O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem ja comprou trofeu?

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Vale mais a pena gastar o seu dinheiro com um psicólogo ou psiquiatria do que gastar dinheiro comprando troféu de videogame.

É uma contradição em termos, o troféu está ali para ser conquistado e não para ser comprado. Troféus não podem ser comprados. Porque se assim o for, ele deixa de ser um troféu.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Quem compra troféu não merece respeito e deve ser tratado como escória.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Hahaaha

Julga mais que ta poco!

Eu sinceramente tambem nao sei com isso funciona, mas eu ja disse que to curtindo navegar esse topico?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
CpJpxP8XgAIXms2.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
No Heavy Rain eu tive que rejogar umas vezes pra fazer outros finais e pegar a platina. lol
Dark Souls, Bloodborne, mas estes são foda.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Está disposto a pagar por troféu :facepalm
E pelo o que mais pior do que isso voce se dispos a pagar? Nada, né? Kkk

Abracem o fato de que a nobre bisnaga que vós fala é apenas um pingo de mijo num mar de...mijo!

Temos danito, temos a pasta política, temos os travequeiros, o tortinhas, os istas. Aqui só tem louco!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
E pelo o que mais pior do que isso voce se dispos a pagar? Nada, né? Kkk

Abracem o fato de que a nobre bisnaga que vós fala é apenas um pingo de mijo num mar de...mijo!

Temos danito, temos a pasta política, temos os travequeiros, o tortinhas, os istas. Aqui só tem louco!

Cara porque você está se justificando tanto esperando aprovação? obviamente a maioria aqui ou não se importa com troféus ou nunca pagaria por um porque não faz sentido, se você acha que vale , vai fundo lol
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Cara porque você está se justificando tanto esperando aprovação? obviamente a maioria aqui ou não se importa com troféus ou nunca pagaria por um porque não faz sentido, se você acha que vale , vai fundo lol
Ué, a repercussao negativa gera respostas opostas!

E ninguem se importa com trofeu? Mas eu vejo tantos nas assinaturas...

E claro, to botando lenha porque o fogo ta bom.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Só por curiosidade, o criador do tópico se importaria em dizer quantos anos tem?
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
É que é apenas um trofeu chato de se fazer. Os bosses dificeis, os colecionaveis, as loucuras dos desenvolvedors, tudo isso eu já fiz. E nada me tira essa satisfaçao.

Pretendo comprar UM trofeu. Possivelmente de prata.
"e nada me tira essa satisfação" hahahahaha ótima forma (SQN) de mostrar positividade! Vc pode ter feito tudo, se orgulhar, mas não foi capaz de pegar o troféu. No fundo tem aquela sensação ruim... não é por isso que vc está disposto a pagar alguém? Conta ai a true story!

Além do mais, futuramente quem irá saber que vc pagou por isso!? Só você, neh não?! Vai viver com esse fato "NÃO FUI EU QUE PLATINEI" enrustido!

Boa sorte! Relaxa que vai dar certo seu plano. A pessoa não vai revelar seu segredinho aqui, mas alguns ficarão sabendo! hahahahaha
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
só to botando mais fogo pq ta bom mesmo!!! :lolwtf

Isso aí.

Apagando o fogo com gasolina, como aquela musica do david bowie
"e nada me tira essa satisfação" hahahahaha ótima forma (SQN) de mostrar positividade! Vc pode ter feito tudo, se orgulhar, mas não foi capaz de pegar o troféu. No fundo tem aquela sensação ruim... não é por isso que vc está disposto a pagar alguém? Conta ai a true story!

Além do mais, futuramente quem irá saber que vc pagou por isso!? Só você, neh não?! Vai viver com esse fato "NÃO FUI EU QUE PLATINEI" enrustido!

Boa sorte! Relaxa que vai dar certo seu plano. A pessoa não vai revelar seu segredinho aqui, mas alguns ficarão sabendo! hahahahaha

Nao. Aquilo que eu fiz continua feito por mim. Nada muda quanto aos meu sentimentos sobre o que já foi feito.

Como eu ja disse, isso é puro perfeccionismo. Irracional? Pode ser. Mas entre jogar por um trofeu m**** ou ter perdido tempo com esse topico, o topico foi muuuito mais legal.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Me baseando pelos preços dos planos mensais de serviços gringos, (SIM, ISSO EXISTE), eu digo um valor por MP. Mas nao esperem centenas de reais kkkkk.

É um misero troféu, nao a platina inteira.
Gente, tem um mercado já. :eek:

Mas não precisa de MP, foi só curiosidade mesmo.

Depois conta o game e o troféu para nós.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Eu falo que conquista é um dos câncer da gen
Antes quando não tinha essas viadagi pessoal jogava pra se divertir
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Em absoluto, troféu não cria comportamento, ele capitalizar algo que já existe. Na época do Atari a galera se matava por recordes em máquinas de fliperama, assim como na 3 e 4a gerações pessoas jogavam o mesmo games para poder extrair tudo que estava ali (conheço gente que ficou meses grindando Lunar para poder zerar matando inimigo no tapa).

Dito isso, para quem quer comprar, se a ideia é sentir a sensação de completar algo, comprar não vai adiantar. Este tipo de ação engana os outros, não você mesmo, você sempre irá olhar para aquela platina e lembrar que o que precisava fazer não fez. Por outro lado, se a ideia é comparar recorde a utilidade é status, se tivesse jeito de comprar recorde no passado muitos támbem fariam, mas aí é uma questão de transparência, se alguém for pego no pulo todo o sistema perde o significado (veja a questão do 1 milhão de GS que rolou no Brasil).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.858
Pontos
1.003
Pagaria pra sumir com esse sistema da minha conta.
Mesmo ignorando ou bloqueando eu preferia mesmo é excluir de vez qualquer menção a troféu/achievement dos meus consoles.
Idem. Eu deixaria "horas de jogo", apenas. E algo sinalizando que eu zerei, e em qual dificuldade. Meio que estatisticas ingame mesmo. Troféu é m**** demais. E ainda ilude. Tem jogo que joguei muito e tenho nem 50% dos troféus. E tem jogo que dei uma zeradinha e tem 70% a 80%.

Energy Cicle platinado em 20 mins, Forza Motorsport 7 em 30% com 170hrs de jogatina.

Fora que minha PSN ID é de Novembro de 2016. Recente. Mas como é apenas lvl14, passa a impressão de que jogo porra alguma. Isso me incomoda um pouco. Se na época eu tivesse grana para um ps3, meu lvl não seria tão baixo.
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Qual a diferença de pagar por isso, ou microtransaçoes que muitos fazem? Fica aí o debate moral.

Microtransações ao menos beneficiam os desenvolvedores do jogo, o que não acontece quando troféus e contas compartilhadas são comprados.


Você quer uma platina para quê? Ninguém vai olhar para ti e achar que você é fodão por isso.

Para mim, quem tem 100% em qualquer um desses dois jogos é um ser transcendente.

https://psnprofiles.com/trophies/997-初音ミク-project-diva-ドリーミーシアター-2nd

https://psnprofiles.com/trophies/1609-初音ミク-project-diva-ドリーミーシアター-extend


Se você tem dinheiro mas não tem tempo, compre milhares de jogos, finalize a história e parta para o próximo. Sem problemas.

Se não for o caso, troféus são uma forma de estender a duração do jogo, valorizando seu investimento. Se não quiser, não é obrigado, mas por que criticar?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Se não for o caso, troféus são uma forma de estender a duração do jogo, valorizando seu investimento. Se não quiser, não é obrigado, mas por que criticar?

Conquistas não estendem o game, pelo contrário, o encurtam. Porque depois que as pessoas platinam um game o dão por finalizado e aí acreditam que podem vender o game sem a sensação de que deixou algo por fazer.

Conquistas estão lá para movimentar o mercado, fazer as pessoas comprarem mais e mais. A maior parte dos games não leva sequer uma semana para serem platinados.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.858
Pontos
1.003
Microtransações ao menos beneficiam os desenvolvedores do jogo, o que não acontece quando troféus e contas compartilhadas são comprados.




Para mim, quem tem 100% em qualquer um desses dois jogos é um ser transcendente.

https://psnprofiles.com/trophies/997-初音ミク-project-diva-ドリーミーシアター-2nd

https://psnprofiles.com/trophies/1609-初音ミク-project-diva-ドリーミーシアター-extend


Se você tem dinheiro mas não tem tempo, compre milhares de jogos, finalize a história e parta para o próximo. Sem problemas.

Se não for o caso, troféus são uma forma de estender a duração do jogo, valorizando seu investimento. Se não quiser, não é obrigado, mas por que criticar?
Troféu engana demais. Esse é o problema. Eu mesmo tenho umas 150hrs de Project Diva X(tinha até meu ps4 quebrar e eu perder o save). Cagava pra conquista, e tinha(tenho) 54% dos troféus. Eu, por prazer, fiz extreme perfect em TODAS as músicas do jogo. Mas e daí? Eu não platinei. Quem olha até pensa que joguei nada. Tem troféu pra zerar todas no easy e no normal(free mode), mas não no extreme. Tem trofeu até pra dar presentinho e pra isso não.

Em algum local do mundo, existe alguém que matou todos os chefes de algum jogo na dificuldade mais alta, sem tomar dano, e, tipo, f**a-se. Vão criticar a falta de platina porque ele não quis caçar coletáveis retardados.

Platina tem mais a ver com tempo livre, paciência e ver videos no youtube do que ter habilidade real. Vários jogos, como Horizon, Spider-man e God of War podem ser platinados no easy. Fora esse monte de indie ou jogo japa que trophy hunter platina em menos de 5hrs. Eu duvido que a galera procure coletáveis e platine jogos na raça. Seguem guias, com certeza. Que mérito há nisso?
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
O tempo que o cara tá perdendo pagando de trollzão, ele estaria caçando esse troféu.
Claro que eu pensei isso!

Mas nao é pelo tempo, e sim pelo saco de paciencia vazio. Ou disposiçao, que nao tenho.

Eu poderia correr varias quadras e chegar ao destino no tempo que espero um onibus, mas nem por isso vou correr.

E volto a dizer, caso alguem nao tenha lido todos os posta, que me diverto mais “pagando de trollzao” nesse topico do que fazendo o trofeu. Só pra terem uma ideia do quanto eu nao aguento mais o jogo hahahah
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Claro que eu pensei isso!

Mas nao é pelo tempo, e sim pelo saco de paciencia vazio. Ou disposiçao, que nao tenho.

Eu poderia correr varias quadras e chegar ao destino no tempo que espero um onibus, mas nem por isso vou correr.

E volto a dizer, caso alguem nao tenha lido todos os posta, que me diverto mais “pagando de trollzao” nesse topico do que fazendo o trofeu. Só pra terem uma ideia do quanto eu nao aguento mais o jogo hahahah

Ninguém tá questionando que você não aguenta mais o game. Mas a questão é, se você não se importa com o game, por que quer o troféu?

Como falei no meu primeiro post neste tópico, é melhor você investir esse dinheiro em ajuda psicológica ou psiquiátrica. Porque não há motivo para querer apenas um troféuzinho virtual de um jogo que já te esgotou.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
É por causa disso que a indústria de games tá ficando avacalhada.
Antes os jogadores desbloqueavam personagens e skins jogando, agora os caras aceitam pagar pra desbloquear um personagem.Infelizmente com as platinas é a mesma coisa.:facepalm
Se não fosse por gente como você, não existiriam DLCs e microtransações.
 
Topo Fundo