O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem gostou de DarkSector???

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Eu joguei por uns 40 minutos, mas não me empolguei com o jogo. Apesar dos comandos serem um pouco parecidos com gears...graficos até bacanas, mas não sei...não me empolgou...e vcs gostaram do jogo???
 

super mario

Habitué da casa
Mensagens
515
Reações
0
Pontos
57
jogou 40 minutos e chegou aonde?
eu to lah no chapter 4 ou 5 e curti ateh, é um joguinho bem legal hehe :D
maas o problema é com relação a mim msm, ando mt chato pra jogos :/ ou eh AAA ou eu nem me emplgo hehe =p
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Primeiro de tudo.. qual plataforma?

SE FOR PS3, interessa troca?

Tenho nreal tournament 3 e army of two.. interessa?

Manda MP pra n ter pirigo de eu n ver sua resposta..
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
super mario;3028629 disse:
jogou 40 minutos e chegou aonde?
eu to lah no chapter 4 ou 5 e curti ateh, é um joguinho bem legal hehe :D
maas o problema é com relação a mim msm, ando mt chato pra jogos :/ ou eh AAA ou eu nem me emplgo hehe =p

Parei num monstrão que tem...o primeiro...não sei mas mesmo pegando jogos genericos por ter um 360, eu acho que fiquei mais criterioso do que quando tinha ps2. Não sei tb se é por causa da chegada de gta 4...outros jogos comuns, como darksector não chamam tanta a atenção.
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Rafaelapnt;3028644 disse:
Primeiro de tudo.. qual plataforma?

SE FOR PS3, interessa troca?

Tenho nreal tournament 3 e army of two.. interessa?

Manda MP pra n ter pirigo de eu n ver sua resposta..

É 360...desculpa aí.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Jogo até divertido, tem o esquema do cover de Gears com a ação de RE 4 mas depois de testar um pouco concluí que não vale a pena original
 


Topo Fundo