O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém quer compartilhar o Fifa 12?

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Já está comprado, mando os dados assim que confirmar o pagamento.



Já participei de um grupo de compras, sendo o responsável por elas: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=217194


Compramos durante meses, até foi criado um fórum só nosso. Podem mandar MPs para esses usuários que irão comprovar minha idoneidade.

O preço que estipulei foi de 36 reais para cada.
 

flaubinho

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
BrunoCSN

Eu tô dentro cara, pode me add no grupo.

me manda mp ou me add na psn: flaub1000

para eu depositar.

Vlw. ;D
 


hbe10

Ser evoluído
Mensagens
538
Reações
0
Pontos
21
sim, sempre compro meu jogos na central psn! pode confiar e ver que meu nome esta nos comentários do fifa 12 lá! pode confiar os caras são responsa!
 

flaubinho

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
Comprei lá, muito bom o atendimento deles, após a confirmação do pagamento, me mandaram o

fifa 12 no mesmo dia!!

Vlw pela dica hbe10!
 

hbe10

Ser evoluído
Mensagens
538
Reações
0
Pontos
21
flaubinho;8549605 disse:
Comprei lá, muito bom o atendimento deles, após a confirmação do pagamento, me mandaram o

fifa 12 no mesmo dia!!

Vlw pela dica hbe10!

Pode crer cara, tem que repassar o site pro pessoal, porque os caras da Central PSN são muito gente fina! Abraço! :D
 
Topo Fundo