O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe do Grose?

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Ele pode andar afastado das redes por razões pessoais. Já dei um toque pra ele pelo Filmow, quando esse tópico foi aberto, mas ainda não respondeu, nem sei se anda usando ultimamente. A menos que alguém aqui conheça ele pessoalmente, só resta esperar...
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Mano que canal sem noção, não parece como ele era aqui no forum '-'
Pessoas às vezes não são o que aparentam ser...
Não é todo momento que da para mostrar felicidade.
Por trás de um sorriso, ha um tristeza seja qual for a origem dela.
 


DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
O Grose respondeu a mensagem que deixei pra ele no Filmow. Conforme suspeitei ele só decidiu dar um tempo nas redes, parece estar bem e provavelmente vai voltar mais cedo ou mais tarde, pelo que entendi. No mais, vou deixar para o próprio compartilhar suas questões, quando estiver de novo por aqui.

Ele mandou um abraço para a turma ;)
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
O Grose respondeu a mensagem que deixei pra ele no Filmow. Conforme suspeitei ele só decidiu dar um tempo nas redes, parece estar bem e provavelmente vai voltar mais cedo ou mais tarde, pelo que entendi. No mais, vou deixar para o próprio compartilhar suas questões, quando estiver de novo por aqui.

Ele mandou um abraço para a turma ;)

Bom saber que o Grose está bem.

Quando ele voltar será bem recebido pela galera do Retrospace
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoas às vezes não são o que aparentam ser...
Não é todo momento que da para mostrar felicidade.
Por trás de um sorriso, ha um tristeza seja qual for a origem dela.
Eu não acho que seja tristeza que o Grose transmitiu, mas sim uma dose forte de realidade. No mínimo ele descobriu a redpil da vida.
O Grose respondeu a mensagem que deixei pra ele no Filmow. Conforme suspeitei ele só decidiu dar um tempo nas redes, parece estar bem e provavelmente vai voltar mais cedo ou mais tarde, pelo que entendi. No mais, vou deixar para o próprio compartilhar suas questões, quando estiver de novo por aqui.

Ele mandou um abraço para a turma ;)
Que bom que ele está bem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Menos mal que o cara está bem, fiquei bastante preocupado e torcendo para que não tivesse acontecido algo grave...

Espero que ele volte em breve.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
O Grose respondeu a mensagem que deixei pra ele no Filmow. Conforme suspeitei ele só decidiu dar um tempo nas redes, parece estar bem e provavelmente vai voltar mais cedo ou mais tarde, pelo que entendi. No mais, vou deixar para o próprio compartilhar suas questões, quando estiver de novo por aqui.

Ele mandou um abraço para a turma ;)

Opa, que alívio. Um dos melhores usuários da OS/retro.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Um irmão "viúva", tem que ficar por perto, já somos tão poucos..

Força Grose!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.924
Reações
40.921
Pontos
1.444
A outer deu uma caída forte nos últimos anos, acho que não só a outer mas os fóruns em geral. Facebooks da vida dominaram o mercado.

Eu mesmo ando sumido, entro aqui praticamente todos os dias, mas no geral só na pasta política e nem posto nada... Até tenho conta no face, mas quase não entro naquele lixo.

Uma pena.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
É normal desaparecer de um forum, e não é como se a OS fosse lá grandes coisas. Lembro do @rpacciulli que postava bastante aqui e sumiu já faz alguns anos.
 
Topo Fundo