O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Algumas dicas para um noob em bloodborne?

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.235
Reações
28.336
Pontos
1.649
Putz cara, fico com receio em falar pq joguei tem um tempinho e não tá mais tão fresco na memória. Que eu me lembre, a primeira vez que você chega em Old Yharnam ele te alerta pra não matar os monstros, pq eles já foram humanos como vc, só que se transformaram. Se não me engano o jeito era vc passar pela área de fato sem atacar ngm (que ele possa estar vendo lá de cima) e seguir o jogo, matando chefes e tal. Aí depois de determinado boss ou parte da história tem como subir lá e ele não vai partir pra porrada, conversa contigo (dizer além disso pode ser um mini-spoiler).
Entendi, realmente ele fica falando lá de cima. Eu vou tentar passar sem pegar ninguém. O que é bem difícil. Aliás, vou tentar duas coisas: Uma ir pelo caminho de cima sem matar ninguém, o que vai ser pedreira.
Outra coisa é eu ir por baixo podendo matar os inimigos, já que por baixo não tem como ele ver (eu creio que não).
Vou tentar, já morri pra caramba mesmo, morrer mais uma 15 vezes não vai fazer diferença.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Putz cara, fico com receio em falar pq joguei tem um tempinho e não tá mais tão fresco na memória. Que eu me lembre, a primeira vez que você chega em Old Yharnam ele te alerta pra não matar os monstros, pq eles já foram humanos como vc, só que se transformaram. Se não me engano o jeito era vc passar pela área de fato sem atacar ngm (que ele possa estar vendo lá de cima) e seguir o jogo, matando chefes e tal. Aí depois de determinado boss ou parte da história tem como subir lá e ele não vai partir pra porrada, conversa contigo (dizer além disso pode ser um mini-spoiler).
Sério isso?
Dá até vontade de jogar renovo pra ir atrás disso. Me lembro que da primeira vez que joguei eu ataquei Eileen the Crow e me fodi pra derrotar. Depois fiquei sabendo que dava pra conversar de boas com ela. Tem muita coisa mesmo escondida no jogo que pode ser alterada dependendo das escolhas que tu fizer. Jogando nas masmorras descobri até um anel que permite pedir a mão da rainha em casamento.

Comprei no lançamento e não passei do Padre até hj :facepalm
Vá com o machado e use ele na forma estendida pra melhorar o alcance. Assim tu pode atacar ele por detrás das tumbas e manter certa distância. Quando ele estiver na fase "fera", toque a caixa de música. Isso vai te dar uns bons segundos pra atacar e tirar uma boa energia dele.
O padre é chato pois é bem apelão. Ele inclusive consegue usar a pistola mesmo com o machado estendido, coisa que a gente não pode. Mas com um pouco de perseverança dá pra matar.
Na pior das possibilidades, se tu tem a plus, pode gastar uns pontinhos de discernimento pra chamar alguém e te ajudar. Isso é bacana, pois a fera sempre vai se concentrar em um jogador, enquanto o outro pode dar porrada.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Dominar o timing e a técnica de parrying é fundamental.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo