O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém viu Sex Education?

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Terminei e achei bem engraçado. Trataram temas relevantes de forma bem responsável. Recomendo. Disponível na netflix.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Terminei ontem e queria fazer uma recomendação no tópico da netflix, mas vou aproveitar e colocar aqui. Vejam a série porque vale a pena, achei muito bom.

Netflix também revelou os números de audiência, já chegou no 40 milhões, deve ser renovada.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Comecei a ver ontem, muito engraçada mesmo.
Tipo de humor que eu gosto.

3 episódios de uma vez só, para mim isso é muito haha
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Sou meio dificil com comedia, só gostei do arrested development, mas verei.
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Ruim mas bom! kkkk
mas a abertura da série ja valeu a pena demais, que atriz ein!
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Aqui em casa assistimos.... No começo pensei que era um American Pie piorado mas me surpreendi, vale a pena assistir

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Terminei a 3° temporada agora.

Foi boa, mas acho que tão esticando uma história que poderia ter durado duas temporadas apenas.

A Maeve ir pros EUA vai render pelo menos mais duas temporadas, uma com ela lá e a outra com ela voltando. Ou vão fazer tudo corrido numa só, o que vai ficar estranho.

Também os atores tão ficando com cara de adultos, ninguém ali parece adolescente mais, tá parecendo filme/novela brasileira que colocam um cara de 26 anos pra fazer papel de 18.

O ator principal tem 24 anos e na série ele tem 17.

Incluíram a discussão de gêneros não binários, o que parece ser relevante, mas eu mesmo não entendo muito sobre isso e, sinceramente, acho os tais pronomes neutros uma bobagem, mas entendo a luta dessas pessoas por reconhecimento e respeito.

Ficaram muitas pontas soltas nessa temporada, mais do que na anterior parece.

Eu resolvi postar nesse tópico, mesmo sendo antigo, porque não vou criar outro sobre o mesmo assunto.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Essa série é MUITO boa. Todas as atuações são muito boas. O casting é ótimo. É uma série leve mas sem ser idiota. Recomendo muito.
 
Topo Fundo