O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe o nome do game?

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Boa tarde pessoal, tem um game de NES que joguei quando era criança e gostaria de lembrar o nome. Não achei foto pela internet, mas era um game de luta (acho que era boxe) e lembro que o perdedor o juiz jogava na lata de lixo. Acredito que era japonês mas não tenho certeza... Se alguém souber o nome do game fico agradecido.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Deve ser um jogo fácil de descobrir, mas não lembro de um similar de boxe agora... O único que me lembro de alguém jogando o jogador no lixo é o Renegade, a versão de Master System eu lembro que quando o jogador morria, os inimigos jogavam o personagem no lixo, não sei se a versão de NES tem essa cena por ser praticamente um outro jogo, seus gráficos são bem diferentes, mas esse jogo é um jogo de briga de rua, não boxe.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Lebrei desse aqui, mas é versão arcade:



Tem versão pro Mega, mas é um pouco diferente.
 
Topo Fundo