O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alguem mais passou por isso ?] Xbox one desligando com metro exodus

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.736
Pontos
1.684
Tenho um xone fat de 500gb e recentemente assinei o gamepass e baixei alguns jogos, zerei a bruxa de blair e estou jogando forza horizon 4, doom 4, vampry e baixei e joguei ontem bloodstained e meu aparelho está normal.
Mas semana passada eu baixei metro exodus, comecei a jogar e percebi q ele demora um pouco nos loads (não sei se é normal) e quando vc joga, depois de um tempo o one faz o barulho e desliga, as vezes o controle continua com a luz acesa.
Dai religo e tento jogar de novo e as vezes para no inicio ou no load, o engraçado é q, se coloco qualquer outro jogo pra rodar ele roda de boa, só esse metro exodus q esta com esse problema.
Alguem tem ideia do q pode ser ?
Pensei q poderia ser sobre-aquecimento da fonte ou do aparelho, fiz a limpeza e o problema continua.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Experimentou limpar o cache?
Aqui teve uma época que de vez em quando algum jogo crashava, sem mais e nem menos, depois que limpei o cache simplesmente parou.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.736
Pontos
1.684
Experimentou limpar o cache?
Aqui teve uma época que de vez em quando algum jogo crashava, sem mais e nem menos, depois que limpei o cache simplesmente parou.

Então...eu fiz os 2 métodos, esvaziar pelo menu/blu-ray e o de segurar o Power por um tempo ate o aparelho desligar total...e ainda persiste.
Vou tentar apagar e baixar novamente, se ainda continuar vou ver se pego um HD externo pra testar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo