O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem aqui ja terminou Burnout Paradise?

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
PS3 ID ==> davsonsg

Burnout Paradise é simplesmente um dos jogos mais fodas que eu ja joguei em toda minha vida, com certeza um dos mais divertidos de todos os tempos, nao tenho quase nada do que reclamar no jogo, a pior coisa é aquele efeito azulado na parte superior da tela fingindo ser um céu azul... de resto é só beleza gráfica e diversão (online e offline).

O jogo é meio grandinho, queria saber se alguém ja fechou 100%. Tô com ele a mais ou menos 1 mês e fiz 69% até agora, jogando pelo menos 3x por semana, não enjoa nunca e eu nao vejo a hora de conseguir todos os carros e pinturas. :rox

burnout-paradise-20071127045308324.jpg


PS3 ID ==> davsonsg
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
peguei ele mas ainda nem comecei a jogar :P

to com mtos games de carros rolando agora: MotorStorm (de vez em qdo ;)), NFSPS (quase fechando :rox) e GT5P ;)

acho q vou jogar Skate ou Folklore, depois caio de cabeça no Burnout ;)
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Estou a 5 vitórias da carteira Elite, devo conseguir amanhã ou depois. 76% do jogo aqui.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Ahhhh, to na duvida se pego ele ou não.

Gostei muito de Burnout 3, pra min um dos melhores jogos de PS2, e to muito afin de comprar este, não sei ainda.

Ela Parece ser realmente Gigante, horas e horas pra faszer 100% :p[/COLOR]
 

Mad_dog

Habitué da casa
Mensagens
481
Reações
0
Pontos
77
Esse game é foda mesmo, não me recordo da porcentagem que tô, mas faltam umas 70 corridas pra carteira elite.
A única coisa que anda me fodendo e me deixando com vontade de jogar o controle no chão são as Burning routes! Tem umas que são fdp!!!!

Mas o game é totalmente animal! Adorei as mudanças!
 


DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
esse é um jogo que fechar 100% tem que tar com muuuuuuita vontade!
acho que tou com 70% do jogo e umas 30 horas já....
isso pq fiz uma meia dúzia de burning routes e um ou outro dakeles "modo pimball" e tempo de rua...
infinito praticamente!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu também curti pacas esse Burnout novo. Mas ainda to no começo.
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
NUD3;2928254 disse:
peguei ele mas ainda nem comecei a jogar :P

to com mtos games de carros rolando agora: MotorStorm (de vez em qdo ;)), NFSPS (quase fechando :rox) e GT5P ;)

acho q vou jogar Skate ou Folklore, depois caio de cabeça no Burnout ;)

Faça isso mesmo pq se nao vai querer abandonar todos no meio só pra jogar Burnout, hehehe.

diogo.tux;2928278 disse:
Estou a 5 vitórias da carteira Elite, devo conseguir amanhã ou depois. 76% do jogo aqui.

Caracs eu queria ta assim ja... mas ainda falta um "pouco" 69% mas a umas 53 vitorias do Elite.

Vinicius Botelho;2928294 disse:
Ahhhh, to na duvida se pego ele ou não.

Gostei muito de Burnout 3, pra min um dos melhores jogos de PS2, e to muito afin de comprar este, não sei ainda.

Ela Parece ser realmente Gigante, horas e horas pra faszer 100% :p

Não fique mais na dúvida pode comprar sem medo, quanto mais vc joga ele melhor fica.

Márião;2928313 disse:
Estou no começo deste jogo 30% mas é mto loko mesmo

Eita ainda tem muito estresse pela frente eheheh.

Mad_dog;2928407 disse:
Esse game é foda mesmo, não me recordo da porcentagem que tô, mas faltam umas 70 corridas pra carteira elite.
A única coisa que anda me fodendo e me deixando com vontade de jogar o controle no chão são as Burning routes! Tem umas que são fdp!!!!

Mas o game é totalmente animal! Adorei as mudanças!

Bota fdp nisso... tem um que eu consegui pasar ontem no milagre... daquele carro que tem "dentes" e uma "bundinha" redonda... um dos ultimos. sao 2 minutos e 10 segundos... e eu fechei no tempo exato 2.10.00 quase infarto!

DenisLM;2928421 disse:
esse é um jogo que fechar 100% tem que tar com muuuuuuita vontade!
acho que tou com 70% do jogo e umas 30 horas já....
isso pq fiz uma meia dúzia de burning routes e um ou outro dakeles "modo pimball" e tempo de rua...
infinito praticamente!

Cara eu odeio muito o modo de fazer pontosss... to deixando tudo pro final... me concentro nas estrelinhas logo pra abrir os carros.

Marello;2928430 disse:
Eu também curti pacas esse Burnout novo. Mas ainda to no começo.

Boa sorte e separe algumas jarras de suco de maracujá!

;D
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Pessoal, terminei ontem aqui.

Tentei filmar a última corrida com a webcam, mas ficou ruim demais, hehehe. Mesmo assim, lá vai:

[youtube]o0x0HRkSI1I[/youtube]

E pros engraçadinhos, o lag que dá às vezes é da webcam, e não do 360 :p

Jogaço, curti demais. Sou fã da série desde o 3. O Dominator no PS2 e PSP me decepcionaram. Esse eu fiquei meio assim no começo por ser cidade aberta, mas depois que se toma o jeito dela, fica gostoso demais de jogar.

Notem que fiz só 77%, é que quase não fiz os Roads Rule de tempo e de bater, nem abri todas as pinturas de todos os carros. Faltou também achar todas as placas, cercas e pulos, tenho preguiça de ficar procurando isso tudo. Foram 32h de jogo, valeu muito a pena. Já estou com saudades. :(
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
diogo.tux;2932450 disse:
Pessoal, terminei ontem aqui.

Tentei filmar a última corrida com a webcam, mas ficou ruim demais, hehehe. Mesmo assim, lá vai:

[youtube]o0x0HRkSI1I[/youtube]

E pros engraçadinhos, o lag que dá às vezes é da webcam, e não do 360 :p

Jogaço, curti demais. Sou fã da série desde o 3. O Dominator no PS2 e PSP me decepcionaram. Esse eu fiquei meio assim no começo por ser cidade aberta, mas depois que se toma o jeito dela, fica gostoso demais de jogar.

Notem que fiz só 77%, é que quase não fiz os Roads Rule de tempo e de bater, nem abri todas as pinturas de todos os carros. Faltou também achar todas as placas, cercas e pulos, tenho preguiça de ficar procurando isso tudo. Foram 32h de jogo, valeu muito a pena. Já estou com saudades. :(


Hhiuohuhoiuh to quase chegando aí... acabei de passar a estrela veremelha daquele carro antigo horrivel depois do carro com "dentes"... faltam varias coisinhas tb pra fazer... 72% aqui... Acho que vc deveria continuar... pq parece que tem coisas extras que só abrem depois do jogo 100%. Eu sempre uso meus amigos, primos e irmaos de cobaias pra fazerem as coisas que eu nao tenho paciencia e fico me dedicando a abrir os carros e placas.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
davsonguedes;2935847 disse:
Hhiuohuhoiuh to quase chegando aí... acabei de passar a estrela veremelha daquele carro antigo horrivel depois do carro com "dentes"... faltam varias coisinhas tb pra fazer... 72% aqui... Acho que vc deveria continuar... pq parece que tem coisas extras que só abrem depois do jogo 100%. Eu sempre uso meus amigos, primos e irmaos de cobaias pra fazerem as coisas que eu nao tenho paciencia e fico me dedicando a abrir os carros e placas.

Hehehe, boa tática. Mas sério, eu não continuo porque tem muito jogo aqui no 360 que eu quero jogar, até parei de jogar Dead Rising pra jogar Burnout. Agora volto pra ele e depois jogar outros jogos e tal...
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
To afim de pegar. Só que achei uma m**** essa história de cidade, tipo o NFSU 2. Acho uma b*sta isso. Prefiro as corridas prontas no Menu e tal.

xxx
 

DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
marketto007;2935909 disse:
To afim de pegar. Só que achei uma m**** essa história de cidade, tipo o NFSU 2. Acho uma b*sta isso. Prefiro as corridas prontas no Menu e tal.

xxx
é um saco mesmo, mas depois que vc acustuma com a cidade, já pega uns atalhos que ajudam demais a ganhar as corridas... isso é legal.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
DenisLM;2935964 disse:
é um saco mesmo, mas depois que vc acustuma com a cidade, já pega uns atalhos que ajudam demais a ganhar as corridas... isso é legal.

Isso que eu ia dizer. Quando eu peguei o jogo, estava completamente desanimado por tudo que eu tinha ouvido falar. E eu sou fã da série. Resolvi experimentar e no comecinho é meio chatinho mesmo, mas depois você acaba acostumando, e vê que isso não é tão grave assim. O jogo merece o esforço.
 

DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
ontem por exemplo eu fiquei só batendo os recordes de tempo de algumas ruas....
é infinito esse jogo! pqp!

e corrigindo, estou com 54% concluído e mais de 30hrs....
tem muito jogo pela frente ainda....
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
povo! parece q em breve a Criterion vai adicionar a opção de custom soundtracks na versão PS3 do game! oO

saiu no MaxConsole ;)
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
NUD3;2936065 disse:
povo! parece q em breve a Criterion vai adicionar a opção de custom soundtracks na versão PS3 do game! oO

saiu no MaxConsole ;)

Podia mesmo, porque é muito bom jogar ouvindo as músicas que você gosta. Aqui eu jogava ouvindo as músicas do Burnout 3 e do Revenge :D
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
diogo.tux;2936074 disse:
Podia mesmo, porque é muito bom jogar ouvindo as músicas que você gosta. Aqui eu jogava ouvindo as músicas do Burnout 3 e do Revenge :D


"http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=26567"
Burnout Paradise custom soundtracks announcement in the next few days
dot_clear.gif

Maxconsole reader, Rockman_Joey, contacted us to let us know that he recently emailed Criterion Games about getting custom soundtracks in Burnout Paradise for PS3. Criterion replied saying "We should be making an announcement in the next few days on www.criteriongames.com about custom soundtracks."

legal ver q a Sony esta mesmo trabalhando para reduzir o consumo de memoria do OS do PS3, e melhor ainda é q as produtoras estão usando essa memoria extra para coisas uteis ;)
 

DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
bem interessante!
apesar de gostar bastante da parte rock da trilha sonora desse jogo!
 

DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
bem interessante!
apesar de gostar bastante da parte rock da trilha sonora desse jogo!
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Porra, serio que tem mais gente q joga esse jogo?Me adicionem, malditos!!

Eu criei um topico sobre o game na secao Playstation e quase ninguem vai la!

>:(
 

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
Eu jogo a versao de xbox 360. COmo to no trabalho, nao sei quantos % tenho, mas faltam cerca de 95 challenges pra eu pegar a BURNOUT ELITE license.

Quem quiser jogar online pode me add na live: xx Shakkan xx

PS: Alguem ai gostou da trilha sonora tirando a Avril Lavigne? Eu gostei muito :)
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
Acabei comprar o game na Saraiva, saiu por 179,90 com caixa e manual em português :rox

Semana que vem deve chegar!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu não gostei muito dos burnout passados mas quando pegar um next gen talvez eu dê uma conferida.
:D
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
90% agora...

Tô desesperado, o jogo nao acaba nunca...
Faltam 4 jumps que jao estao me deixando loucoooooooooo!!! Não acho de jeito nenhum!!!
Alem disso faltam poucos show times e varios times de rua, e ainda tem oos eventos online que nao sei se contam porcentagem.

*smashs/billboards/bolinhas coloridas e estrelas ja estao terminados, ou seja: ja tenho a carteira Elite, quase todos os carros (faltam 3) e pintura dourada eheheheh... Mas... haja paciencia até chegar a pintura de platina viu (100% do jogo).

DETALHE: Se eu tivesse jogando só ja teria me matado, a sorte que tenho meu primo, irmao e amigos pra fazer umas coisinhas que requerem mais paciencia.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
E olha que esse ano vao sair 4 expansoes que, segundo a criterion, vao mudar sua maneira de ver o jogo eheheh...ja vi um video de uma parte nova da cidade e a parada tá matadora.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Alguém já notou que não tem motorista nos carros, achei uma m**** isso.
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
knwt;2953097 disse:
E olha que esse ano vao sair 4 expansoes que, segundo a criterion, vao mudar sua maneira de ver o jogo eheheh...ja vi um video de uma parte nova da cidade e a parada tá matadora.

Avv... Pior que o jogo tem abertura pra expansões ilimitadas... Tomara que demore um pouco e de tempo de terminar o jogo em si.

XINTSUAI2;2953381 disse:
Alguém já notou que não tem motorista nos carros, achei uma m**** isso.

Cara eu até gostei disso sabia... Pq tipo, se tivesse gente... as pessoas iriam tratar o jogo como simulador talvez... daí iam perguntar: Pq nao tem gente na rua tb? E gente nos predios olhando os rachas pela janela? Se tem gente pq eles nao gritam? pq nao morrem? Pq estao sempre com a mesma roupa...
Prefiro assim uma especie de "mundo dos carros". Claro que se desse pra colocar pessoas de forma perfeita ia ser otimo... só que nao creio que isso seria possivel... quem sabe pra um PS4 começando a produzir o jogo a partir de agora. :smile





* 91% - Terminei os show times e abriu mais um carro, faltam 2!
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
PQP...


98%


Faltam só 3 JUMPS... agora fico feito retardado rondando a cidade e num acho essas mer***!!!
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
Ei..

Alguem pode me dizer o que é fazer um Power Park com 100% rating?

To agora com 98% do jogo e uma das coisas que faltam é fazer isso no Challengers...
São 60, e faltam 8...

DETALHE: Dentre os que faltam tem: 40x e 1.000.000 no Stunt Run e 20x BOOST... aí ja é avacalhação viu!!!

*Terminei os JUMPS mas aporcentagem nao mudou... continua os 98% e tudo depende dessas 8 coisinhas restantes... que valem por 1000, pelo amor de deus!
 
Topo Fundo