O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem aqui aposta em sites de aposta? [+dinheiro facil]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
ola galera,
tava hoje olhando o sportingbet e algumas apostas em alguns resultados parecem ser interessantes.
esta pensando em colocar uns 50 termes la e fazer umas brincadeiras.
alguem mais aposta?

tem um site melhor do que este?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Tem muita cara de lavagem de dinheiro, se você vê canal de esportes, todo comercial passa pelo menos 2.

Enviado da pqp usando meu Moto Z Play
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Tem muita cara de lavagem de dinheiro, se você vê canal de esportes, todo comercial passa pelo menos 2.

Enviado da pqp usando meu Moto Z Play

pois é, achei interessante para brincar com valores baixos em alguns jogos fáceis...
tem uns que nem vale apena.. mas tem uns que parecem ser interessantes.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Eu não conheço nenhum. Só um colega meu que joga poker e às vezes ganha.
De aposta mesmo só compro 2 Tele Senas por mês.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
podem exemplificar?

ah.. tem uns jogos do campeonato espanhol por ex que sabemos que o real ou barça vão ganhar.. só nao sabemos de quanto.
ta certo que tambem não pagam muito em caso de vitoria destes times..
mesma coisa com o bayern na alemanha por ex.
 


_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
ah.. tem uns jogos do campeonato espanhol por ex que sabemos que o real ou barça vão ganhar.. só nao sabemos de quanto.
ta certo que tambem não pagam muito em caso de vitoria destes times..
mesma coisa com o bayern na alemanha por ex.
se vc aposta 50 reais quantos eles pagam por exemplo? Se acerta a vitoria.. não o numero de gols
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
O problema de jogo "fácil" é que tu aposta no lado com maiores chances de ganhar e aí não ganha porra nenhuma.

A única forma de ganhar uma grana relevante nesse esquema é investir no lado mais fraco (zebra), ou seja, você sempre assumirá o risco mais alto se quiser ganhar algum dinheiro.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu jogo Poker, mas de dinheiro fácil não tem nada.
Essas casas de apostas são controladas por grupos americanos e asiáticos que ganham milhares e milhões de dólares com jogos de pequenas ligas e divisões abaixo da elite. Controlam não só as casas de apostas como também tenta manipular resultados com times pequenos. Aqui no Brasil mesmo, esse ano foram presos alguns dirigentes, juízes e cartolas que manipulavam resultados.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
713
Reações
1.532
Pontos
583
Eu aposto. Futebol só. Comecei por influência de colegas de trabalho.. É mais por diversão mesmo, mas já ganhei um dinheirinho (e perdi também :klingua ) Tem um conhecido que ganha consistentemente (leia-se, de 500 a 1000 temers por mês em média, fora quando acerta alguma bolada mais alta), e só não leva mais pq é maluco viciado e não sabe se controlar, hue.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Pessoal comparando aposta com poker, não entende nem de aposta nem de poker.

E quem fala "dinheiro fácil" não entende de dinheiro.

Só isso mesmo, sigam ganhando rios de dinheiro.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Aposto no bwin, mas geralmente só aposto em lutas de MMA que são mais fáceis de prever e as odds são melhores.
 
Topo Fundo