O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem entendeu isso em Death Note ? (+spoilers)

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.684
Pontos
1.353
Já viu Detetive Conan kani? Se sim, o que acha da série?

Ja vi "de rebarba de olho", a muié que eu tenho um relacionamento que fica entre "amigo" e "namorado" mas não da pra dizer que é "ficante" porque a situação é um tanto bizarra. Direto pega meu Kindle Fire e fica usando minhas contas pra ver desenho na minha casa. Ela as vezes assiste isso e diz que é bom, mas sempre fala brincando que eu não vou gostar "porque não tem tripas nem sangue e nem é de terror e qualquer um entende".

Mas nunca me interessei não.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ja vi "de rebarba de olho", a muié que eu tenho um relacionamento que fica entre "amigo" e "namorado" mas não da pra dizer que é "ficante" porque a situação é um tanto bizarra. Direto pega meu Kindle Fire e fica usando minhas contas pra ver desenho na minha casa. Ela as vezes assiste isso e diz que é bom, mas sempre fala brincando que eu não vou gostar "porque não tem tripas nem sangue e nem é de terror e qualquer um entende".

Mas nunca me interessei não.

Tipo, é um anime antológico. A maioria dos episódios não tem conexão entre si e são meio que fillers na verdade, mas são bons fillers embora sejam centenas literalmente. Mas os casos de cada episódio, em maioria, são bem pensados, e a história de fundo (que só ganhou real desenvolvimento nos últimos anos) também é muito boa. No geral é um anime de "crime da semana", se é que esse termo existe.

Pra não assistir mil episódios, eu recomendo ver alguns episódios chave, como os primeiros e depois os que alguns personagens chave são introduzidos (como a Haibara, o Kaito Kid e a Masumi Sera), e os filmes, que no geral são muito legais também.

O mesmo autor de Detetive Conan também criou Magic Kaito 1412, que inclusive se passa no mesmo universo, mas do ponto de vista do ladrão (que é o Kaito Kid).

Mas é claro, isso se você se interessar, o que se tratando de uma franquia gigante com mais de 1000 episódios, eu entendo ser difícil.
 
Topo Fundo