O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém toma o remédio controlado: OXYCONTIN???

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Sephrothmon;2687463 disse:
dá sim, mas nao recomendo pra quem nao precisa!!! só se estiver fazendo o uso com receita médica!!

mas ae, o barato é louco viu cara!! parece que tem uma coisa relacionado com opio sei lá!! mas só sei que dá: tontura, enjoo, ansia de vômito, depressão respiratória (falta de ar em alguns casos)

nao é pra qualquer um!!!!!!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Cara, só pra ti saber, se alguém te pegar vendendo tu pode ser preso por tráfico, esse remédio é um analgésico extremamente potente, com efeitos colaterais muito fortes, alta tendência ao vício, vários jovens nos EUA se encontram em clinicas de reabilitação por abuso de Oxicodona.

Se tu achar um parceiro próximo tranquilo, mas cuidado pra quem souber disso aí.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Cara, você pode ser preso se vender isso.

O princípio ativo deve ser oxicodona, um opióide.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
fecalmater;2687496 disse:
dá sim, mas nao recomendo pra quem nao precisa!!! só se estiver fazendo o uso com receita médica!!

mas ae, o barato é louco viu cara!! parece que tem uma coisa relacionado com opio sei lá!! mas só sei que dá: tontura, enjoo, ansia de vômito, depressão respiratória (falta de ar em alguns casos)

nao é pra qualquer um!!!!!!
HUAEHHAEHUA to fora então :p
 


fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
porra!!!!!!!!!!!
nem sabia!!!!!!!!

kkkkkkkkkkk traficante nada!! hauuaua
mas eu fui lesado em 115 reais m****!!!

vou editar
 
Topo Fundo