O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem sabe se existe limite de quanta bebida (cerveja) eu posso levar para os EUA?

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Pessoal,

Vou viajar amanhã para a terra do Tio Sam e gostaria de levar para um colega de trabalho algumas cervejas brasileiras. Eu sei que são uma b*sta, mas ele tem curiosidade de experimentar e o cara foi tri gente fina comigo. (me levou até pra dar uma banda no barco dele hahaha)

Enfim, to com umas latas aqui, mas creio que não tenha como levar tudo. Vocês têm ideia de quanto eu posso levar? Cada lugar que eu olho fala de um limite, mas parece que é só um litro pelo jeito.

Alguém que manja desses paranauês por aí?
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
O limitante é a compania aérea. Veja na política de bagagem de sua passagem o volume máximo de líquido total e por contêiner (se não me engano o volume máximo por garrafa é 2 litros). Um amigo trouxe duas garrafas de pinga sem problemas.

Note que a cerveja estraga com a variação de temperatura e a agitação. Eu já tentei levar uma garrafa de vinho da Europa pro Brasil e ficou uma m****, azedou. Mas não deixe de levar para manter o bons modos, se estragar, paciência, vale a intenção.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Se não for levar umas artesanais brasileiras nem vale a pena. A Ambev comprou a Budweiser já tem um tempinho e com um pouco de esforço é bem provável que você encontre Skol, Brahma e Antártica por lá. Leva umas com sabores brasileiros como a Colorado Cauim, com mandioca ou alguma que tenha Guaraná, Caju ou outra fruta típica. O que importa é o sabor diferente.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Não sei.
Mas não deve ser muita coisa.
Se eu tivesse que chutar, diria que é só uma lata ou só uma garrafa.
E, se bobear, é zero.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
terá que despachar, acho q umas 10 latinahs diferentes n pega nada
 


Topo Fundo