O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém precisando de ajuda no Dark Souls 3???

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Salve galera, eu tô jogando essa obra prima agora (bem atrasado, eu sei) e entrei pra aquele convenant dos Filhos do Sol. Tão logo, tô precisando ajudar a galera pra ganhar aquelas moedinhas de ouro.

Se alguém precisar de ajuda, estou no nível 71 (acho que isso é indiferente no sistema atual do jogo), perto do pontifice Sullivan.

Minha ID tá na assinatura.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Eu precisava matar o último boss da primeira DLC e jogar a segunda DLC toda. Estou no NG+4 acho.
 


CityGirl

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Posso ajudar se você tiver paciência, pois ainda vou comprar o jogo.
Platinei Bloodborne já e preciso de alguém para platinar os outros jogos da série SOULS.
PSN ID: RoyalDungeon
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Posso ajudar se você tiver paciência, pois ainda vou comprar o jogo.
Platinei Bloodborne já e preciso de alguém para platinar os outros jogos da série SOULS.
PSN ID: RoyalDungeon
Mandei o pedido de amizade, eu estou nas Dlcs agora e tô pensando em dar um tempo, pois ando meio saturado depois de só jogar esse jogos nos ultimos dois meses. Porém, co op é sempre divertido, precisando de ajuda em alguma parte é só dar um grito.
 

CityGirl

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Mandei o pedido de amizade, eu estou nas Dlcs agora e tô pensando em dar um tempo, pois ando meio saturado depois de só jogar esse jogos nos ultimos dois meses. Porém, co op é sempre divertido, precisando de ajuda em alguma parte é só dar um grito.
Valeu, cara. Já terminou o 1 e o 2?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Valeu, cara. Já terminou o 1 e o 2?
Já terminei os dois no PS3, assim como Demon´s Souls. Eu tenho Bloodborne que já fechei (na minha conta antiga) e comprei Dark Souls 2 de novo no Ps4, mas esse eu nem joguei ainda. O remaster do primeiro DS eu quero pegar quando estiver mais barato ou quem sabe quando eles derem na PLUS.

Tenho um backlog tão grande que nem sei por onde começar.
 

CityGirl

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Já terminei os dois no PS3, assim como Demon´s Souls. Eu tenho Bloodborne que já fechei (na minha conta antiga) e comprei Dark Souls 2 de novo no Ps4, mas esse eu nem joguei ainda. O remaster do primeiro DS eu quero pegar quando estiver mais barato ou quem sabe quando eles derem na PLUS.

Tenho um backlog tão grande que nem sei por onde começar.
Quero pegar os do PS4 primeiro. Os do PS3 penso em fazer só - não sei se os servidores ainda funcionam no 3.
Um jogo que queria muito platinar no PS3 é RDR. Ia comprar mídia física usado e fiquei postergando por conta da pandemia. Ele digital tá meio caro.
Você já tem essa platina?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Quero pegar os do PS4 primeiro. Os do PS3 penso em fazer só - não sei se os servidores ainda funcionam no 3.
Um jogo que queria muito platinar no PS3 é RDR. Ia comprar mídia física usado e fiquei postergando por conta da pandemia. Ele digital tá meio caro.
Você já tem essa platina?
Tenho não, pra platinar ele é bem embaçado por causa do on line. Se não me engano, tem um troféu lá que é quase impossível hoje em dia que precisa reunir uma porrada de gente on line ao mesmo tempo.

Aliás, não tenho mais o PS3, agora tô só com o 4.
 

CityGirl

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Tenho não, pra platinar ele é bem embaçado por causa do on line. Se não me engano, tem um troféu lá que é quase impossível hoje em dia que precisa reunir uma porrada de gente on line ao mesmo tempo.

Aliás, não tenho mais o PS3, agora tô só com o 4.
Que pena. Tenho um grupo de amigos com mais de 100 platinas que ajudam até mesmo em jogos que já terminaram.
Exige organização... O mais chato que já vi para organizar um BOOST foi Little Big Planet 2.
Esse desanimei logo de cara e vou ficar só com as platinas do PS4 mesmo.
É bem viável platinar o RDR... Não é tão punk quanto a organização exigida no LBP2.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.753
Pontos
709
Já terminei os dois no PS3, assim como Demon´s Souls. Eu tenho Bloodborne que já fechei (na minha conta antiga) e comprei Dark Souls 2 de novo no Ps4, mas esse eu nem joguei ainda. O remaster do primeiro DS eu quero pegar quando estiver mais barato ou quem sabe quando eles derem na PLUS.

Tenho um backlog tão grande que nem sei por onde começar.

Dark souls 2 é foda demais, essa versão do ps4 é sensacional por conta das dlcs + melhorias+ 60fps.
Dark souls 3 faz tempo que não jogo, estava fazendo uma build pvp lvl 10 e acabei ficando com preguiça.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Dark souls 2 é foda demais, essa versão do ps4 é sensacional por conta das dlcs + melhorias+ 60fps.
Dark souls 3 faz tempo que não jogo, estava fazendo uma build pvp lvl 10 e acabei ficando com preguiça.
Terminei o DS2 umas 5 vezes e até hoje não joguei as dlcs, preciso remediar isso, dizem que são uma das melhores da franquia.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.753
Pontos
709
Terminei o DS2 umas 5 vezes e até hoje não joguei as dlcs, preciso remediar isso, dizem que são uma das melhores da franquia.

As dlcs são muito boas, vário itens bons e grandes batalhas, também não são tão lineares.
 
Topo Fundo