O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe indicar uma empresa de desenvolvimento de software com experiência em jogos?

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Boa noite pessoal. Um amigo deseja iniciar um projeto de um cardgame. Alguém tem indicação de alguma empresa de desenvolvimento que pegue esse tipo de projeto?
Seria um jogo para mobile/pc contendo modos online e micro transação.

Já vi alguns freelances que trabalham com isso, mas ele está disposto a investir uma grana mais alta nisso e não sei se dá pra confiar em um freelancer pra um projeto do tamanho que ele quer.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cara, vou ser sincero, aqui no Brasil é muito mas muito dificil ter uma empresa que faça esse tipo de serviço por demanda.

Recomendo seu amigo a dar uma olhada em empresas indie Americanas, as chances dele encontrar o que ele tanto almeja lá é infinitamente maior.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Pior que eu cheguei a falar isso com ele. A gente está dando uma olhada no Reddit também. Vamos ver se achamos algum lugar de fora
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Cara tem empresas que fazem esse trampo. Mas agora de cabeça nao lembro nenhum em especifico. Posso procurar com amigos se conhecem alguma, é que mobile é bem especifico aqui pra Brasil, empresas que fazem isso costumam fazer amis advergames ou serius games.
Oq posso dar como certeza sao empresas gringas que pegam projetos desse tipo, vc encontra facil no Fiverr, nesse escopo ai deve sair uns 5 a 10mil dolares o projeto inteiro no unity com o source, o apk e o binario pra steam.
 
Topo Fundo