O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem me explica esse mistério todo q fazem sobre o Brasão de Brasilia ? [Illuminati ? Maçons ?]

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
é o que o tecnomage disse mesmo.

As linhas da cidade sugam a energia das pessoas que transitam por ela e fornecem ao deus mamão
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.628
Pontos
1.053
e ai? já surgiu alguma informação bombástica?

tipo o Lula ser o anticristo e a Dilma sua sacerdotisa, ou algo do tipo...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
até onde é realidade isso?


É claro que Mamon não é o nome real dele... é o nome que lhe foi atribuído pelos hebreus... que significa ganancia, cobiça, corrupção...
Eu não sou temerário o suficiente pra usar o nome real... mesmo que seja apenas num fórum...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.556
Pontos
1.559
Land Stalker
v****! De tanto você repetir a mesma coisa que quase passei a acreditar! :klol

Bom tópico, bom tópico!

Só não espalha...
Brasilia_Plan.jpg

Esses são os planos pra Brasilia... a principio parece inocente.
Só que tanto o local quanto o desenho da cidade não foram aleatórios...
O local foi escolhido por ser um ponto de convergência de linhas de energia (ley lines), diga-se de passagem é o maior ponto de convergência do hemisfério Sul! o que faz de Brasilia um lugar muito especial e único...
Essas linhas de energia estão associadas a espiritualismo, e no oriente é comum, pelo Feng-shui, alinhar as casas para que harmonizem com a energia que flui por essas "veias" do planeta.
A seita responsável por Brasilia tinha como objetivo contaminar as linhas de energia do continente e espalhar a influencia do senhor a quem adoram, Mamon representante supremo da corrupção, avareza e ganancia. para isso esconderam o simbolo que representa sue senhor na planta da cidade planejada. usando vigas de ferro que foram fortificadas em um rituais macabros, onde a vida de centenas de pobres operários foi sacrificada para que o sangue 'criasse uma ligação permanente com o centro de convergência das linhas.
O simbolo é mais ou menos nesse formato...
Brasilia.jpg

O' simbolo absorve toda energia negativa das pessoas que trafegam por ele... esse energia é usada para contaminar as o ponto de convergência das linhas de energia, que por sua vez se espalha pelas linhas influenciando as pessoas a acumularem mais energia negativa... Aumentando o poder de Mamon e espalhando sua influencia cada vez mais longe.
A genialidade dos membros da seita foi criar um sistema retroalimentado, eles só precisavam de um estimulo forte o suficiente para iniciar o clico. E por isso Brasilia foi pensada para ser a capital do País, a classe politica corrupta e totalmente contaminada pelos dons de Mamon era a "bateria" que eles precisavam...

Queria saber até que ponto isso é verdade porque me deixou deveras intrigado devido aos contornos e Mammon.

Porque pelo andar da carruagem do tópico, não sei até que ponto você falou com seriedade esse post! :kpensa

"O truque mais esperto do Diabo é convencer nos de que ele não existe."

Maior verdade que já li.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Falaram falaram e não falaram anda.

Porra, postar um vídeo da LaMorsa como evidência de algo acabou com toda a credibilidade.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
É claro que Mamon não é o nome real dele... é o nome que lhe foi atribuído pelos hebreus... que significa ganancia, cobiça, corrupção...
Eu não sou temerário o suficiente pra usar o nome real... mesmo que seja apenas num fórum...

Baal / Mammon - Alguns dizem que se trata de Enlil (Deus do Ar) outros de Shamash/Utu (Deus do Sol)

Certo? Não tem nada demais nisso. É apenas a história sendo contada com vários nomes.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
bom tópico, hj vou chegar em casa do serviço (caso eu chegue HUE) e entrar na deep web e ver se acho algo, só tennho que aprender a fazer uma procura mais aprofundada, se pah faço até um twitch tv AUHEUHAUHEUHAUEHHA
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Só vi esse tópico agora e estava bem inclinado a explicar o simbologia, mas é a coisa aqui está tão distante que falar sobre essa simbologia só iria entrelaçar compreensões distantes e gerar mais duvidas.

Tecnomage qual sua real intenção com esse tipo de informação?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Só vi esse tópico agora e estava bem inclinado a explicar o simbologia, mas é a coisa aqui está tão distante que falar sobre essa simbologia só iria entrelaçar compreensões distantes e gerar mais duvidas.

Tecnomage qual sua real intenção com esse tipo de informação?
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
O tipo de piada que odeio, remete à primeira série do colégio.

Ou digam o que sabem ou calem a boca. Fico puto com essa perda de tempo com enrolação.

Sent from my XT890 using Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Só vi esse tópico agora e estava bem inclinado a explicar o simbologia, mas é a coisa aqui está tão distante que falar sobre essa simbologia só iria entrelaçar compreensões distantes e gerar mais duvidas.

Tecnomage qual sua real intenção com esse tipo de informação?

Pra ser sincero tenho um amigo que é viciado nesse tipo de coisa... ocultismo, conspirações e relacionados... digamos que estou só repassando... acho interessante e nunca entendi essa besteria de querer esconder informações...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pra ser sincero tenho um amigo que é viciado nesse tipo de coisa... ocultismo, conspirações e relacionados... digamos que estou só repassando... acho interessante e nunca entendi essa besteria de querer esconder informações...


É coisa de moleque do primeiro ano que se acha foda porque sabe algo que o coleguinha não sabe.

A hora que ele compartilhar ele deixa de ser especial.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Sempre me pareceu um fake ridículo toda essa história.

Hoje eu confirmei, depois de 2 horas de busca na deep web sem qualquer resultado.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sempre me pareceu um fake ridículo toda essa história.

Hoje eu confirmei, depois de 2 horas de busca na deep web sem qualquer resultado.


Duas horas também é sacanagem, pra achar coisa fácil na deep web já é difícil, o troço é uma carroça de lento, sites com urls esquisitas, volta e meia mudam de domínio ou saem do ar, e assim por diante. Agora, procurar coisa mais bem escondida e querer achar em duas horas é pedir demais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo