O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem aqui ja trabalhou como peao na area de logistica?

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
Já tive o desprazer de trabalhar num cd de alimentos.

não sei se eu que tive azar de entrar num local ruim ou se e assim mesmo.

Mas foi uma das piores experiências de vida, vc fica o dia inteiro puxando uma paleteira, separando produtos, carregando caminhão sem parar , e num dia tranquilo o supervisor joga um rodo na sua mão um balde e coloca todo o pessoal para lavar o barracão.

as reuniões são frequentes, sempre cobrando mais agilidade e velocidade do pessoal, dizendo que se querem crescer na empresa precisa se dedicar mais,e que estamos ali para sair cansado mesmo.

e quando aparece uma função nova, misteriosamente num mês tranquilo , um funcionário novo aparece, na mesma função que a sua , porem fazendo metade do trabalho e quase sempre ao lado do supervisor e logo ele acaba promovido para outra função.

praticamente todo o ano quase metade da equipe era trocada, pessoal começava a desanimar , o clima no barracão era de sofrimento , o único que estava com sorriso no rosto era o supervisor e os funcionários novos que logo acabavam promovidos , o resto ficava só torcendo para ser mandado embora logo, era um clima horrível vc ver um funcionário bom, que se dedicava desanimado esperando para ser mandado embora.
 
Ultima Edição:

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Eu já trabalhei fazendo exatamente o que você falou, negócio é puxado, mas eu gostava.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Esse tipo de trabalho braçal, dificilmente vai conseguir subir na empresa, só sendo chegado do supervisor mesmo.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.181
Pontos
2.529
Já trabalhei nos correios, muitas vezes tinha que pegar umas malas de 30 quilos sozinho e jogar nos cdl's. Foi foda. A experiência a mesma coisa que você, sempre tinha reunião cobrando e lá a gente fazia tudo: além de ser peão, também tinha que registrar as coisas no compiuter, fazer conferência, carregar e descarregar caminhão e tudo com prazo pequeno (caminha chegava às 18 e 18:10 tinha que sair).
 


Topo Fundo