O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguem aqui tem o Hyundai Creta? UNI-VOS!

billpower

Power Poster
Reações
25.744
Pontos
989
aliado à quantidade de reclamações que o tsi 1.0 tem.
Fiquei curioso. Quais reclamações o TSI 1.0 tem?

Do jeito que você colocou está falando do motor do carro e não de problemas de montagem, estes sim aconteceram, mas foram no Polo.

François

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.358
Pontos
754
Eu não trocaria por um motivo bem simples: porta malas. O do t-Cross é ridículo.
Fora que tenho receio do pós venda da Volkswagen, aliado à quantidade de reclamações que o tsi 1.0 tem.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Porta malas não faz falta para mim e agora tem um Fuckin' Jetta em casa, com porta malas com capacidade para 8 corpos.

Quais são as reclamações que o TSI tem. Lembrando que o T-Cross de meu interesse tem motor 1.4 TSI.

falow

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.772
Pontos
659
Meu erro. Parece que os problemas no tsi 1.0 são mais concentrados no up mesmo.
De qqr forma, o 1.4 não é acometido disso.
Se a ideia é pegar o 1.4, este problema não é um militante, pois este em histórico excelente.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.207
Pontos
599
conhecido aqui pegou o Creta 2.0 modelo 2020, tá fazendo 5 km/l na gasosa.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.234
Pontos
553
Porta malas não faz falta para mim e agora tem um Fuckin' Jetta em casa, com porta malas com capacidade para 8 corpos.

Quais são as reclamações que o TSI tem. Lembrando que o T-Cross de meu interesse tem motor 1.4 TSI.

falow

Você é casado com uma mulher loira? Não sei porque mas sempre que vejo seu nick fico com a sensação de ser alguém que via de vista.

conhecido aqui pegou o Creta 2.0 modelo 2020, tá fazendo 5 km/l na gasosa.
Tipo a Renegade com motor flex, pelo que vi o Kicks é mais economico.

François

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.358
Pontos
754
Você é casado com uma mulher loira? Não sei porque mas sempre que vejo seu nick fico com a sensação de ser alguém que via de vista.

Não, tem o cabelo bem preto.

falow

Barão do Café

Bam-bam-bam
Reações
6.300
Pontos
314

Meu longitude flex faz entre 5,5 e 6 km/l

péssimo consumo, já deveria ter trocado, iria de HR-V mas estou considerando o T-Cross tmb, só irei trocar ano que vem então por hora vou sendo estuprado pelo consumo desse Renegade!

GorinOSho

Habitué da casa
Reações
353
Pontos
83
Fiz test drive na 2,0 e gostei muito.
Contudo acabei optando por uma RAV 4 da Toyota que acho mais confiável em mecanica.