O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém recomenda o Tekken Tag Tournament do Wii U?

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Estou querendo um jogo de luta padrão pra brincar com alguns amigos. Quando eu tinha Ps3, um dos pouco jogos que brincávamos eram esses de luta, principalmente Mortal Kombat e Street Fighter x Tekken. O jogo em epígrafe tem apelo, só gostaria de saber se também é acessível como os dois que citei, se dá pra alguém pegar o controle e sentir alguma fluidez ou se é tipo um Street Fighter IV, que só sai algo pros mestres. Agradeço a ajuda.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É bem acessível. E tem o menu de comandos também.

Sent from my RAZR i
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Só pegar os capoeiras e mashear botão. Ou o Lars.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Obrigado pelas respostas.

É bem acessível. E tem o menu de comandos também.

Sent from my RAZR i

Command list, você diz? Se for, nem faz taaaanta diferença assim. Na verdade, indago mais se é possível um jogador iniciante (no jogo, não em jogar videogame) pegar um personagem e conseguir se divertir, ou se é tipo Street Fighter 4, em que todos os personagens parecem iguais até que você, de fato, domine o jogo.

Só pegar os capoeiras e mashear botão. Ou o Lars.

Clássico! Mas é meio foda uma lista de personagens tão grande e só ser fácil jogar com os capoeiristas. Gostaria de saber se o jogo em geral é muito rígido com qualquer uso decente do personagem, ou se o jogador consegue fazer alguns movimentos interessantes e imprimir diversidade na jogabilidade mesmo sem ter um comprometimento profissional com o jogo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu acho o jogo bem acessível. Tem personagens mais difíceis de jogar quando não se conhece. Mas com duas, três partidas já dá para divertir com os amigos.
 


Topo Fundo