O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem aqui viu o driving together na Band, organizado por Barrichello e com pilotos reais?

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Band exibe corrida virtual de Barrichello com ídolos do automobilismo e Reginaldo Leme Ex-Globo volta à TV para comentar prova beneficente em prol do Instituto Família Barrichello Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televi...-do-automobilismo-e-reginaldo-leme-147727.php

Ídolos do automobilismo se encontrarão neste sábado (11) na Band, em uma corrida beneficente organizada por Rubens Barrichello. Felipe Massa, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet e o espanhol Fernando Alonso, bicampeão da Fórmula 1, entre outros piloto

Qual é este jogo? Eu peguei no final da corrida, minha mãe pensando que era corrida de verdade kkkk

https://natelinha.uol.com.br/televi...-do-automobilismo-e-reginaldo-leme-147727.php
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Band exibe corrida virtual de Barrichello com ídolos do automobilismo e Reginaldo Leme Ex-Globo volta à TV para comentar prova beneficente em prol do Instituto Família Barrichello Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televi...-do-automobilismo-e-reginaldo-leme-147727.php

Ídolos do automobilismo se encontrarão neste sábado (11) na Band, em uma corrida beneficente organizada por Rubens Barrichello. Felipe Massa, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet e o espanhol Fernando Alonso, bicampeão da Fórmula 1, entre outros piloto

Qual é este jogo? Eu peguei no final da corrida, minha mãe pensando que era corrida de verdade kkkk

https://natelinha.uol.com.br/televi...-do-automobilismo-e-reginaldo-leme-147727.php

Achei estranho porque o Rubinho era para estar correndo hoje nas 24 Horas de Spa-Francorchamps virtuais pelo iRacing junto com Tony Kanaa e Fernando Alonso.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Achei estranho porque o Rubinho era para estar correndo hoje nas 24 Horas de Spa-Francorchamps virtuais pelo iRacing junto com Tony Kanaa e Fernando Alonso.
Queria saber qual é o jogo que eles jogaram amigo, vc sabe???
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Possivelmente é Rfactor ou Iracing que são os dois mais usados nas disputas virtuais.

F1 2019 / 2020 com ctz absoluta não é.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Possivelmente é Rfactor ou Iracing que são os dois mais usados nas disputas virtuais.

F1 2019 / 2020 com ctz absoluta não é.
Rfactor ou Iracing Não tem demonstrações para baixar não é? E muito menos Piratex ? Porque gastar mais de 1000 reais em um jogo, que vc nem sabe se vai se adaptar, e ainda pagar mensalidade pelo jogo é dose né....
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Rfactor ou Iracing Não tem demonstrações para baixar não é? E muito menos Piratex ? Porque gastar mais de 1000 reais em um jogo, que vc nem sabe se vai se adaptar, e ainda pagar mensalidade pelo jogo é dose né....

Não sei informar se tem pirata, talvez tenha com alguma gambiarra pra jogar offline, mas definitivamente ambos não foram feitos para isso.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.330
Pontos
1.074
Alguém assistiu? queria assistir a corrida... alguém tem um link pra ver?
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Eu acredito que seja o automobilista ou o iracing
nesse video aqui do acelerados o rubinho apresenta o simulador pessoal dele e a empresa que faz trabalha com o automobilista até onde eu vi


mas não duvido que cada categoria/corrida use seu próprio simulador não, e com suas próprias modificações
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Nas 24 Horas de LeMans usaram RFactor, e vai ter mais um evento em Setembro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.972
Pontos
1.304
Não sei informar se tem pirata, talvez tenha com alguma gambiarra pra jogar offline, mas definitivamente ambos não foram feitos para isso.

Eu joguei esse rFactor pirata uns bons anos atrás (lá pra 2006 eu acho) mas não é um jogo, uma b*sta pra quem só curte Mario Kart, hu3.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.203
Pontos
774
Eu acredito que seja o automobilista ou o iracing
nesse video aqui do acelerados o rubinho apresenta o simulador pessoal dele e a empresa que faz trabalha com o automobilista até onde eu vi


mas não duvido que cada categoria/corrida use seu próprio simulador não, e com suas próprias modificações


É Rfactor 2.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Eu acredito que seja o automobilista ou o iracing
nesse video aqui do acelerados o rubinho apresenta o simulador pessoal dele e a empresa que faz trabalha com o automobilista até onde eu vi


mas não duvido que cada categoria/corrida use seu próprio simulador não, e com suas próprias modificações

Valeu parceiro, peguei o automobilista 2, e estou gostando, tem que praticar pra pegar a manha de cada carro e circuito....
 
Topo Fundo