O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A respeito de The Divison 2, a Ubisoft comentou “We have also altered the Dark Zone matchmaking assignment to help solo players play in Dark Zones mostly comprised of other solo players. This is not a hard rule, and players are free to form groups inside the Dark Zones.”
https://forums.ubi.com/showthread.php/1982892-Intelligence-Annex-PVP-in-The-Division-2

Considerando que no primeiro game eu jogava 99% do tempo sozinho, parece que na continuação haverá menos chance de eu me encontrar com 3-4 jogadores em party.
Geralmente eu conseguia fugir quando era 1-2, mas 3-4 atirando em mim, não há set Nomad que aguente :kbeca

Bem, consegui liberar um pouco de espaço nos meus HDs. Acho que vou voltar a instalar o primeiro jogo para praticar um pouco. Falta pouco mais de 1 mês para a continuação.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
pra mim nem precisava do 2, muitos passaram batidos por ele
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
The Division foi o jogo que mais joguei na vida e o que mais me diverti, teve muitos problemas mas sempre solucionaram e continuaram o apoio ao jogo. Se tivesse com videogame ainda estaria hypado pro 2.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
15 de março?
Uma semana depois de DMC 5?
1 mês depois de metro Exodus?
2 meses depois do goty?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu gostei bastante do primeiro, mas ainda nao zerei. To com umas 50h de jogo e dei uma parada ha alguns meses. Nao digo que estou no hype pela continuaçao, mas com certeza jogarei. Talvez ate no lançamento.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Achei o 1º extremamente divertido. Foi o jogo que mais joguei em 2016.

Mas não tinha muita expectativa pra ele e nem tenho pro segundo. Bom assim.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Com o clima quase tropical do The Division 2, imagino se vou sentir falta das nevascas que nos deixa quase cegos no meio da rua :kbeca

DjvPAQM.jpg


DZcKEZr.jpg


Mas ainda deve ter o amanhecer com o sol na nossa cara.

QRq8jgM.jpg


Bem, depois de meses sem jogar, o chat geral em algumas areas é praticamente só chinês tentando vender trapaças para o jogo. Mas os dados do Steam demonstra o dobro de jogadores (uns 6.000 em hora de pico) em comparação aos meses que joguei.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Não vou pegar no lançamento, mas numa promo mais pra frente vai virar.

Enviado de um Skate Park
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
O que mais gostei no 1 foi a ambientação fenomenal (convenhamos, os caras da Ubisoft manjam de construção de mundo). Mas o fato de ser só online e os inimigos serem esponjas é extremamente broxante. Quando aparecer o TD2 no GamePass eu jogo.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Meu hype por Division morreu ainda antes de sair o primeiro, que cheguei até a jogar, mas foi bem diferente do que imaginava. O 2 me pareceu bem menos dark, restou apenas a curiosidade.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
"The Division 2: 20 Minutes of Co-op Mission Gameplay - IGN First"



Aquele drone tem versão ofensiva e defensiva, devo usar a defensiva. No primeiro The Division eu também preferia aumentar minha defesa mesmo que reduzindo meu poder de fogo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
"The Division 2: 20 Minutes of Co-op Mission Gameplay - IGN First"



Aquele drone tem versão ofensiva e defensiva, devo usar a defensiva. No primeiro The Division eu também preferia aumentar minha defesa mesmo que reduzindo meu poder de fogo.


tem muita gente que vai vir dizendo nossa igual ao primeiro

mais só quem jogou o primeiro mesmo ate os dias de hoje vê que as coisas mudaram e que vc não vai jogar o the division 2 do mesmo jeito que jogava o primeiro
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.225
Reações
13.218
Pontos
1.704
já que tiraram a neve espero pelo menos tenha chuva, sempre me perguntei pq porra caralhos nunca chove no 1 (de neve não vale :P), tem ciclo dia-noite, tem neve mas não tem uma garoinha, wtf

Devo ter tido mais de 1000 horas, mas enjoei, e também algumas decisões tirou meu interesse. Triste que Destiny 2 ta indo pro mesmo caminho e só vai me sobrar essa sequencia, espero que avancem na história, ainda não engulo o maluco ter fugido pelo
bueiro pelo que os audios mostram
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
"The Division 2: 20 Minutes of Co-op Mission Gameplay - IGN First"



Aquele drone tem versão ofensiva e defensiva, devo usar a defensiva. No primeiro The Division eu também preferia aumentar minha defesa mesmo que reduzindo meu poder de fogo.

ANIMAL DEMAIS!

QUERO PRA ONTEM
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303


segue ai como vai ser o pve e o endgame

gostei muito do pve parece que finalmente vai ser divertido fazer coisas no mapa
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
se tiver promobug da uplay por 20 reais igual ao 1 eu compro, senao nao
ja sabe né, ubisoft e tal, pagar mais de 20 conto normalmente nao compensa
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quem quiser jogar o primeiro, hoje na promoção do ano novo lunar no Steam, The Division entrou com 90% de desconto, custando R$ 9,99 (R$ 15,99 para a versão Gold Edition com todos os DLC).

Acho pouco provável que vão fechar os servers em sincronia com o lançamento da continuação.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Eu joguei bastante o primeiro, joguei até um pouco hoje inclusive.
Só faltava 1 mísero troféu para platinar mas eu não consigo porque tenho que matar 10 traidores na Dark Zone.
Porém como eu fiquei muito tempo sem jogar, meus equipamentos são muito fracos para fazer isso.
Quando um cara vira traidor do meu lado ele me mata em tipo 3 segundos.

A única coisa que me incomoda nesse jogo é isso, a partir de um terminado lvl não tem mais balanceamento nenhum na Dark Zone e aí acontece esse tipo de coisa. A diferença de lvl fica abismal e você não consegue fazer praticamente nada contra os agentes traidores. As vezes 1 cara sozinho consegue passear tranquilamente e matar 2 squads de lvl mais baixo SOZINHO.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
já que tiraram a neve espero pelo menos tenha chuva, sempre me perguntei pq porra caralhos nunca chove no 1 (de neve não vale :P), tem ciclo dia-noite, tem neve mas não tem uma garoinha, wtf

Pq nao existe chuva com temperatura abaixo de zero
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Pra quem curte o jogo:

The Division parece q renasceu com um update ou dlc, alguem sabe o q mudou? Pelo q esta sendo demonstrado, essa mudanca será parte integrante do gameplay do the division 2?

To pensando em vender BF5, inteirar uma grana, e comprar o The Division 2.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
isso eu sei, daí a causa da neve lol

mas tem momentos ensolarados também, espero que no 2 venha a ter uma chuvinha, melhor, chuvona mesmo, pra dar aquele climão

Mas ter sol nao quer dizer acima de 0 grau.

Enfim, um desses ultimos vídeos hands-on já mostram gameplay com chuva
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Compartilho do msm pensamento sobre parecer uma formiga numa cidade de prédios imensos e uma vasta neve no caminho, ser bem mais interessante doq esse clima padrão de cidade ensolarada
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
O clima de neve era interessante sim, mas há de convir que quem jogou o primeiro jogo freneticamente com certeza iria preferir outra ambientação.
Acho que se fosse outro cenário com neve ia ficar aquela cara de "mais do mesmo".

Uma coisa que não vi ninguém comentar foi da edição de colecionar, tá bem foda:

tctd2_web_dark-agnostic_650x366.jpg
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Gostei do 1º joguei muito! porém a campanha que para mim era o mais divertido era curta!

Peguei a dlc do subterrâneo no lançamento e depois dropei, tenho colegas que jogam até hoje!

Para o povo que reclama dos inimigos serem "esponjas de tiro" porra é um action-rpg, inimigos têm quantidade de vida, não é jogo de tiro.

Em algum momento pegarei o 2.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Pra quem curte o jogo:

The Division parece q renasceu com um update ou dlc, alguem sabe o q mudou? Pelo q esta sendo demonstrado, essa mudanca será parte integrante do gameplay do the division 2?

To pensando em vender BF5, inteirar uma grana, e comprar o The Division 2.

Ele deu uma bela revigorada, em questão de qualidade de vida com o update 1.8. Muita gente voltou a jogar depois disso. Uma coisa que achei interessante em uma reportagem sobre o Division 2 foi que irão incorporar muito dos conteúdos que saíram nos updates:

- 1.2: contratos de busca e eliminação;
- 1.4: world tiers
- 1.6: as armas exoticas
- 1.8: modos de pvp

Gosto da ideia de usar o que deu certo em uma continuação direta. Da mais opções ao endgame para todos os tipos de jogadores.

Uma matéria interessante para ler tb, é essa, da gameinformer.

Edit: Hoje também terá um stream especial da massive no twitch, lá pelas 14/15 hrs
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Ele deu uma bela revigorada, em questão de qualidade de vida com o update 1.8. Muita gente voltou a jogar depois disso. Uma coisa que achei interessante em uma reportagem sobre o Division 2 foi que irão incorporar muito dos conteúdos que saíram nos updates:

- 1.2: contratos de busca e eliminação;
- 1.4: world tiers
- 1.6: as armas exoticas
- 1.8: modos de pvp

Gosto da ideia de usar o que deu certo em uma continuação direta. Da mais opções ao endgame para todos os tipos de jogadores.

Uma matéria interessante para ler tb, é essa, da gameinformer.

Edit: Hoje também terá um stream especial da massive no twitch, lá pelas 14/15 hrs
As outras opções de End Game devem ir chegando ao jogo aos poucos, justamente para dar a idéia de que o jogo está evoluindo.
Também não é interessante dar muitas opções logo de cara porque fragmenta a base de jogadores, ir liberando os modos novos aos poucos é sempre a melhor opção.

De qualquer forma eu li em algum lugar que agora tem 3 Dark Zones diferentes, quero ver que história é essa.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
As outras opções de End Game devem ir chegando ao jogo aos poucos, justamente para dar a idéia de que o jogo está evoluindo.
Também não é interessante dar muitas opções logo de cara porque fragmenta a base de jogadores, ir liberando os modos novos aos poucos é sempre a melhor opção.

De qualquer forma eu li em algum lugar que agora tem 3 Dark Zones diferentes, quero ver que história é essa.

Em relação ao end game, teremos uma nova facção que so aparece apos fecharmos a historia atingir o lvl 30. São chamados de Black Tusk e vao adicionar aquela dificuldade extra. Um pouco de info sobre eles:


New Faction: The Black Tusks
In The Division 2 the endgame is a major focus, and it will present you with a massive challenge unlike any you've faced before. The ragtag militias of the campaign will be elbowed out by the ultra-advanced Black Tusks, an invading faction whose tough-as-nails operators employ aggressive tactics, high-end weaponry, and deadly turret drones. They'll fight relentlessly for every inch of ground, and even players who make it to the level cap of 30 have a tough road ahead as the Black Tusks sweep in to take control of the capital.
“After certain key narrative events occur in the end game, a new faction will come into play,” Terry Spier said. “They are a heavily equipped paramilitary organization that is far more organized and much more deadly than the other factions.” “The Black Tusks invade the entire world,” he said. “They are filling the power vacuum left behind when you dismantle the other factions.”
They bring with them eight new archetypes for players to play against and a slew of new things to worry about. Spier explains. “This new unforeseen enemy changes the rules even further for the player. We’re going to challenge players to rethink all the tactics and habits that they’ve learned up to that point.”
Possessing an arsenal of high-tech weapons and gadgets that match your own, this new faction invades D.C. and actively tries to retake areas of the city--and even the Dark Zones. With one Dark Zone under occupation by the Black Tusk faction, which cycles to a different location every week, the occupied zones also remove certain handicaps from the base version of the PvPvE mode, particularly the normalization and the Rogue Functionality.

Junto com eles teremos também outras atividades no mundo aberto, como bloqueios, patrulhas de drone, em que termos que enfrentar.

Ja sobre a Dark Zone, termos 3: Sul, leste e oeste. Cada uma delas terá uma particularidade (ex: uma mais voltada a cqb, outra que favorece combates a longa distancia). Funcionarão como a dark zone atual, pvevp, mas teremos sempre uma das dz ocupadas. As ocupadas serão controladas pelos Black Tusks e terá fogo amigo habilitado e sem a marcacao de rogue. Maior risco, maiores recompensas (pense na dark zone logo que o jogo foi lançado).

Uma outra mudança foi que a capacidade de cada uma delas sera de 12 jogadores.

jz4fovX.jpg
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303


segue ai os esquema de gear que parece bem promisor

tem um monster hunter world vibs , com gears com mais stats e menos slots pra mods , e gear com mais slots e menos stats

a falaram que essas missões de invasão de endgame sao separadas das normais que ainda vão ter hard mode e outras dificuldades propiás
e os inimigos da invasão sao randomizados dando uma vibe do que era no underground
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139


segue ai os esquema de gear que parece bem promisor

tem um monster hunter world vibs , com gears com mais stats e menos slots pra mods , e gear com mais slots e menos stats

a falaram que essas missões de invasão de endgame sao separadas das normais que ainda vão ter hard mode e outras dificuldades propiás
e os inimigos da invasão sao randomizados dando uma vibe do que era no underground


Imagino que essas missões de invasão sejam semelhantes as lendárias do division 1, em termos de dificuldade. Estou bem animado com as mudanças propostas ate então. Quero testar a beta essa semana para te rum gosto melhor do jogo.

Gosto da ideia de ter os mods das armas desbloqueando no estilo de ghost recon wildlands (assim não precisamos carregar um cuzilhao de pecas semelhantes); das skills e talentos serem desbloqueados via shd tech e skill points (permitindo que você customize seu char da maneira que mais se adeque ao seu gameplay). E, principalmente de todos os gears darem bonus por "marca". Isso aumenta bem a diversidade de builds, tanto no inicio, como fim de jogo. Aparentemente a Massive esta fazendo a lição de casa direito dessa vez.
 
Topo Fundo