O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


alguém usa ou usou getninjas? será que funciona mesmo ou é furada?

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
bem, ja é de conhecimento de todos q to numa situação falimentar, duas semanas sem pegar UM unico serviço e sem perspectiva de melhora.

o que fazer?

OLX não funciona, serve só para favelados vender carros e motos roubadas...

a vizinhança me odeia e por aqui sou visto como catador de lixo...

um primo meu me falou sobre o getninjas, mas pra conseguir orçamentos, tenho q pagar uma boa bagatela.... são meus ultimos recursos, seria uma boa ou eu jogaria meus ultimos recursos no lixo?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu ja usei get ninjas

invoquei um enxame e duas boiadas de empregadas. Tive que construir muralhas para impedir o avanço de tanto serviço a caminho.

significa que deve ser bem popular.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu já tentei uma vez e desisti. Sem nada pra fazer e sem dinheiro tentei na época conseguir algo como cuidadora de idoso aproveitando meu curso técnico. Surgiu uma proposta séculos depois o cara me oferecia 700 reais pra trabalhar de 7h da manhã às 7 da noite de segunda a sábado. Menos de um salário mínimo. Coloquei até limpeza. Diziam assim: contrato diarista. Leve os produtos de limpeza. Não oferecemos. Desisti na hora desse site.
 


Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Já usei como cliente e gostei muito.
Tanto que voltei a contratar alguns serviços diretamente com o prestador depois de ter esse primeiro contato pela plataforma.
Agora como prestador não sei se vale a pena.
Talvez se você conseguir uns orçamentos bem baratos de primeira, só pra aumentar sua base de clientes e depois ir pegando mais trampo por fora por indicação e tudo mais, mas aí depende do que você faz.
Eu já contratei pessoas para fazer serviços elétricos, de limpeza e de transporte de carga por lá.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Já usei como cliente e gostei muito.
Tanto que voltei a contratar alguns serviços diretamente com o prestador depois de ter esse primeiro contato pela plataforma.
Agora como prestador não sei se vale a pena.
Talvez se você conseguir uns orçamentos bem baratos de primeira, só pra aumentar sua base de clientes e depois ir pegando mais trampo por fora por indicação e tudo mais, mas aí depende do que você faz.
Eu já contratei pessoas para fazer serviços elétricos, de limpeza e de transporte de carga por lá.
eu precisava da opinião de quem usou pra conseguir serviço.


em muitas ocasiões, é muito fácil ser o cliente.... ser o prestador de serviço é outra totalmente diferente.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
eu precisava da opinião de quem usou pra conseguir serviço.


em muitas ocasiões, é muito fácil ser o cliente.... ser o prestador de serviço é outra totalmente diferente.
Sim, o que posso contribuir nesse sentido é dizendo que já contratei um prestador que conheci por lá sem ser pela plataforma depois que peguei o contato inicial dele porque gostei do serviço.
Você não precisa ficar preso a ela para sempre, mas pode usar para expandir sua base de clientes, ainda mais se o serviço que você presta é algo que costuma ser recorrente.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Sim, o que posso contribuir nesse sentido é dizendo que já contratei um prestador que conheci por lá sem ser pela plataforma depois que peguei o contato inicial dele porque gostei do serviço.
Você não precisa ficar preso a ela para sempre, mas pode usar para expandir sua base de clientes, ainda mais se o serviço que você presta é algo que costuma ser recorrente.
eu to pesquisando sobre esse app justamente pra REINICIAR minha carreira.... tem mais de duas semanas q meu movimento zerou.
 
Topo Fundo