O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem me explica esse mistério todo q fazem sobre o Brasão de Brasilia ? [Illuminati ? Maçons ?]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Hum... interessante divulgar as coisas assim... ritual de domingo estava precisando de 'voluntários' mesmo, passamos ai de noite pra combinar as coisas.


4af43f6f2100b425c625596573add9e027e8d0a5_m.gif
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Tome cuidado, está botando sua vida em risco.

Não vou falar nada sobre isto, tenho família


É o quê eu tô dizendo, deixa essa porra quieto, mas nego não aprende mesmo.

Em outro forum que tavam falando disso, sumiu até usuário sem dar explicações, hoje o assunto é proibido lá. E começou num tópico de deep web.

Esqueçam isso, não vale a pena
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
esse brasão tem a intenção de invocar o demônio Bengalongus, o senhor dos falos
 


deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
eu não entendi o por que de vocês ainda não terem desvendado tal mistério..

bom, vamos lá.

entre 1900 e 1950 brotou na cabeça de kubitschek a ideia de criar uma cidade bem no meio do país . porém o kubitschek era de uma seita conhecida como " The Most Bigger Cock - TMBC " que pregava alguns mandamentos fundamentais para a existência da mesma..

1. The Most Bigger Cock abrange todo os universos existentes. É a maior seita de toda a história sendo respeita por todos os líderes mundiais, galáticos, universais.

2. Para participar da seita The Most Bigger Cock, é necessário ter um pau maior que 30 centímetros.

Kubitschek participava dessa seita. Ele tinha um pauzão de 34,85 centímetros e era um dos líderes da seita. (Não era o principal)

Porém, até então, não havia nenhum símbolo da seita.. Era algo tão secreto que nem símbolo, nem existia.
A partir desse pretexto que veio a ideia de criar Brasília.

Vamos analisar o brasão, explicarei de forma breve.
Ele tem duas pontas laterais inferiores, e uma ponta central inferior além da frontal superior.
Não é necessário muita inteligência para entender que esse símbolo é uma homenagem ao líder da seita The Most Bigger Cock, e seu pauzão de tamanho indefinido. (Há rumores de que era maior que 43 centímetros).

No meio está escrito " Ventvris Ventis ".
Aí está escrito a mesma palavra, porém em línguas diferentes.. " Ventre "

Para finalizar, o brasão representa o pauzão do líder (que atualmente poderíamos associar ao governo) da seita fodendo todo e qualquer membro desta cidade e da nação pois Brasília é a capital do país Brasil.

Mistério resolvido.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
eu não entendi o por que de vocês ainda não terem desvendado tal mistério..

bom, vamos lá.

entre 1900 e 1950 brotou na cabeça de kubitschek a ideia de criar uma cidade bem no meio do país brotou na cabeça do kubitschek. porém o kubitschek era de uma seita conhecida como " The Most Bigger Cock - TMBC " que pregava alguns mandamentos fundamentais para a existência da mesma..

1. The Most Bigger Cock abrange todo os universos existentes. É a maior seita de toda a história sendo respeita por todos os líderes mundiais, galáticos, universais.

2. Para participar da seita The Most Bigger Cock, é necessário ter um pau maior que 30 centímetros.

Kubitschek participava dessa seita. Ele tinha um pauzão de 34,85 centímetros e era um dos líderes da seita. (Não era o principal)

Porém, até então, não havia nenhum símbolo da seita.. Era algo tão secreto que nem símbolo, nem existia.
A partir desse pretexto que veio a ideia de criar Brasília.

Vamos analisar o brasão, explicarei de forma breve.
Ele tem duas pontas laterais inferiores, e uma ponta central inferior além da frontal superior.
Não é necessário muita inteligência para entender que esse símbolo é uma homenagem ao líder da seita The Most Bigger Cock, e seu pauzão de tamanho indefinido. (Há rumores de que era maior que 43 centímetros).

No meio está escrito " Ventvris Ventis ".
Aí está escrito a mesma palavra, porém em línguas diferentes.. " Ventre "

Para finalizar, o brasão representa o pauzão do líder (que atualmente poderíamos associar ao governo) da seita fodendo todo e qualquer membro desta cidade e da nação pois Brasília é a capital do país Brasil.

Mistério resolvido.

e73f4d8bb4f099911ed019b673db9e5cdde8621f.png
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
1° Regra - Tem Fechar o cu com isolante pra começar a falar sobre assunto.
2° Regra - Não falar sobre esse assunto.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
c***lho cara.

Ligaram do congresso nacional intimando a gente a aparecer em brasilia amanha.

#Medo
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Moderação feche o topico.

De repente fiquei sozinho em casa e escutei movimentos estranhos.

Meu fim está proximo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.639
Pontos
1.284
Antes de qualquer coisa, SolidEdgard e outra, antes de vierem com o papo de "ahh tome cuidado" "ahh ta botando sua vida em risco" "ahh alieniginas do passado", quero deixar claro, eu estou f**end0 pra isso, ok ?

se alguma alma caridosa souber, porfavor, poderia explicar ??

A cara. Relaxa. O maximo que vai acontecer, e aparecer um negao com o pau duro na mao pra enfiar na sua bunda.

Mas pelos seu jeitinho eu acho que vai gostar :coolface

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
A cara. Relaxa. O maximo que vai acontecer, e aparecer um negao com o pau duro na mao pra enfiar na sua bunda.

Mas pelos seu jeitinho eu acho que vai gostar :coolface

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk

manda teu endereço que eu falo pra ele passar ae dps. :coolface
 

Dr.Schultz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
20
Pontos
28
Não acredito que exista uma simbologia oculta no brasão de Brasília... No mapa da cidade talvez
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Vai no youtube no canal "verdade oculta" e lá fala de estudos dos iluminattis.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Só sei que a bandeira do Brasil é um olho (vigilância e controle) e o lema "Ordem e Progresso" quer dizer "Obedeça e Trabalhe".
 

Dr.Schultz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
20
Pontos
28
vai falar q tem alguma tretinha com o mapa tbm ?? pqp.. falem logo, deixem de cu doce.

Eu disse talvez. Dizem que as "asas" no mapa de Brasília são do pássaro Íbis, que representa a divindade egípcia Thoth (o camarada na assinatura do user "Geo") que seria o mediador entre o bem e o mal e o escriba divino. Eu particularmente acho que isso não faz sentido nenhum, mas você queria saber o que dizem né...
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Antes de qualquer coisa, SolidEdgard e outra, antes de vierem com o papo de "ahh tome cuidado" "ahh ta botando sua vida em risco" "ahh alieniginas do passado", quero deixar claro, eu estou f**end0 pra isso, ok ?

se alguma alma caridosa souber, porfavor, poderia explicar ??

Edit: O Brasão. (Vlw Lunaticodalua.)
venturisventis.gif

Assim como aconteceu com Washington, Brasília fora construída sobre a estigma de símbolos maçônicos. Não é segredo que a classe política nacional possui vínculos com a maçonaria.

Explicando o simbolo acima:

Nós temos duas pirâmides centrais: a que aponta para o céu e a que a ponta para a terra. A piramide que aponta para a terra é a sombra da que aponta para o céu. Essa composição é uma forma alternativa do compasso maçom, é também um simbolo de masculinidade e poder. Veja imagem abaixo:

Compass-Hexagram.jpg


Quer dizer: Na terra como no céu

Esse simbolo masculino de poder geralmente é representado na figura do obelisco e na entidade divina, Baphomet.

torre_eiffel.jpg


Note que abaixo da torre Eiffel há o reflexo na água. A famosa sombra da piramide que será explicada mais abaixo.

Baphomet.png

Aqui a figura hermafrodita de Baphomet. Note que ele possui a mesma composição da Torre Eiffel e do simbolo de Brasilía. O torço e a cabeça representam a pirâmide ereta, as pernas representam a sombra da pirâmide. Na mesma imagem essa dualidade é revista com as duas luas, uma clara e outra escura. A mão direita aponta para o céu, a mão esquerda aponta para terra.

Baphomet apresenta dois mundos: um divino e outro mortal. Adivinhem qual mundo habitamos? Apenas os iluminado tem acesso aos recursos da piramide que aponta para o céu, o resto briga pelos recursos do abisso piramidal representado em forma de sombra.

Sabe aquela piramide capitalista que nos ensinam nas aulas de política econômica? Bem, a pirâmide capitalista é o abisso piramidal.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Essa parada é complicada mesmo, teve um caso de um hacker que foi procurar umas coisas na deep web sobre esses grupos secretos (Iluminatis, Bones and Skulls e etc) e do nada desapareceu, a polícia só descobriu seu cadáver dias depois numa mata, com os glóbulos oculares estourados e com a pele do corpo arrancada.

Se isso aconteceu com um hacker, imagina como deve ser fácil rastrearem um user comum de fórum. Apaga esse tópico [user]young_retro[/user], essa porra é séria, você não sabe quem está lendo o tópico agora.


Porra, até que enfim um user sensato.

Apaguem essa b*sta
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Essa parada é complicada mesmo, teve um caso de um hacker que foi procurar umas coisas na deep web sobre esses grupos secretos (Iluminatis, Bones and Skulls e etc) e do nada desapareceu, a polícia só descobriu seu cadáver dias depois numa mata, com os glóbulos oculares estourados e com a pele do corpo arrancada.

Se isso aconteceu com um hacker, imagina como deve ser fácil rastrearem um user comum de fórum. Apaga esse tópico [user]young_retro[/user], essa porra é séria, você não sabe quem está lendo o tópico agora.

ah fera.. não vou apagar nada não.. eu queria saber mais por saber msm.. e se o Land Stalker msm disse q ja procurou viu oq era e ta aee, prq eu não poderia ?? se alguem quiser entrar em contato, mande mp e eu mando meu e-mail. se for troll, fui trollado.. mas a curiosidade é fdp.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Como já disseram aqui, é melhor deixar quieto.
Adeus, camar- Aaaaaaaaaaaaah, socorro, aaaaaaah, bhaaaaaaaaa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Então, parece que o cara que desenhou o brasão fazia parte de uma seita que mexia com magia negra, coisa assim, e por isso criou o brasão como forma de mostrar o domínio desse grupo e das energias malignas (sei lá como chamavam) sobre o país e sobre as forças políticas.

a ponta do brasão (pintada de verde e amarelo) simboliza o capuz, acessório utilizado nos rituais desse grupo, parecidos com os que o pessoal do Bohemian Grove usa.

logo abaixo, os "quadradinhos" amarelos, simbolizam os ministérios e prédios públicos que são os locais onde fica cada representante dessa seita, cuidando para que tudo corra de acordo com o interesse deles.

já a parte em verde, com as quatro lanças amarelas, significam o domínio em todos os lugares, numa representação dos pontos cardeais apontando as direções as quais eles devem dominar.

tenso.
vish, ce espalhou, agora o Land Stalker vai te matar
abre o olho ae e vale o nome de cowgirl e pega as Magnum's
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Este foi o vídeo que a polícia encontrou no PC do hacker assassinado, não se sabe qual a mensagem do vídeo, alguns acreditam que foi uma espécie de "aviso" do grupo supostamente responsável pela morte do hacker.


La Morsa ?? esse video é mais velho q meu pai.. não sabia q tinha a ver com tudo isso.. nao vou ver prq é deprimente. e me da nervoso só de lembrar.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
krl.. quanta teoria da conspiração em um lugar só.. to quase fazendo um tópico para o pessoal postar elas..
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Eu exijo saber a verdade dessa porra também, depois do tópico da deep web eu fui perguntar pra um cara la do trabalho se ele sabia do que se tratava, passou algumas horas depois da pergunta e ele se suicidou, pulando do vigésimo andar. Eu necessito saber a VERDADE porra.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
MEU DEUS, ESTUPRARAM MEU VIZINHO!!!!!!111!!
PELO AMOR, FECHEM O TÓPICO OU EU VOU JUNTO!!!!!111111!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo