O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Alguem ja encomendou placa de video do aliexpress?

eduardo2011

Bam-bam-bam
Reações
3.763
Pontos
394
Vi várias pessoas no aliexpress do Brasil q compraram de lá. Algumas reclamaram q a placa esquentava MT. Outras diziam q tava tudo certo. Parece q poucas são taxadas. Mas outro dia vi q a Receita agora ta taxando mais.

Alguém aqui encomendou recentemente? É de boa?

promotor2004

Bam-bam-bam
Reações
1.502
Pontos
259
Comprei uma GTX 960 em junho do ano passado e recebi sem ser taxado. Comprei também placa mãe e processador, sem taxa também. Todas as peças funcionaram perfeitamente.

Agora no dia 28/12 eu comprei uma RX470 e estou esperando chegar.

Extrusor

Supra-sumo
Reações
1.726
Pontos
183
Comprei uma GTX 960 em junho do ano passado e recebi sem ser taxado. Comprei também placa mãe e processador, sem taxa também. Todas as peças funcionaram perfeitamente.

Agora no dia 28/12 eu comprei uma RX470 e estou esperando chegar.
Tudo lacrado certinho?

promotor2004

Bam-bam-bam
Reações
1.502
Pontos
259
Tudo lacrado certinho?

A placa de video eu comprei usada. Ela veio embalada em uma caixa pequena com plástico bolha por fora. Uma embalagem suficiente para evitar danos no transporte.

A placa mãe eu comprei nova mas o vendedor enviou embalada apenas em plástico bolha, coisa bem arriscada de se fazer mas por sorte a placa chegou intacta. Contudo, nesse caso, o vendedor que era descuidado mesmo pois após a compra li relatos de outros compradores que receberam placas na mesma condição. Por isso é bom ler os relatos de outros compradores antes de finalizar o pedido.

Extrusor

Supra-sumo
Reações
1.726
Pontos
183
A placa de video eu comprei usada. Ela veio embalada em uma caixa pequena com plástico bolha por fora. Uma embalagem suficiente para evitar danos no transporte.

A placa mãe eu comprei nova mas o vendedor enviou embalada apenas em plástico bolha, coisa bem arriscada de se fazer mas por sorte a placa chegou intacta. Contudo, nesse caso, o vendedor que era descuidado mesmo pois após a compra li relatos de outros compradores que receberam placas na mesma condição. Por isso é bom ler os relatos de outros compradores antes de finalizar o pedido.

Vou começar dar uma pesquisada pra saber se vale a pena pegar uma VGA pra substituir a minha GTX 970 guerreira.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
16.832
Pontos
353
O ruim é a demora. Comprei essa semana uma carteira; um mousepad e uma fita de led. 2021 eu recebo.

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
5.426
Pontos
304
Vou começar dar uma pesquisada pra saber se vale a pena pegar uma VGA pra substituir a minha GTX 970 guerreira.
Esquece Fera...placas acima da GTX 970 é Scam. Tu vai pedir uma placa e vir uma com BIOS modificada...se não acreditar têm vários videos dessas placas remarcadas...

Extrusor

Supra-sumo
Reações
1.726
Pontos
183
Esquece Fera...placas acima da GTX 970 é Scam. Tu vai pedir uma placa e vir uma com BIOS modificada...se não acreditar têm vários videos dessas placas remarcadas...

Poxa vdd, eu até já tinha visto várias coisas na Net sobre esses trambiques q os caras fazem mas tinha esquecido disso.

Topo Fundo