogar com o cabo plugado ou deixar de jogar pra ficar carregando.

No PS4 a bateria do controle dura muito menos, mas faço a mesma coisa. Aliás, tenho um dual-charging station, onde cabem 2 controles, e um tá sempre plugado lá, carregado. E mesmo sem acabar a bateria, quando deixo o console em standby, coloco o controle lá na station pra recarregar. Novamente, nunca precisei deixar de jogar ou jogar com fio por causa de bateria.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
odiar eu não odeio, mas se for pra escolher eu prefiro mil vezes bateria do que pilha, odeio ser pego desprevenido nas horas que o jogo esta mais legal, com bateria ao menos vc pode plugar o cabo e jogar, uma vez a pilha do xbox acabou no meio da jogatina no mortal kombat, churrasco com mortal kombat rss, imagina a raiva
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Acho bastante prático controle sem fio que não utiliza pilhas e só vejo vantagens.

O controle do PS3/PS4 por ser USB pode ser carregado em muitos lugares e não apenas no console.
Costumo carregar o meu no note.

Se a betaria acabar no meio da jogatina é só plugar o cabo e continuar jogando.

Quando tinha o Wii que utilizava pilhas era um saco.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Uma das melhores invenções da gen passada. Não o controle wireless em si, mas sim ser default no console.
Não vejo problema com bateria/pilhas a não ser o controle do wiiu e ps4.
O do wiiu é uma piada de mal gosto, ridicula. O do PS4 é um pouco "menos pior", mas não dura um dia inteiro de jogatinha, e sim, eu jogo um dia inteiro direto.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Graças ao bom deus inventaram controle sem fio.
Se não houvesse pilhas recarregaveis, eu concordaria com o hate. Compra um par de pilhas a mais e já era po.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Pra mim é uma das melhores coisas também...só de poder jogar sem ngm esbarrar já compensa muito, isso sem falar nos emaranhados de fios, a bagunça pra arrumar, a limitação dos fios

E pó, é só se organizar que vc n é pego desprevenido nunca...
Meu wii comprei uma base pros controles baratinha, acabou com os problemas de bateria....meu ps3 vive com o cabo conectado, acabei de jogar conecto, na hora de ligar pra atualizar pela plus ele carrega, qnd vou jogar, n tenho problema...e meu xbox 360, também comprei uma bateria para o controle e deixo carregando toda vez que termino de carregar
Gostei tanto que até do ps2 comprei um, que é excelente e estou atrás de um wave bird pra game cube


Eu só queria conseguir encontrar controles retro wireless....rodei muito atrás
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
quanto ódio no seu coraçãozinho :kgay




uso 2 controles com fio! Mas penso em comprar um sem fio...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Só fico puto porque a bateria do DualShock 4 acaba logo. Mas eu faço como um colega acima disse: deixo o console em stand by e o controle carregando.
 

Outlaw-Deadly-Archer

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
243
Pontos
58
só vc acha.
É impressionante,antes reclamavam da fiozarada que enroscava controle com controle e o kralho a 4 agora reclamam do wireless pq pode perder o controle e nunca mais achar,ô povinho insatisfeito.
No seu caso vc reclama da bateria,é só plugar o fio no controle e no videogame e continuar a jogatina,pessoas procuram chifre em kbça de cavalo
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Nos controles de PS3 e PS4 comigo é tranquilo. Para o controle do 360 eu comprei um Play'n Charge que a bateria é uma m****, então sempre jogo no cabo. No Wii eu sempre passava raiva, as pilhas iam pro saco mesmo quando eu não tava usando.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
só vc acha.
É impressionante,antes reclamavam da fiozarada que enroscava controle com controle e o kralho a 4 agora reclamam do wireless pq pode perder o controle e nunca mais achar,ô povinho insatisfeito.
No seu caso vc reclama da bateria,é só plugar o fio no controle e no videogame e continuar a jogatina,pessoas procuram chifre em kbça de cavalo
nem sempre, no wii isso não é possível =DD
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Bateria dos controles do ps3 dura umas 4horas no minimo jogado direto, e carrega em 1hora kk .
Não tem como reclamar ...
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
27.591
Pontos
1.044
No PC prefiro o controle do X360 com cabo mesmo - sei lá, acho mais pratico só dar play no game pela Steam e já puxar o controle que está ao lado.
Agora no Play3 vai de boa, quanto ta acabando conecto o cabo e vai de boa. Deixo conectado.
Só o Wii que é uma tristeza por causa das pilhas (preciso de um esquema com bateria aqui rs).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bateria eu acho tranquilo até, não reclamo.
Mas pilha é sacanagem pqp, a pessoa não tem amor pelo consumidor pra fazer uma patifaria dessas.

No geral prefiro fio mesmo, tanto que meu controle de X360 é com fio.

Bateria dos controles do ps3 dura umas 4horas no minimo jogado direto, e carrega em 1hora kk .
Não tem como reclamar ...
Dura bem mais, da pra jogar o dia todo e não precisar recarregar.

Só se o controle estiver muito velho pra durar umas 4 horas.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Ficava puto quando a bateria do headset acabava.
Mas comprei um com fio e estou feliz demais.

Os joy é meio que tanto faz. A bateria dura pra caramba. E quando acaba eu pego o carregado e plugo o que descarregou.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Dura bem mais, da pra jogar o dia todo e não precisar recarregar.

Só se o controle estiver muito velho pra durar umas 4 horas.


sim, meio que chutei, por isso botei no minimo, não tenho problemas com carga, as vezes é ruim quando ta naquele mata mata entre 4 jogadores e 2 tem que ficar perto do play por causa da bateria , mas tipo, nem se compara a facilidade de poder sair correndo com o controle na mão, ou tipo, não ter que ficar abaixando o fio para alguém passar, e vem aquele teu irmão fdp e derruba tudo no chão...
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
27.591
Pontos
1.044
Aproveitando o tópico...

... alguém sabe se é uma boa essa bateria recarregavel para o Wii? Dura bastante tempo?

"Bnwii Bateria Recarregável Neo Para Nintendo Wii 3600mah"
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
A liberdade de não estar preso ao fico é bem melhor.

Eu sempre deixo uma bateria reserva carregada para não ficar na mão.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
As baterias dos controles do PS3 são ótimas, não tem perrengue, não viciam, carregam rapidamente, dependendo de como joga duram um monte.
Não sei do que tanto reclamam. No Wii e no Xbox sei que chupam carga rapidamente, mas é só pegar as recarregáveis e sejam felizes.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Tem 7 anos que eu não uso controle com fio. Nem mouse com fio, nem teclado com fio.

Sempre deixo 4 pilhas carregadas, prontas pra usar. Nunca me deixou na mão.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Controle sem fio só com pilha não dá. Tem que ter bateria e a possibilidade de jogar enquanto recarrega. No PS3 é bem de boa e no X360 com o kit play and charge tb.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
No PS3 é bem de boa e no X360 com o kit play and charge tb.

Não gosto do Play & Charge pq o controle do 360 usa bateria Ni-M, esse tipo de bateria o ideal é deixar descarregar por completo e carregar inteira de uma vez só, então eu tenho um Quick Charge e duas baterias.

Para esse sistema de ir carregando enquanto joga tem que ser bateria de lítio, igual a do PS3.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sempre tenho 2 controles e um está sempre conectado no usb.

Descarregou um só trocar pelo outro.

TUdo que puder eliminar fios é bem vindo.
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Nos Playstations é só comprar um cabo mini-USB comprido e pronto. Volta ao passado com um controle com fios. Mas ainda prefiro Wireless e como tenho quatro controles não tenho esse problema. Se acabar a bateria de um pego outro. :kjoinha
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Não gosto do Play & Charge pq o controle do 360 usa bateria Ni-M, esse tipo de bateria o ideal é deixar descarregar por completo e carregar inteira de uma vez só, então eu tenho um Quick Charge e duas baterias.

Para esse sistema de ir carregando enquanto joga tem que ser bateria de lítio, igual a do PS3.


Não sabia dessa diferença no material da bateria. Essa de Ni-M vicia? Seria isso? Uso no meu X360 o kit play and charge desde qdo comprei há mais de 4 anos e não tive problema. O que eu noto é que qdo fico muito tempo sem jogar é que custa para a bateria pegar a carga novamente. Mas depois de duas recarregadas por completo volta ao normal. Já no PS3 eu acho bem melhor, fora a autonomia da bateria que é maior tb em comparação com a do X360.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Nos Playstations é só comprar um cabo mini-USB comprido e pronto. Volta ao passado com um controle com fios. Mas ainda prefiro Wireless e como tenho quatro controles não tenho esse problema. Se acabar a bateria de um pego outro. :kjoinha


Faço isso tb.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Depois que comprei essas pilhas aqui nunca mais quero outra coisa:

Fotos-de-Pilhas-recarregaveis-Sanyo-Eneloop-hr3uwxb-AA_438833947_1.jpg
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
No X360 sempre que um par de pilhas acaba, já tem outro acabando de ser recarregado, nunca passei problema com isso não. flw
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Não sabia dessa diferença no material da bateria. Essa de Ni-M vicia? Seria isso? Uso no meu X360 o kit play and charge desde qdo comprei há mais de 4 anos e não tive problema. O que eu noto é que qdo fico muito tempo sem jogar é que custa para a bateria pegar a carga novamente. Mas depois de duas recarregadas por completo volta ao normal. Já no PS3 eu acho bem melhor, fora a autonomia da bateria que é maior tb em comparação com a do X360.

Se ficar carregando ela ainda com carga e ficar fazendo cargas parciais, o nivel de desgaste aumenta bem mais rápido.

Já a do PS3 por ser de lítio pode carregar parcialmente e carregar antes de estar toda descarregada sem problemas, só há mesmo o desgaste natural pelo uso.
 

Big.Boss

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
28
Pontos
18
Nossa é foda.
No X360 era uma porra. Vivia com um carregador de pilhas do lado e o pior é que só tinha UM controle.
O problema também é que às vezes eu esquecia de carregar mais pilhas! hauhauauauh

Agora no PS4 deu uma melhorada. Sempre revezo os controles. Quando acaba a bateria de um já espeto o outro pra carregar. =)
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não sabia dessa diferença no material da bateria. Essa de Ni-M vicia? Seria isso? Uso no meu X360 o kit play and charge desde qdo comprei há mais de 4 anos e não tive problema. O que eu noto é que qdo fico muito tempo sem jogar é que custa para a bateria pegar a carga novamente. Mas depois de duas recarregadas por completo volta ao normal. Já no PS3 eu acho bem melhor, fora a autonomia da bateria que é maior tb em comparação com a do X360.


Por isso o melhor para o XBOX 360 é comprar pilha de lition, tenho 8. Assim uso no WII tambem. Mesmo tu fazendo certinho as carga a Niquel Cadmio tem uma vida util menor.

o PlayCharge do XBOX ONE é de lition. E dura bastante.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Pra mim está ótimo, meus controles nunca deram problema e nunca se esgotaram rapidamente, e tenho 4(PS3), 1(não vibra)desde o lançamento do VG, o segundo 6 meses depois e outros dois de 5 anos atrás ! e Duram muito tempo jogando ...

E sempre como o modo vibrar ligado... e não jogo pouco... e ultimamente meus sobrinhos tem usado eles bastante...
 
Topo Fundo