O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe por onde anda a autora de Fullmetal Alchemist?

brn_psl

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Nunca mais ouvi falar dela, o que é extremamente estranho pessoal. Como a autora de uma das obras mais conhecidas e reconhecidas de todo o mundo some dessa forma? Eu soube que ela está envolvida em duas obras atualmente, uma onde é dona do enredo e arte, e outra somente na arte. Mas e aí? Como anda sua saúde? Ela pretende continuar sendo mangaká? Após terminar essas duas obras, ela pretende se envolver em novos projetos? Eu realmente gostaria que ela voltasse a ter seu nome em alta novamente, com uma obra tão boa quando FMA, talvez numa nova Editora onde invistam na sua obra e a deem o reconhecimento que realmente merece. Eu sinto muito falta de FMA, e acharia um máximo que ela fizesse uns dois capítulos extra, apenas para mostrar o Ed, sua família, as crianças e a situação de cada personagem. Para mim, FMA, sempre será uma das melhores obras existentes. As vezes eu penso que se fosse lançada nos dias de hoje, com uma animação mais atual quanto na sua época, teria muito, mais muito mais reconhecimento e fama do que já teve ou tem.102708
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Nunca mais ouvi falar dela, o que é extremamente estranho pessoal. Como a autora de uma das obras mais conhecidas e reconhecidas de todo o mundo some dessa forma? Eu soube que ela está envolvida em duas obras atualmente, uma onde é dona do enredo e arte, e outra somente na arte. Mas e aí? Como anda sua saúde? Ela pretende continuar sendo mangaká? Após terminar essas duas obras, ela pretende se envolver em novos projetos? Eu realmente gostaria que ela voltasse a ter seu nome em alta novamente, com uma obra tão boa quando FMA, talvez numa nova Editora onde invistam na sua obra e a deem o reconhecimento que realmente merece. Eu sinto muito falta de FMA, e acharia um máximo que ela fizesse uns dois capítulos extra, apenas para mostrar o Ed, sua família, as crianças e a situação de cada personagem. Para mim, FMA, sempre será uma das melhores obras existentes. As vezes eu penso que se fosse lançada nos dias de hoje, com uma animação mais atual quanto na sua época, teria muito, mais muito mais reconhecimento e fama do que já teve ou tem.Visualizar anexo 102708

Ela tem escrevido um mangá chamado Silver Spoon.

Não ficou conhecido no ocidente, mas foi até decente no Japão, mas claro, da escritora de Fullmetal do ponto de vista de sucesso ficou baixo demais. Não sei falar da qualidade do mangá pois não li. E parece que teve alguns hiatus, mas a obra acabou em 2019.

Também tem trabalhado com Arslan, mas e só artista e não escritora.
 

brn_psl

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Ela tem escrevido um mangá chamado Silver Spoon.

Não ficou conhecido no ocidente, mas foi até decente no Japão, mas claro, da escritora de Fullmetal do ponto de vista de sucesso ficou baixo demais. Não sei falar da qualidade do mangá pois não li. E parece que teve alguns hiatus, mas a obra acabou em 2019.

Também tem trabalhado com Arslan, mas e só artista e não escritora.

Entendo, muito obrigado pela informação! Arslan tem previsão de ser finalizado? Queria muito vê-la de volta num projeto solo, com um enredo muito mais cativante do que o de Silver Spoon. Sinto saudades de obras tão coerentes e completas como a dela.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ela tem escrevido um mangá chamado Silver Spoon.

Não ficou conhecido no ocidente, mas foi até decente no Japão, mas claro, da escritora de Fullmetal do ponto de vista de sucesso ficou baixo demais. Não sei falar da qualidade do mangá pois não li. E parece que teve alguns hiatus, mas a obra acabou em 2019.

Também tem trabalhado com Arslan, mas e só artista e não escritora.
O anime era muito bom, pena que não teve continuação
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Entendo, muito obrigado pela informação! Arslan tem previsão de ser finalizado? Queria muito vê-la de volta num projeto solo, com um enredo muito mais cativante do que o de Silver Spoon. Sinto saudades de obras tão coerentes e completas como a dela.

Bom, ela acabou Silver Spoon em 2019, pode ser que comece outro mangá agora. Só o tempo para dizer.
 

brn_psl

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
O anime era muito bom, pena que não teve continuação

Nunca cheguei a assistir ou ler, o enredo parecia não muito interessante comparado a FMA. Sinto que a Editora que a mesma faz parte tem uma parcela de culpa na falta de investimento dessa obra. Espero que a mesma não deixa a carreira de mangaká e venha com um projeto tão cativante quanto.
 


brn_psl

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Bom, ela acabou Silver Spoon em 2019, pode ser que comece outro mangá agora. Só o tempo para dizer.
Ela possui rede sociais ou algo do tipo? Já tentei procurar porém não achei nada. Gostaria de saber mais sobre a atual situação dela. Infelizmente se ela lançar um novo mangá, creio que o acesso a ele será tão dificultoso quanto o de Silver Spoon...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Nunca cheguei a assistir ou ler, o enredo parecia não muito interessante comparado a FMA. Sinto que a Editora que a mesma faz parte tem uma parcela de culpa na falta de investimento dessa obra. Espero que a mesma não deixa a carreira de mangaká e venha com um projeto tão cativante quanto.
Não tem nada haver com FMA, é um manga de cotidiano em fazenda, é uma manga agricula.

Eu gosto de slice of life, só que não cheguei a ver muitos.

As pausas dela parece que foram pq o marido e filho ficaram doentes.

Vale a pena assistir ou ler, é divertido, tem uma pegada simples.
 

brn_psl

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Não tem nada haver com FMA, é um manga de cotidiano em fazenda, é uma manga agricula.

Eu gosto de slice of life, só que não cheguei a ver muitos.

As pausas dela parece que foram pq o marido e filho ficaram doentes.

Vale a pena assistir ou ler, é divertido, tem uma pegada simples.
Entendo, acho que vou tentar ler essa obra. Saberia me dizer se a autora tem rede sociais ou algo do tipo? Fico curioso pra saber como a mesma está o qual será seu próximo passo como mangaká, tenho muito carinho por FMA e gostaria muito de uma obra tão boa quanto no futuro feita por ela...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Entendo, acho que vou tentar ler essa obra. Saberia me dizer se a autora tem rede sociais ou algo do tipo? Fico curioso pra saber como a mesma está o qual será seu próximo passo como mangaká, tenho muito carinho por FMA e gostaria muito de uma obra tão boa quanto no futuro feita por ela...
Sei não
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Entendo, acho que vou tentar ler essa obra. Saberia me dizer se a autora tem rede sociais ou algo do tipo? Fico curioso pra saber como a mesma está o qual será seu próximo passo como mangaká, tenho muito carinho por FMA e gostaria muito de uma obra tão boa quanto no futuro feita por ela...

Até onde eu saiba não tem não. Ela parece ser muito dedicada à família e parece que evita mídia para não ter muita exposição, até fotos dela não tem muitas por aí,

Ela de vez em quando da algumas entrevistas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Pelo que dizem o próximo mangá dela deve ser publicado na Weekly Shonen Sunday.


Nunca cheguei a assistir ou ler, o enredo parecia não muito interessante comparado a FMA. Sinto que a Editora que a mesma faz parte tem uma parcela de culpa na falta de investimento dessa obra. Espero que a mesma não deixa a carreira de mangaká e venha com um projeto tão cativante quanto.


Nota que Arslan Senki é uma serie de light novels (mas que em número de páginas provavelmente seria mais próxima de livros mesmo), bem populares e bem avaliados.

O manga é na realidade uma adaptação dessa obra, é considerada fiel apesar de que obviamente ocorrem perdas ou mudanças em função do formato.

Enquanto o anime na primeira temporada temporada é uma adaptação resumida do mangá, cortando detalhes, monólogos, interações, eventos, entre as modificações eventuais, a segunda temporada foi além do manga e vagamente adaptou um dos livros posteriores.

Nota que existiram adaptações anteriores em formato manga, anime, ovas e filmes por outros autores.


As vendas do mangá não são tão altas, mas em termos de conteúdo adaptado, ainda não chegou em 1/3 ainda.
 

brn_psl

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Pelo que dizem o próximo mangá dela deve ser publicado na Weekly Shonen Sunday.





Nota que Arslan Senki é uma serie de light novels (mas que em número de páginas provavelmente seria mais próxima de livros mesmo), bem populares e bem avaliados.

O manga é na realidade uma adaptação dessa obra, é considerada fiel apesar de que obviamente ocorrem perdas ou mudanças em função do formato.

Enquanto o anime na primeira temporada temporada é uma adaptação resumida do mangá, cortando detalhes, monólogos, interações, eventos, entre as modificações eventuais, a segunda temporada foi além do manga e vagamente adaptou um dos livros posteriores.

Nota que existiram adaptações anteriores em formato manga, anime, ovas e filmes por outros autores.


As vendas do mangá não são tão altas, mas em termos de conteúdo adaptado, ainda não chegou em 1/3 ainda.
E se tem alguma informação sobre a próxima obra a qual ela vai publicar?
Ps: Obrigado por todas as informações, achei interessante saber disso.
 
Topo Fundo