O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem me explica esse mistério todo q fazem sobre o Brasão de Brasilia ? [Illuminati ? Maçons ?]

Status
Não está aberto para novas respostas.

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Antes de qualquer coisa, SolidEdgard e outra, antes de vierem com o papo de "ahh tome cuidado" "ahh ta botando sua vida em risco" "ahh alieniginas do passado", quero deixar claro, eu estou f**end0 pra isso, ok ?

se alguma alma caridosa souber, porfavor, poderia explicar ??

Edit: O Brasão. (Vlw Lunaticodalua.)
venturisventis.gif
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Sei que o verde e amarelo é do mal, porque é o símbolo da família Habsburgo :coolface:
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.525
Pontos
2.274
Dessa eu não sabia.
.
Qual é o mistério tão mortal assim do brasão?
 


yamicarlos

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
119
Pontos
69
O brasão do Distrito Federal do Brasil foi idealizado pelo poeta Guilherme de Almeida e instituído pelo Decreto n° 11 de 12 de setembro de 1960. Buscando fugir da heráldica tradicional, o desenho aspira formas modernas e inovadoras, à semelhança da arquitetura da capital brasileira, criada por Oscar Niemeyer.
O brasão, cujo formato e inspirado em forma de um pilotis da colunata do Palácio da Alvorada, é composto em sinople e ouro. Observando-o, percebemos que as cores, todavia, não são do mesmo tom dos da bandeira nacional, assemelhando-se às utilizadas na bandeira de Brasília. Carrega, ao centro, um escudo verde com a chamada Cruz de Brasília, composta de quatro flechas divergentes que simbolizam a ação centrífuga do poder, e encimada por uma mesa de reuniões, a servir de coronel, que indica ser ali o lugar do Congresso Nacional. Abaixo, em latim, o mote do Distrito Federal: venturis ventis ("aos ventos vindouros").
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Começa denovo que n entendi nada deste topic.

é que nos topicos de Creepy e Deepweb, sempre falam do brasão de brasilia, só q não explicam nada, prq fala que a gente não quer saber.. se eu não quisece, não perguntaria krl. :klolz
 

Blasko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.435
Reações
2.461
Pontos
959
Ixi, e tem mistério sobre o brasão? sabia não.. só conhecia as histórias escrotas durante a construção de brasilia. Como o massacre da geb, das tantas mortes dos trabalhadores por acidente de trabalho onde estimam que há mais de 200 corpos enterrados entre terra e concreto sob o Congresso Nacional e a Praça dos Tres Poderes que seria uma espécie de cemitério de concreto; trabalho escravo dos candangos e etc
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
ja fiz pesquisae o (muito) pouco que descobri foi que são maçons e ngm mais diz nada sobre

melhor vc nao querer saber mais sobre ...

:coolface
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
No topico que falaram sobre o são cipriano ai falaram que usam uma figura do são ciclano no brasão de brasilia.

Vai saber.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Não passa de uma besteria qualquer criada na internet... não tem nadam absolutamente nada por traz desse brasão... Fora o fato de ser bem feio...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Deve ser tipo marxismo cultural todo mundo fala e coloca a culpa nele mas ninguem sabe me dizer o que é :klol

Falando serio não é poha nenhuma nao tem misterio nem historia nenhuma é só uma brincadeira velha criada pelos confins da web para deixarem idiotas curiosos (com todo respeito é claro) :kkk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Com essa assinatura, e esse avatar, não é o tipo de resposta q eu esperava.

O negocio é desinformação e desvio de foco...

As melhores madeiras de você esconder alguma coisa é deixá-la a vista e/ou desacreditar, ridicularizar o assunto...
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
O mistério é bem simples, vou contar mas por favor mantenham segredo. Se eu for sequestrado avisem minha família.

Veja bem, tudo começou quand
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Então, parece que o cara que desenhou o brasão fazia parte de uma seita que mexia com magia negra, coisa assim, e por isso criou o brasão como forma de mostrar o domínio desse grupo e das energias malignas (sei lá como chamavam) sobre o país e sobre as forças políticas.

a ponta do brasão (pintada de verde e amarelo) simboliza o capuz, acessório utilizado nos rituais desse grupo, parecidos com os que o pessoal do Bohemian Grove usa.

logo abaixo, os "quadradinhos" amarelos, simbolizam os ministérios e prédios públicos que são os locais onde fica cada representante dessa seita, cuidando para que tudo corra de acordo com o interesse deles.

já a parte em verde, com as quatro lanças amarelas, significam o domínio em todos os lugares, numa representação dos pontos cardeais apontando as direções as quais eles devem dominar.

tenso.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
O negocio é desinformação e desvio de foco...

As melhores madeiras de você esconder alguma coisa é deixá-la a vista e/ou desacreditar, ridicularizar o assunto...

gostei das madeiras no texto.. no mais, desconfiava q fosse huehue brbr msm.. mas seria legal se tivesse um fundo verdadeiro.

Então, parece que o cara que desenhou o brasão fazia parte de uma seita que mexia com magia negra, coisa assim, e por isso criou o brasão como forma de mostrar o domínio desse grupo e das energias malignas (sei lá como chamavam) sobre o país e sobre as forças políticas.

a ponta do brasão (pintada de verde e amarelo) simboliza o capuz, acessório utilizado nos rituais desse grupo, parecidos com os que o pessoal do Bohemian Grove usa.

logo abaixo, os "quadradinhos" amarelos, simbolizam os ministérios e prédios públicos que são os locais onde fica cada representante dessa seita, cuidando para que tudo corra de acordo com o interesse deles.

já a parte em verde, com as quatro lanças amarelas, significam o domínio em todos os lugares, numa representação dos pontos cardeais apontando as direções as quais eles devem dominar.

tenso.

se for verdade.. um fato interessante.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
c***lho, nego aqui reage da mesma forma que a minha mãe quando eu citei o nome de São Cipriano: "Mas isso ai é sério, não mexe com isso não"; foi engraçado.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Então, parece que o cara que desenhou o brasão fazia parte de uma seita que mexia com magia negra, coisa assim, e por isso criou o brasão como forma de mostrar o domínio desse grupo e das energias malignas (sei lá como chamavam) sobre o país e sobre as forças políticas.

a ponta do brasão (pintada de verde e amarelo) simboliza o capuz, acessório utilizado nos rituais desse grupo, parecidos com os que o pessoal do Bohemian Grove usa.

logo abaixo, os "quadradinhos" amarelos, simbolizam os ministérios e prédios públicos que são os locais onde fica cada representante dessa seita, cuidando para que tudo corra de acordo com o interesse deles.

já a parte em verde, com as quatro lanças amarelas, significam o domínio em todos os lugares, numa representação dos pontos cardeais apontando as direções as quais eles devem dominar.

tenso.


Hum... interessante divulgar as coisas assim... ritual de domingo estava precisando de 'voluntários' mesmo, passamos ai de noite pra combinar as coisas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo