O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


alguém poderia me indicar uma impressora boa e barata?

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
qual será o fluxo de impressão? se for imprimir sempre compensa comprar tanque de tinta (não pode ficar muito tempo sem imprimir pra não ressecar a tinta na cabeça de impressão).
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Eu já tive HP, Epson e Canon. Eu diria que em qualidade e obtenção de cartuchos, a HP é a melhor. A Epson perde um pouco em qualidade para a HP, mas costuma ser mais barata. Já a Canon eu não indico. Apesar de ela ser boa e estar entre as mais baratas, há uma dificuldade em comprar os cartuchos, o que aumenta também o seu preço, deixando o cartucho entre os mais caros do mercado. Então você economiza na impressora, mas acaba pagando depois em cartuchos. Sem contar que eu fui testar um "compatível" (alternativo) e ele funcionou por algumas semanas, depois parou de ser reconhecido pela impressora.

Ficou a lição para mim. Antes de fechar a escolha, busque informações sobre o preço e a disponibilidade dos cartuchos da impressora que você quer comprar.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Uma impressora a laser padrão seria ideal, os tonners para recarga custam na faixa de 50 reais e duram pra caramba, comprei uma HP1102W para minha esposa faz uns 6 anos ou mais e a bi***nha nunca deixou na mão.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Qual seu valor máximo?

Pergunto pq eu precisava de uma impressora pra imprimir umas aulas e documentos, coisa de 200 a 300 páginas por mês no máximo.

Depois de pesquisar muito acabei gastando um pouco mais do que gostaria, foi 680 na época porém agora vejo que subiu muito de preço, que é a BROTHER HL 1202.

excelente pra documentos, ela é só preto e branca mas cumpre bem e é muito econômica, fora que os tonners genéricos custam 28 reais e imprimem cerca de 800 folhas.

O foda é o preço, já vi ela custando quase 1k, aí fica difícil recomendar, mas veja alguma promoção pq vale muito.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Qual seu valor máximo?

Pergunto pq eu precisava de uma impressora pra imprimir umas aulas e documentos, coisa de 200 a 300 páginas por mês no máximo.

Depois de pesquisar muito acabei gastando um pouco mais do que gostaria, foi 680 na época porém agora vejo que subiu muito de preço, que é a BROTHER HL 1202.

excelente pra documentos, ela é só preto e branca mas cumpre bem e é muito econômica, fora que os tonners genéricos custam 28 reais e imprimem cerca de 800 folhas.

O foda é o preço, já vi ela custando quase 1k, aí fica difícil recomendar, mas veja alguma promoção pq vale muito.

no máximo uns 450. acho q irei imprimir umas 50 páginas por mês. será q dá pra pegar uma por esse preço?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
poucas cópias semanalmente. n mto mais q isso.
Se vai usar pouco melhor não comprar tanque de tinta, pra não estragar a cabeça de impressão. Veja se encontra alguma laser (talvez até usada nos OLX da vida); como os colegas acima falaram, o preço dos tonners recarregados é bem barato.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544
Qual seu valor máximo?

Pergunto pq eu precisava de uma impressora pra imprimir umas aulas e documentos, coisa de 200 a 300 páginas por mês no máximo.

Depois de pesquisar muito acabei gastando um pouco mais do que gostaria, foi 680 na época porém agora vejo que subiu muito de preço, que é a BROTHER HL 1202.

excelente pra documentos, ela é só preto e branca mas cumpre bem e é muito econômica, fora que os tonners genéricos custam 28 reais e imprimem cerca de 800 folhas.

O foda é o preço, já vi ela custando quase 1k, aí fica difícil recomendar, mas veja alguma promoção pq vale muito.

Também tenho essa e paguei a mesma coisa na época (uns 680), então se achar por esse preço recomendo ela (se não se importar dela ser apenas P&B).
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Chato de impressora laser é que usualmente são 110V. Tive uma impressora Samsung, uma HP e atualmente uma Brother. Sempre aquele transformador monstro acompanhando.
 
Topo Fundo