O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Algumas dicas para um noob em bloodborne?

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
É isso galera, sou noobao no jogo e ainda mais no estilo. Ainda não consegui passar do primeiro checkpoint.
Se alguém puder me passar algumas boas dicas... mas sem spoiler eu agradeço.

Direto do trabalho. Fazendo nada
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Aprender o padrao de ataque dos inimigos.

Esquiva e ataca. Repete isso ate se familiarizar com os controles e ir avancando.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Consegui ativar o segundo check invocando outro caçador. Mas ainda tenho muito a aprender. ..

Direto do trabalho. Fazendo nada
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Quem joga e quiser me add para jogarmos juntos ou trocar idéias
>ElderDinhoBR

Direto do trabalho. Fazendo nada
 


Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Ta brincando, depois de se lascar com os monstros. Ainda tem que enfrentar o padre. Resultado.... Morri. Vamo que vamo. Comprei uma veste para melhorar meus pontos... Questão de honra agora.

Direto do trabalho. Fazendo nada
 

Marcel_Costa

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
37
Pontos
29
O jogo, no inicio, é complicado, mas com o tempo você vai pegando o jeito. Depois que matar o primeiro boss verá que tudo ficará mais fácil.
E é como o colega falou. Precisa aprender a esquivar e golpear, depois aprenda a contra-atacar ( dá muito mais dano).
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Tente nao morrer...
Esse jogo é legal, mas tem hora que... Fora que tem alguns boss que pelo amor...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.601
Reações
17.888
Pontos
749
Faça amizade com o povo. Monta party e destrua os bosses.

Na época joguei com meu primo e uns amigos dele, platinei o jogo fácil com as dicas da galera.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Treina o parry, que basicamente é usar a arma de fogo instantes antes de tomar ataque.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Pois é, até agora só consegui usar arma pra dar uma segurada nos enemy. Kk

Direto do trabalho. Fazendo nada
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
So fui aprender sobre o parry dando um tiro quando tava quase zerando o game :kkk

Comprei um guia em capa dura do amazon e la falava sobre isso.
Eu aprendi meio que no susto. O cara já estava indo me atacar e não sei pq eu reagi atirando ao invés de tentar usar o cutelo. Nisso eu vi que dei um stun nele com uma bela chance de crítical. Daí passei a dar valor a isso, que funciona inclusive em alguns mestres.
Pior que nem é exatamente segredo né. O jogo no tutorial já fala isso.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Passei do padre, estou upando bastante meu personagem e arma de truque. Jogo muito bom

Direto do trabalho. Fazendo nada
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Jogue, jogue, jogue, não desanime e... jogue, jogue. Quando você pegar a manha, vai evoluir no jogo e ver que put* jogão você tem.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
É aqui que os fracos se reunem? :kvergonha

Velhos, até entender pra que servia, gastei minhas caveirinhas que aumentam o discernimento. Agora to precisando arranjar algumas pra pedir ajuda em chefe (um da Catedral, gigante e branco, outro da floresta preto e rápido pra caramba). O vendedor da fonte não vende elas, então onde consigo aumentar o discernimento??
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Voce pode conseguir aquele não sei o que " de louco" você ganha discernimento

Quer mudar de vida e conquistar sonhos? Fale comigo.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Afinal pq todos usam o cutelo? Bate mais que o machado?
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Voce pode conseguir aquele não sei o que " de louco" você ganha discernimento
Depois de muito custo, consegui alguem pra eu ajudar on-linha e ganhei uns discernimentos. Agora to ralando pra vencer o chefe aranha.

Afinal pq todos usam o cutelo? Bate mais que o machado?
Pra mim foi uma das primeiras armas que foram oferecidas. O porradão dela é uma delícia, ainda mais concentrado.

invocando os dois melhores players que conheço de bloodborne
@The Wanderer
@moura08
Essa invocação atraiu uma vagabunda que apareceu em algum lugar...:khelp
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
O cara já teve tempo pra platinar até agora, mas o jogo é difícil no início mesmo. Larguei ele de lado umas duas vezes antes de realmente engrenar o estilo de jogo. Só pedi ajuda pra derrotar o boss de Cainhurst e pra derrotar Amígdala na Defiled dungeon que foi difícil pra cacete. Devo ter gasto quase 30 pontos de discernimento ali e no fim derrotei ela sozinha.

Afinal pq todos usam o cutelo? Bate mais que o machado?
Acho que é porque está na capa. Isso induz muita gente. Quase me induziu no primeira vez por esse motivo.
Mas o machado tem uma velocidade boa e um alcance melhor, o que ajuda o jogo inteiro, mas é muito importante no início, principalmente pra derrotar o Gascoine.
 

Stoeberx

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
41
Pontos
459
Fácil esse jogo não fica nunca. Mesmo evoluindo tem uns boss que te frustra. Eu sempre entro nos boss com poucos ecos pra não perder tudo. O machado evoluido fica poderoso e quando vc pega o macete a rodada dupla dele faz um estrago.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
So fui aprender sobre o parry dando um tiro quando tava quase zerando o game :kkk

Comprei um guia em capa dura do amazon e la falava sobre isso.
se tiver um bloodborne 2, o pessoal tem q melhorar esse parry, tipo um q tire mais dano pq é dificil, digo dificil pq se vc erra leva um contra ataque foda.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Platinei o jogo sem usar esse esquema de atirar antes do ataque inimigo. Tentei usar no início, mas minha coordenação motora pra usar isso era muito ruim, acabava sempre tomando dano e desisti. No fim, as rolagens se mostraram mais eficientes.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
comecei a jogar bloodborne e patinei pra c***lho. ficou dois meses encostado depois que comprei SF V.

apaguei o save e recomecei semana passada. em três dias, já com algumas manhas na cabeça, cheguei onde estava, na vigário amélia.

passei do Rom ontem. é muito louco porque parece que o game não vai terminar nunca.
jogasso!
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
comecei a jogar bloodborne e patinei pra c***lho. ficou dois meses encostado depois que comprei SF V.

apaguei o save e recomecei semana passada. em três dias, já com algumas manhas na cabeça, cheguei onde estava, na vigário amélia.

passei do Rom ontem. é muito louco porque parece que o game não vai terminar nunca.
jogasso!
Se tu pretende platinar, te recomendo já ir jogando as tumbas de cálice que tu puder, pois tem umas relativamente fáceis no início e é um excelente lugar pra ganhar ecos de sangue. Eu deixei pra fazer tudo no final e me deu uma canseira, pois são várias dungeons pra conseguir o troféu da rainha Pthumerian
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Se tu pretende platinar, te recomendo já ir jogando as tumbas de cálice que tu puder, pois tem umas relativamente fáceis no início e é um excelente lugar pra ganhar ecos de sangue. Eu deixei pra fazer tudo no final e me deu uma canseira, pois são várias dungeons pra conseguir o troféu da rainha Pthumerian

tô na segunda tumba.
passei do rom e tô em yahargul, mas vou ter que dar uma upada pq tá mt foda.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Eu comecei jogar recentemente também. Já cheguei no terceiro chefe mas não passei ainda.

Estou mesmo só farmando sangue lá para upar meu char.

No começo foi dificil, mas como eu já tinha jogado Dark Soul e Demons, me acostumei rápido. Principalmente depois que peguei o esquema do parry com a pistola do caçador. A vida fica muito mais fácil.

Outro erro que cometi foi ter escolhido o cutelo em vez do machado no início, o machado é extremamente muito melhor, até agora a arma mais dinâmica.

O que tá embaçado também é matar aquele caçador em cima da torre que fica na metralhadora. Cara chato do caramba! Ele da respaw? Alguém sabe?

E estamos ai, quem quiser jogar!
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
O fela em cima da torre não volta. Derrubei ele lá de cima na defecada (marretada lasciva) ..... e o item que ele largou ficou 'preso' no ar (??).
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
O que tá embaçado também é matar aquele caçador em cima da torre que fica na metralhadora. Cara chato do caramba! Ele da respaw? Alguém sabe?

E estamos ai, quem quiser jogar!

O nome dele é Djura. Depois de um certo progresso no jogo vc pode subir e trocar uma idéia com ele, bem como pode cair na porrada. Não sei se depois de ter tretado com ele rola de conversar.
Eu terminei esse jogão mas não renovei minha plus, aí acredito que não posso jogar online sem ser com pessoas aleatórias :kduvida Uma pena pois curtiria dar uma força ingame
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
O nome dele é Djura. Depois de um certo progresso no jogo vc pode subir e trocar uma idéia com ele, bem como pode cair na porrada. Não sei se depois de ter tretado com ele rola de conversar.
Eu terminei esse jogão mas não renovei minha plus, aí acredito que não posso jogar online sem ser com pessoas aleatórias :kduvida Uma pena pois curtiria dar uma força ingame
Mas quando eu subo as escadas e chego perto ele já vem pro pau. Não sabia que dava para falar com ele. Tem que fazer algo antes?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Mas quando eu subo as escadas e chego perto ele já vem pro pau. Não sabia que dava para falar com ele. Tem que fazer algo antes?

Putz cara, fico com receio em falar pq joguei tem um tempinho e não tá mais tão fresco na memória. Que eu me lembre, a primeira vez que você chega em Old Yharnam ele te alerta pra não matar os monstros, pq eles já foram humanos como vc, só que se transformaram. Se não me engano o jeito era vc passar pela área de fato sem atacar ngm (que ele possa estar vendo lá de cima) e seguir o jogo, matando chefes e tal. Aí depois de determinado boss ou parte da história tem como subir lá e ele não vai partir pra porrada, conversa contigo (dizer além disso pode ser um mini-spoiler).
 
Topo Fundo