O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém usa aquelas promoções Face/Whatsapp ilimitado das zôperadoras?

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.590
Reações
8.743
Pontos
809
A minha operadora eh Vivo e é a unica bundona que nao tem essas porra.
Por isso tava pensando em mudar, mais pq do facebook que só de abrir jah vai uns 50mb em fotos.

Mas o que mais me interessa é o seguinte: as chamadas em vídeos dentro do facebook (naquele chatzinho mesmo), será que eh "livre" também (ou seja, nao desconta da franquia) ??

fik cu deus ai parça
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Não é livre. Tenho claro e é ilimitado face, whats e twitter. Mas avisam que nenhum tipo de ligação de vídeo ou por voz entra nesse ilimitado. Realmente é uma mão na roda ter essas redes como ilimitadas. Por mim poderiam trocar o twitter pelo instagram que consome bem mais dados, mas ai já estaria pedindo demais. Bom ver também alguns sites que não consomem os dados, como é o caso do netshoes. Mais sites poderiam entrar nesse esquema ai
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.663
Reações
14.444
Pontos
503
Utilizo como uma rede de emergência quando minha net cai, ajuda a minimizar a abstinência

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.251
Reações
9.489
Pontos
1.229
Meu número principal é Claro, fui lá ver um plano de dados, justamente por ser livre zap e facebook, mas os planos são caros demais.

Como meu celular aceita 2 chips optei por mais uma linha da Oi, achei o melhor custo x benefício.
 
Topo Fundo