O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem sabe onde eu consigo copos americanos de festa? [+pic]

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
mais precisamente, esses:

red_cup_pxys.jpg


Lá nos EUA as festas só tem esses copos, e aqui não acho em lugar algum. Alguem sabe onde eu encontro? Achei no Ebay, mas nao to afim de pagar 50 reais em 20 copos de plastico :(

Ele é bem rigido diferente dos copos de platico daqui.
 

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
Cara, vai em alguma loja de produtos festivos que com ctza vc encontra.. no aniversário do meu filho de 4 anos, eu comprei um monte desses ae (vermelhos e azuis pq a festinha era do Spider Man)...
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Em frente ao Russi da Ponte São João tem. A loja fica na esquina entre a Carlos Gomes e a São João.
 

Samkio

Novato
Mensagens
144
Reações
0
Pontos
16
É só ir nos EUA que lá tem copos americanos :kongpositivo:

[coolface]
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
edvokias;8653354 disse:
Em frente ao Russi da Ponte São João tem. A loja fica na esquina entre a Carlos Gomes e a São João.

Jura? Mas voce sabe se sao iguais? Cara, se tiver la voce é o mestre dos mestres...e ow, vamo nos encontros com a galera de Jundiai !!!
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
getulio.crs;8653372 disse:
Jura? Mas voce sabe se sao iguais? Cara, se tiver la voce é o mestre dos mestres...e ow, vamo nos encontros com a galera de Jundiai !!!

Bom, uma vez comprei esses copos quando meus pais foram viajar e eu não queria lavar louça, faz mais de um ano, mas deve ter ainda.

Quanto aos encontros, bem ando meio ocupado na faculdade, além de não ser muito social.:D
 


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
sai mais barato comprar dois pacotes de copos e ai colocar um dentro do outro pra deixar mais rígido lol
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Tirar fotinha pro facebook em casa e colocar que foi nos States pra impressionar as cocotas!
Certo?
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
mas, pra que essa putaria?

todos os filmes de comedia mostram esses copos mesmo
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
getulio.crs;8653664 disse:
ja comprou em algum desses? dependendo da sua resposta eu ja mando bala !!

Nunca comprei.

Mas o primeiro parece sério, é uma loja de artigos pra festas, tem até tel pra contato.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.531
Reações
12.982
Pontos
824
Que v**dαgeм. Ofereça bebida boa ao invés de copos bons. Ninguém vai nem notar os copos.
 
Topo Fundo