O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem ja encomendou placa de video do aliexpress?

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Vi várias pessoas no aliexpress do Brasil q compraram de lá. Algumas reclamaram q a placa esquentava MT. Outras diziam q tava tudo certo. Parece q poucas são taxadas. Mas outro dia vi q a Receita agora ta taxando mais.

Alguém aqui encomendou recentemente? É de boa?
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
Comprei uma GTX 960 em junho do ano passado e recebi sem ser taxado. Comprei também placa mãe e processador, sem taxa também. Todas as peças funcionaram perfeitamente.

Agora no dia 28/12 eu comprei uma RX470 e estou esperando chegar.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Comprei uma GTX 960 em junho do ano passado e recebi sem ser taxado. Comprei também placa mãe e processador, sem taxa também. Todas as peças funcionaram perfeitamente.

Agora no dia 28/12 eu comprei uma RX470 e estou esperando chegar.
Tudo lacrado certinho?
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
Tudo lacrado certinho?

A placa de video eu comprei usada. Ela veio embalada em uma caixa pequena com plástico bolha por fora. Uma embalagem suficiente para evitar danos no transporte.

A placa mãe eu comprei nova mas o vendedor enviou embalada apenas em plástico bolha, coisa bem arriscada de se fazer mas por sorte a placa chegou intacta. Contudo, nesse caso, o vendedor que era descuidado mesmo pois após a compra li relatos de outros compradores que receberam placas na mesma condição. Por isso é bom ler os relatos de outros compradores antes de finalizar o pedido.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
A placa de video eu comprei usada. Ela veio embalada em uma caixa pequena com plástico bolha por fora. Uma embalagem suficiente para evitar danos no transporte.

A placa mãe eu comprei nova mas o vendedor enviou embalada apenas em plástico bolha, coisa bem arriscada de se fazer mas por sorte a placa chegou intacta. Contudo, nesse caso, o vendedor que era descuidado mesmo pois após a compra li relatos de outros compradores que receberam placas na mesma condição. Por isso é bom ler os relatos de outros compradores antes de finalizar o pedido.


Vou começar dar uma pesquisada pra saber se vale a pena pegar uma VGA pra substituir a minha GTX 970 guerreira.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O ruim é a demora. Comprei essa semana uma carteira; um mousepad e uma fita de led. 2021 eu recebo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Vou começar dar uma pesquisada pra saber se vale a pena pegar uma VGA pra substituir a minha GTX 970 guerreira.
Esquece Fera...placas acima da GTX 970 é Scam. Tu vai pedir uma placa e vir uma com BIOS modificada...se não acreditar têm vários videos dessas placas remarcadas...
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Esquece Fera...placas acima da GTX 970 é Scam. Tu vai pedir uma placa e vir uma com BIOS modificada...se não acreditar têm vários videos dessas placas remarcadas...


Poxa vdd, eu até já tinha visto várias coisas na Net sobre esses trambiques q os caras fazem mas tinha esquecido disso.
 
Topo Fundo