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Alguma alma viva no hype de the division 2? Beta aberto dia 1-4 de março.

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Amigos. Vi que o primeiro está em promoção na Steam por R$ 9,99. Vale a pena pegar pelo menos pra jogar a campanha?
vale muito a pena.
é repetitivo e senti que não tem muitas armas diferentes, mas gostei demais da imersão, os inimigos parecem realmente reagir a você, a ambientação é muito boa.
 


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Estou jogando o beta aqui e curtindo muito, o jogo está muito mais interessante que o primeiro. As mecânicas são as mesmas, não mudou nada, continua sendo um RPG e não um shooter, mas há muito mais variedade agora.

Existem diversas missões secundárias agora, algumas bem interessantes. Os assentamentos são bem legais também, porque você pode dar upgrade neles, onde alguns são apenas estéticos (sala de videogame para as crianças) ou mais úteis, como blueprints e recursos. IA tem seus problemas mas está muito inteligente, eles te flanqueiam sem dó.

Pensando em pegar no day one aqui.



Pra quem curte comparações

Ps: o clima de neve\natal do primeiro jogo dava um toque especial na imersão hein?

Dava sim mais imersão, mas a variedade de cenários do jogo atual compensa e muito a falta da neve. Não é mais aquilo de prédios genéricos para todos os lados como em NY. Existem ambientes com parques verdes, monumentos e prédios históricos, igrejas, etc.

O melhor de dois mundos seria se durante o jogo as estações mudassem, com o inverno cheio de neve, mas acho difícil que aconteça.
 
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Estou jogando o beta aqui e curtindo muito, o jogo está muito mais interessante que o primeiro. As mecânicas são as mesmas, não mudou nada, continua sendo um RPG e não um shooter, mas há muito mais variedade agora.

Existem diversas missões secundárias agora, algumas bem interessantes. Os assentamentos são bem legais também, porque você pode dar upgrade neles, onde alguns são apenas estéticos (sala de videogame para as crianças) ou mais úteis, como blueprints e recursos. IA tem seus problemas mas está muito inteligente, eles te flanqueiam sem dó.

Pensando em pegar no day one aqui.




Dava sim mais imersão, mas a variedade de cenários do jogo atual compensa e muito a falta da neve. Não é mais aquilo de prédios genéricos para todos os lados como em NY. Existem ambientes com parques verdes, monumentos e prédios históricos, igrejas, etc.

O melhor de dois mundos seria se durante o jogo as estações mudassem, com o inverno cheio de neve, mas acho difícil que aconteça.
Vai pegar no lançamento?? Ainda estou na dúvida...
 

Puja

Bam-bam-bam
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Com o clima quase tropical do The Division 2, imagino se vou sentir falta das nevascas que nos deixa quase cegos no meio da rua :kbeca





Mas ainda deve ter o amanhecer com o sol na nossa cara.



Bem, depois de meses sem jogar, o chat geral em algumas areas é praticamente só chinês tentando vender trapaças para o jogo. Mas os dados do Steam demonstra o dobro de jogadores (uns 6.000 em hora de pico) em comparação aos meses que joguei.
melhor coisa é tempestade na dz, eu e um amigo flanqueamos um grupo tentando extrair equipamentos, 2 contra 4, vencemos nessa situação que só vê quando está colado.
Detalhe escopeta punheteira é deusa.
 

Zefiris

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melhor coisa é tempestade na dz, eu e um amigo flanqueamos um grupo tentando extrair equipamentos, 2 contra 4, vencemos nessa situação que só vê quando está colado.
Detalhe escopeta punheteira é deusa.
Eu nunca uso escopeta. Prefiro armas de médio alcance como arma primária, e rifle de precisão como secundária. Se bem que eu só enfrento NPC. Na Dark Zone eu simplesmente fugia (ou ao menos tentava) quando outro player começava a atirar em mim. Depois de correr por quase metade da Dark Zone, geralmente desistiam de me perseguir :kbeca

Triste que as Dark Zone em The Division 2 parecem menores. Vai ser mais fácil esbarrar com alguém, e mais dificil deixar o adversário cansado de correr atrás de mim :ksnif

Edit: Me lembrando de um cara na Dark Zone que chegou a reclamar no chat que eu sempre fugia dele; mesmo na ocasião que ele roubou os meus itens que estavam sendo extraidos. Eventualmente ele começou a me ignorar enquanto continuou matando outros jogadores na região por 1 hora ou mais.

A última vez que morri na Dark Zone foi quando percebi tarde demais a presença de 3 jogadores quando estavam a uns 15 metros de mim. Comecei a correr na direção contrária ao mesmo tempo que começaram a disparar em mim. Enquanto corria joguei granada incendiária e fire turret no caminho para tentar atrasá-los, mas depois de uns 300 metros acabei entrando em um beco sem saída e morri.
 
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Puja

Bam-bam-bam
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Eu nunca uso escopeta. Prefiro armas de médio alcance como arma primária, e rifle de precisão como secundária. Se bem que eu só enfrento NPC. Na Dark Zone eu simplesmente fugia (ou ao menos tentava) quando outro player começava a atirar em mim. Depois de correr por quase metade da Dark Zone, geralmente desistiam de me perseguir :kbeca

Triste que as Dark Zone em The Division 2 parecem menores. Vai ser mais fácil esbarrar com alguém, e mais dificil deixar o adversário cansado de correr atrás de mim :ksnif

Edit: Me lembrando de um cara na Dark Zone que chegou a reclamar no chat que eu sempre fugia dele; mesmo na ocasião que ele roubou os meus itens que estavam sendo extraidos. Eventualmente ele começou a me ignorar enquanto continuou matando outros jogadores na região por 1 hora ou mais.

A última vez que morri na Dark Zone foi quando percebi tarde demais a presença de 3 jogadores quando estavam a uns 15 metros de mim. Comecei a correr na direção contrária ao mesmo tempo que começaram a disparar em mim. Enquanto corria joguei granada incendiária e fire turret no caminho para tentar atrasá-los, mas depois de uns 300 metros acabei entrando em um beco sem saída e morri.
Dica, se tu quer fugir nessa dz nova, leva os cara pra perto de mobs, os dourados atrapalham muito.

Cara o the division um joguei só uma semana, fui ver meus status hoje nele depois de tanto tempo, to lv 34 na dz, só ia lá pra ser fdp.

Quanto as armas, curto alcance só é bom conter mob que rusha ou catar player.

Hoje fiz estrago no beta, catei uma dupla que tava extraindo, brinquei de escopeta e torreta e os caras deitaram.
 

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
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Joguei ontem a tarde e hoje o dia inteiro no PC com Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6g + 16 Gb de memória, Full-HD com maio parte das coisas no máximo.
.
Minhas duas únicas reclamações com esse jogo são as habilidade que são para la de lixosas e bem mais fracas se comparada ao D1, como por exemplo a Seeker Mine, que antes você jogava ela próximo ao alvo e ela segui o caminho sozinha, mas agora você tem que mirar exatamente onde esta o alvo e tocer para os inimigos não correrem, pois assim que chegar no lugar ela vai explodir e foda-se se não tem nada na área., achei muito escroto isso.
.
Outra reclamação é a performance, achei muito instável, tem lugar aqui que ele fica entre 65-80 e tem outras áreas que ele da umas quedas locas para até 40 fps e dai volta para 60. Só relevo porque é um beta, então devem ter melhorado no código final.
.
Tem também vários bugs, mas são coisas do Beta, como sair da Fullscreen do nada e tals.
.
De resto eu achei foda, da para ver que a Massive vai trazer muita coisa dos últimos updates D1. Ao contrario de uma certa empresa que pegou todas as melhorias do jogo anterior e jogou no lixo na sequencia.
.
Certamente vou pegar.
.
 

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Bam-bam-bam
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tenho mais de 600 horas no primeiro game , estava com hype baixo antes de jogar o beta .... agora ja penso em pegar no lançamento ! o game nao mudou muita coisa a base do jogo é a mesma mais essa porra de jogo faz parte dos jogos que vicia rapido ... PQP joguei umas 4 horas brincando hoje ! senti falta da neve mais os graficos dos cenarios estao lindos ... ja os inimigos achei que ficaram simples e tem pouca variedade .... parece um monte de gemeos :klol, fiquei feliz por que rodou bem no meu PC achei que ia ficar uma bosta e pelo contrario ficou bom , umas quedas de frames aqui e ali mais da pra jogar de boa ! tambem teste a versao do PS4 PRO e esta uma bosta :eek: as textura demora uma eternidade pra carregar , e visivelmente esta rodando do medio para o baixo , impressionante como no PC é bem melhor
 
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Joguei ontem a tarde e hoje o dia inteiro no PC com Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6g + 16 Gb de memória, Full-HD com maio parte das coisas no máximo.
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Minhas duas únicas reclamações com esse jogo são as habilidade que são para la de lixosas e bem mais fracas se comparada ao D1, como por exemplo a Seeker Mine, que antes você jogava ela próximo ao alvo e ela segui o caminho sozinha, mas agora você tem que mirar exatamente onde esta o alvo e tocer para os inimigos não correrem, pois assim que chegar no lugar ela vai explodir e foda-se se não tem nada na área., achei muito escroto isso.
.
Outra reclamação é a performance, achei muito instável, tem lugar aqui que ele fica entre 65-80 e tem outras áreas que ele da umas quedas locas para até 40 fps e dai volta para 60. Só relevo porque é um beta, então devem ter melhorado no código final.
.
Tem também vários bugs, mas são coisas do Beta, como sair da Fullscreen do nada e tals.
.
De resto eu achei foda, da para ver que a Massive vai trazer muita coisa dos últimos updates D1. Ao contrario de uma certa empresa que pegou todas as melhorias do jogo anterior e jogou no lixo na sequencia.
.
Certamente vou pegar.
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e pq agora os mod e que vao upar as skills
por exemplo tem um mod de skill que faz vc soltar 5 sekker ao inves de 1
por isso sem os mods elas ficam meio mé

engraçado que ta pra vc botar 2 healing drones no mesmo cara , ele fica praticamente imortal kkkk
prevejo isso sendo muito usado na raid
 
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e pq agora os mod e que vao upar as skills
por exemplo tem um mod de skill que faz vc soltar 5 sekker ao inves de 1
por isso sem os mods elas ficam meio mé

engraçado que ta pra vc botar 2 healing drones no mesmo cara , ele fica praticamente imortal kkkk
prevejo isso sendo muito usado na raid
Vc pode usar os drones na turret tb, alem dela se tornar imortal, ela chama toda a atenção dos mobs :D
 
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Deu uma chance ontem jogando com amigos e gostei bastante, mas os gráficos no PS4 padrão FAT, estão horríveis de dar dó, vou esperar pelo menos uma comparação da DF pra ver como que ficou os gráficos na versão final, pois no Ps4 FAT parece estar rodando no low do low, cheio de serrilhados, e vi um vídeo rodando no PC, e não tava ruim.
 
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e pq agora os mod e que vao upar as skills
por exemplo tem um mod de skill que faz vc soltar 5 sekker ao inves de 1
por isso sem os mods elas ficam meio mé

engraçado que ta pra vc botar 2 healing drones no mesmo cara , ele fica praticamente imortal kkkk
prevejo isso sendo muito usado na raid
Sim, mas ainda acho um merda agora ter que usar ela como uma granada. Tinha que ser como antes, que ela perseguia o alvo e detonava. Parece até que é uma mudança feita para o PvP isso.
 
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Sim, mas ainda acho um merda agora ter que usar ela como uma granada. Tinha que ser como antes, que ela perseguia o alvo e detonava. Parece até que é uma mudança feita para o PvP isso.
Acho que você tá fazendo alguma coisa errada mano, aqui eu fiquei usando a Seeker e ela segue normalmente.

Depois de colocar ela no chão, é só olhar para o inimigo que você quer atingir e apertar o botão da habilidade de novo (por exemplo, se colocou a Seeker no R1, aperta o R1 de novo) que ela vai seguir o inimigo normalmente igual fazia no 1.

Se ela não conseguir atingir o inimigo por qualquer motivo (por exemplo, ele morreu antes dela chegar nele) ela vai voltar e ficar do seu lado esperando você marcar outro alvo.

Acho que provavelmente você só não tá escolhendo quem deve acertar com ela.
 
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Acho que você tá fazendo alguma coisa errada mano, aqui eu fiquei usando a Seeker e ela segue normalmente.

Depois de colocar ela no chão, é só olhar para o inimigo que você quer atingir e apertar o botão da habilidade de novo (por exemplo, se colocou a Seeker no R1, aperta o R1 de novo) que ela vai seguir o inimigo normalmente igual fazia no 1.

Se ela não conseguir atingir o inimigo por qualquer motivo (por exemplo, ele morreu antes dela chegar nele) ela vai voltar e ficar do seu lado esperando você marcar outro alvo.

Acho que provavelmente você só não tá escolhendo quem deve acertar com ela.
Então eu garotiei.
.
Eu soltava a seeker e ela ficava do lado, dai ficava uma retícula igual a da granada, com o raio de ação dela, mandava ela ir la e ela explodia naquele lugar. Não percebi que dava para mirar no inimigo igual com a Torre Sniper e Drone :kops
 

vitzera

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Gostei muito do beta. O tiroteio tá muito bom.

No começo tava achando o ambiente menos interessante do que o do 1 mas as mudanças de tempo são bem mais impactantes aqui, queria até explorar mais lugares além dos limitados pelo beta.

Esse jogo sai menos de um mês depois de Anthem, se o lançamento do jogo da EA não for muito bom quem estiver interessado em um shooter de loot provavelmente vai encontrar um ótimo tempo aqui. Engraçado que conceitualmente pra mim Anthem é muito mais interessante, mas o beta dele me desanimou legal, enquanto o do The Division 2 me fez bem mais interessado no jogo.

Então eu garotiei.
.
Eu soltava a seeker e ela ficava do lado, dai ficava uma retícula igual a da granada, com o raio de ação dela, mandava ela ir la e ela explodia naquele lugar. Não percebi que dava para mirar no inimigo igual com a Torre Sniper e Drone :kops
Acho que depende do tipo de Seeker, tem uma que vc marca o inimigo, ela vai atrás dele e explode, e outra que vc tem q marcar um lugar, ela vai lá e solta vários explosivos.

A primeira eu achei bem útil, a segunda achei mais complicada de usar, principalmente no meio de um combate.
 
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Bom, passei o final de semana jogando e concluí todas as atividades do Beta, vou deixar impressões melhores agora. Joguei as duas missões principais, todas as paralelas, fiz a missão End-Game dos Black Tusks, joguei o modo PVP e por último fiquei algum tempo perambulando pela Dark Zone.

Devo dizer que mecanicamente o jogo lembra bastante o primeiro, mas também tem uma série de melhorias na qualidade de vida. Os confrontos pelo mapa são muito mais frequentes e desafiadores, cansei de morrer indo para algum objetivo porque eu dei mole e fui cercado pelos inimigos do mapa, antes mesmo de chegar na missão. Aliás, parece que esse jogo está muito mais punitivo para quem jogar solo, pelo menos nos inimigos no mesmo nível que você.

Uma coisa que eu percebi que está bem melhor do que o primeiro é a IA dos inimigos, eles se movimentam muito e buscam te flanquear o tempo todo, se você não se movimentar também você certamente será cercado e morto. Além da IA, outra melhoria perceptível é na animação do personagem e dos inimigos. É bem legal quando você estoura a armadura de um inimigo e ele reage a isso e etc.. Os inimigos do End Game - os Black Tusks, são ainda mais punitivos e tem diversas habilidades como os agentes da Division. O bom é que eles se comunicam o tempo todo então dá para ouvir quando querem te flanquear e etc.

Aliás, deram uma boa melhorada na justificativa de você os inimigos serem esponja de balas com esse esquema de armadura. Você agora tem 3 níveis de armadura e quando ela quebra você vira um papel, uma rajada bem dada te mata, a mesma coisa para os inimigos. É legal ver quando você usa o suplemento de armadura, o cara tirando a placa do colete e substituindo por outra.

Outra coisa que eu achei que melhorou muito a qualidade de vida é que agora você não precisa pegar o mesmo mod de arma repetidas vezes para equipar armas diferentes. Se você destravar uma mira 4X, pode equipar em quantas armas quiser ao mesmo tempo. Antigamente era um saco, toda vez que você pegava uma arma nova você tinha que caçar os mods em outras armas, que as vezes estavam até no baú. Ou se você queria a mesma mira na arma primária e secundária, tinha que achar a mesma mira duas vezes, agora não precisa mais.

Sobre as atividades em si, achei que o jogo ficou muito mais orgânico com esses acampamentos e áreas de controle que você vai liberando no mapa. É legal você ir dominando as áreas e vendo que o que você está fazendo gera uma mudança no mapa. Você começa a ver mais soldados aliados, vê eles coletando recursos e etc... No Beta não aconteceu comigo, mas seria legal se na versão final você perdesse esses postos avançados se não ajudar contribuindo recursos e aí tenha que tomar de volta de novo.

A Dark Zone liberada é bem parecida com o esquema da atual, apesar de que o level design dela estar bem mais interessante do que o do primeiro jogo. Também vi que o jogo colocou ainda mais incentivos para você virar Rogue, o que pode se tomar um pé no saco para os jogadores mais focados em PvE, principalmente mais pra frente quando os caras estiverem no End Game. Uma mudança também é que agora você consegue achar loot não contaminado na DZ, então não precisa extrair - porém não achei nada de muito interessante, os itens contaminados eram infinitamente melhores.

De tudo o que eu fiz, só achei meio fraquinho o modo PVP mesmo, mas era uma atividade que eu já não curtia nem no primeiro jogo - sei lá, acho que não combina com a temática da parada e se eu quiser jogar um shooter PVP eu acho que tem opções melhores como Uncharted e etc.

A Ubisoft já anunciou o passe de Ano 1, então eu acho que esse jogo vai ter expansões bem mais frequentes e muito mais conteúdo que o primeiro, porque parece que eles querem tornar o jogo em recorrente como o Rainbow Six: Siege, For Honor e etc... Recebendo novos conteúdos por vários anos. Eles também anunciaram um conteúdo gratuito que será uma área nova PVE para grupos de 8 players, fiquei bem curioso com o que estão planejando:



Enfim, o jogo parece que vai estar excelente para quem gostou do primeiro. Eu pegaria no lançamento mas acabei de me mudar então não comprei nem o RE 2 e nem o KH 3 ainda porque a grana tá curta, então eu devo deixar para pegar mais para frente. Quem gostou do primeiro pode pegar esse sem nenhum medo.



PS: No meu primeiro post falei que os gráficos do jogo estavam bem fracos, mas depois de uma das atualizações do Beta eu percebi uma leve melhorada, principalmente quando você entra no modo de mirar (segurando o L2), que antes o personagem ficava completamente embaçado e agora está certinho. A iluminação também parece que deu uma melhorada. Jogo no Playstation 4 FAT.



PS2: Também não tive nenhum grande bug de gameplay, apenas no SOM. Por duas vezes o som começou a falhar e invariavelmente ficava sem som, principalmente quando eu estava em algum grupo. Uma das vezes aconteceu isso e o FPS do jogo começou a cair até o ponto de se tornar um slide show.
Vendo as notas de patch parece que é um problema de Leak de memória de som, já estão cientes pelo visto.
 
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Esse jogo continua precisando dar 70 tiros na cabeça pro cara morrer? Se sim, eu passo sem pensar 2x.

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o jogo segue e linha dos MMORPG onde em um jogo desses vc dá uma espada e mata na hora? a não ser que vc esteja no level máximo e volte em uma área onde os mobs estão level baixo.
 

LHand

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Nunca joguei o primeiro e joguei pouco do beta do 2 pra ter uma opinião definitiva, mas não pretendo comprar este no lançamento.

O beta foi bom, mas a temática e a jogabilidade não me cativaram. Curiosamente, foi exatamente o contrário do que aconteceu com o Anthem: temática e jogabilidade interessantes, beta horrível.

Entre The Division 2 e Anthem, o jogo da Ubi me parece muito mais promissor neste momento, mas não vou comprar nenhum. Continuo só no Destiny 2 - e seu gunplay que, para mim, ainda é imbatível - por enquanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
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Parece que quem fizer a preorder de The Division 2 poderá ganhar de graça 1 jogo dentre 3 opções: Ghost Recon Wildlands, Watch Dogs 2 e Far Cry Primal.
https://thedivision2-freegameoffer.ubi.com/#/en-US
Esse esquema de pre-order dando jogo de graça é o melhor tipo de pre-order, a única maneira que me pega aliás.

No mais, as pre-orders desse The Division 2 estão melhores do que a do primeiro jogo no PC, isso que o jogo não está na Steam.

 
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Esse esquema de pre-order dando jogo de graça é o melhor tipo de pre-order, a única maneira que me pega aliás.

No mais, as pre-orders desse The Division 2 estão melhores do que a do primeiro jogo no PC, isso que o jogo não está na Steam.

Sem falar que para nós brasileirinhos tem o atrativo do preço.
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155.00 + um jogo grátis? Me da tapa na bunda e me chama de ovelha Ubi.
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E enquanto isso, na EA, Anthem standard 215 conto.
 

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