O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem me ajuda descobrir o nome de um filme.

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Galera, eu lembro quando eu era muito, muito novo, que eu vi um filme com meu finado pai que me impactou bastante. Lembro que o velho ficou me assustando com essa porcaria de filme por um bom tempo e eu já fiquei horas tentando lembrar e não consigo recordar o nome. O pior é que eu era tão novo que, na minha cabeça, o filme pode ser uma mistura de varios outros filmes que eu vi.

O que eu me lembro:
Filme de terror.
O filme tinha alguma relação com A Nightmare on Elm Street eu acho.
Ele acontecia todo em uma casa onde uma família ficava presa.
Um homem da família leva pra casa um relógio desses velhos de parede, acontece que o relógio era amaldiçoado (?)
O relógio tinha tipo, figuras, que acompanhavam as horas, de dia um sol, de noite uma lua, algo assim.
Em uma determinada hora essa figura virava algo do capeta e a casa começava a ser assombrada por algo.
Lembro que no fim alguém destrói o relógio com um machado.
Plot twist, mais no fim ainda algum arrombado aparece com outro relógio exatamente igual de novo.
Acho que os relogios eram relogios que ficavam em um castelo no inferno (?)

Isso pode ser uma mistura de vários filmes antigos que eu fiz na minha cabeça ou algo relacionado a esse filme que eu me lembro. Alguém ai tem ideia do que seja?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Amityville - Uma questão de hora?
0d55d8fe12dd669bb4e2ac9b0a229234.jpg
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Amityville - Uma questão de hora?
0d55d8fe12dd669bb4e2ac9b0a229234.jpg
É perfeitamente possível que seja. Chegando em casa hoje irei procurar para ver. Se for, ocorreu o que eu estava pensando. Misturei vários filmes na minha cabeça e por isso nunca consegui achar nada sobre.
MUITO obrigado, de verdade.
 
Topo Fundo