O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguém sabe o que são essas linhas brancas?

Spekkio_

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.366
Pontos
369
106160

Vejo elas em prédios e casas, inclusive tem em algumas casas aqui no condomínio, mas não sei para que servem.

Warlocker

Bam-bam-bam
Reações
9.006
Pontos
464
É um produto que se aplica a rachaduras, pra evitar que elas expandam e pra vedá-las.
Falou so pra zuar ou fala serio?

Todas os traços tem o mesmo tamanho e embora eu entenda nada de construçao civil é dificil imaginar rachaduras naquele padrão.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
18.358
Pontos
348
@Corticóide
Falou so pra zuar ou fala serio?

Todas os traços tem o mesmo tamanho e embora eu entenda nada de construçao civil é dificil imaginar rachaduras naquele padrão.
Falei sério. O reboco externo com tempo racha pela contração e expansão mecânica das construções. Não é nada estrutural ou grave. Só manutenção de rotina.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.896
Pontos
553
É um código que faz aparecer esse texto na tela quando tira foto pra todo mundo saber que vc tem um xiaomi

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.101
Pontos
753
Marca de super cola usada para fazer a junção de cada andar, antigamente faziam com barro.

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
5.966
Pontos
303
Pensei que o cara estava perguntando sobre alguma doença de pele, já entrei aqui pensando, aiaiai, que nojeira será que eu vou ver aqui dessa vez... :kkk

Atari

Bam-bam-bam
Reações
3.281
Pontos
309
Cada dia que se passa a pessoa que está presa no prédio faz um risco.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk