O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem do OS viaja p gringa a compras?

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Alguem aki do forum viaja para comprar na gringa ou trabalha com isso?
Mais especificamente games. Mta coisa barata olhando pela internet.
Não tenho, nem quero cartão internacional. Pelo menos até final de ano.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Vale muito a pena sim, ainda mais se vc comprar dos EUA que não tem impostos e praticamente inexiste os "produtos Jack Sparrow".

Se puder ir para lá nas férias, recomendo demais, senão, compre no ebay e seja feliz (pagará imposto em um produto a cada 25, lucrará absurdo com isso).
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
desculpa negada, não fui claro.
mas queria saber se tem alguem aki do forum q viaja e traz encomendas p os users do forum.
não sei se tem alguem ai, mas se tiver algum user recomendado da um tk.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Tenho um amigo que traz Ipads, vitas, essas coisas dos EUA todo mes. Se tu quiser passo o telefone dele pra tu.
 


JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Cara, fala com o Ingo que ele te traz uma coisas, ele é super tranquilo.



Abraços
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Viajo por turismo, principalmente gastronômico...raramente sobra grana pra comprar bens de consumo duráveis...
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
o duro é a cota de 500 dolares. Pra jogos até é de boa, lojas como Game Stop tem umas promoções insanas, da pra comprar vários. Agora consoles já é mais foda, e pode ser que vc tenha que pagar imposto na volta.

Eu costumo viajar pra la todo ano, e nunca fui parado pela alfândega. Mas dessa vez (eu voltei sexta passada de lá), trouxe um Mac Book Pro Retina pra mim, e pela primeira vez me deram sinal vermelho.
Sorte que ou o pessoal do raio-x não viu que era um notebook (talvez por não ter drive de disco e nem HD), ou foram muito legais comigo. Não pediram pra abrir a mala, e me liberaram depois do raio X, se não seriam 2 mil dolares de imposto + multas. :kcaro

Eu conheço um cara que traz encomendas de lá, mas é mais roupa. Eletrônicos ele cobra bem mais caro por causa do risco da tributação. As vezes sai até mais em conta comprar aqui, nesses casos.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Se eu trouxer um PSP dos EUA, qual a chance de pagar impostos?

Só um PSP com os jogos, não tem risco. A lei permite até 500 dolares por pessoa em mercadorias. Sendo que pode trazer também 1 celular, 1 câmera, 1 mp3 player e 1 relógio pra uso pessoal, que não entram na cota... e roupas sem etiqueta, perfumes também não entram na cota. Então vc tem 500 dólares pra trazer em eletrônicos sem risco nenhum de ser taxado.

Nesse caso, vc pode trazer com caixa e tudo.
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Só um PSP com os jogos, não tem risco. A lei permite até 500 dolares por pessoa em mercadorias. Sendo que pode trazer também 1 celular, 1 câmera, 1 mp3 player e 1 relógio pra uso pessoal, que não entram na cota... e roupas sem etiqueta, perfumes também não entram na cota. Então vc tem 500 dólares pra trazer em eletrônicos sem risco nenhum de ser taxado.

E se passar?

Mas a caixa manda pelos correios, caso eu queria guardar a caixa?
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
E se passar?

Mas a caixa manda pelos correios, caso eu queria guardar a caixa?
A caixa em si não diz nada... diminui as chances de alguém implicar no raio-x, mas o cara pode sacar que vc comprou la, vai olhar na tabela dele e vai saber o preço q vc pagou.

Se passar dos 500 dolares vc tem a opção de declarar os produtos dai vc paga 50% de imposto sobre o valor que exceder os 500 dolares. Exemplo, vc comprou 750 dolares em eletrônicos. vc vai pagar 50% de imposto sobre os 250 dolares.

Se vc não declarar, vc pode passar direto, ou pode ser pego pela alfandega. Se for pego, eles vao te cobrar 50% de imposto do valor excedente + 50% de multa por não ter declarado.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
meu. sabe oque eu queria de lá? eu queria todos os classicos de ps2 e games da saga lego, p guardar no acervo
até pq, alem de ter hd, ainda jogo ps2 e pra me desfazer do tijolão, só em caso de vida ou morte.
se alguem souber de alguem, me da um tk.
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
A caixa em si não diz nada... diminui as chances de alguém implicar no raio-x, mas o cara pode sacar que vc comprou la, vai olhar na tabela dele e vai saber o preço q vc pagou.

Se passar dos 500 dolares vc tem a opção de declarar os produtos dai vc paga 50% de imposto sobre o valor que exceder os 500 dolares. Exemplo, vc comprou 750 dolares em eletrônicos. vc vai pagar 50% de imposto sobre os 250 dolares.

Se vc não declarar, vc pode passar direto, ou pode ser pego pela alfandega. Se for pego, eles vao te cobrar 50% de imposto do valor excedente + 50% de multa por não ter declarado.

Tenso bagarai. Mas acho que vai ser fácil então. Vou trazer um Celular também, então.
 
Topo Fundo