O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe o nome desse jogo? - Era 8 bits



Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Era da Codemasters (que hoje se foca nos jogos de corrida). Jogo não era 'oficial', não tinha o selo da Nintendo. Acho que Nintendo não se entendia com a Codemaster, porque essa tinha feito o Game Genie.

Codemasters fazia jogos 'paralelos', mas tinham qualidade.


 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Ótimo jogo, Codemasters já arrebentava em qualidade, mesmo na era 8 bits.
Outros excelentes jogos dela eram o : Ultimate Stuntman, Linus Spacehead e a famosa série Micro Machines.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.340
Pontos
704
Codemasters era tretada com a Nintendo por conta dos termos de licenciamento para jogos de NES, não concordavam com as limitações e as regras. Antes disso, já desenvolviam muita coisa para computadores britânicos.

Foi algo meio comum na época. Color Dreams e Tengen no NES e Accolade no Mega Drive foram por caminhos parecidos.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Era da Codemasters (que hoje se foca nos jogos de corrida). Jogo não era 'oficial', não tinha o selo da Nintendo. Acho que Nintendo não se entendia com a Codemaster, porque essa tinha feito o Game Genie.

Codemasters fazia jogos 'paralelos', mas tinham qualidade.



Talvez isso explique minha dificuldade em descobrir o nome com tags como "nes game prehistorik".
 
Topo Fundo