O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Algumas duvidas!!

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
eu tenho que tirar titulo de eleitor e me alistar pro exercito , alguem sabe o que precisar levar(documuntos , fotos , etc..) para ambos

vlw!
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Pro exército é identidade, cpf e certidão de nascimento se não me engano.
Pro título, acho que só identidade e cpf.

É mais fácil você conferir nos sites das instituições.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Space-Ghost;2710159 disse:
Pro exército é identidade, cpf e certidão de nascimento se não me engano.
Pro título, acho que só identidade e cpf.

É mais fácil você conferir nos sites das instituições.

é , vo da um olhada la
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
aqui na minha cidade pro alistamento e necessario cpf, rg, certidao de nascimento, 3 foto 3x4 de PALETÓ, e comprovante de residencia... achu q nao tem nada a ve esse negocio de i de bermuda pq meu amigo foi e nao falaram nada pra, disseram q ele tinha q volta um tempo dps, mas otro amigo q foi arrumado tb tem q volta daqui um tempo la... flws !
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Diego_Norris;2710198 disse:
aqui na minha cidade pro alistamento e necessario cpf, rg, certidao de nascimento, 3 foto 3x4 de PALETÓ, e comprovante de residencia... achu q nao tem nada a ve esse negocio de i de bermuda pq meu amigo foi e nao falaram nada pra, disseram q ele tinha q volta um tempo dps, mas otro amigo q foi arrumado tb tem q volta daqui um tempo la... flws !
Fake, estou com uma camiseta do metallica na minha hahaha


---------------- Now playing: Blind Guardian - The Eldar via FoxyTunes
 


schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
Diego_Norris;2710198 disse:
aqui na minha cidade pro alistamento e necessario cpf, rg, certidao de nascimento, 3 foto 3x4 de PALETÓ, e comprovante de residencia... achu q nao tem nada a ve esse negocio de i de bermuda pq meu amigo foi e nao falaram nada pra, disseram q ele tinha q volta um tempo dps, mas otro amigo q foi arrumado tb tem q volta daqui um tempo la... flws !

Eh duas fotos 3x4!!! ¬¬

Da primeira vez q vc vai no tiro eh soh pra, digamos vc se "inscrever" no tiro, ai vc volta outro dia (no meu caso eh 4 de julho) pra vc fazer todas as coisas lah (cantar o hino, ser avaliado e uns outros negocios), acho q eh nesse mesmo dia q vc fica sabendo se vc vai ser pego ou nao!

Flw!
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
schischof;2710378 disse:
Eh duas fotos 3x4!!! ¬¬

Da primeira vez q vc vai no tiro eh soh pra, digamos vc se "inscrever" no tiro, ai vc volta outro dia (no meu caso eh 4 de julho) pra vc fazer todas as coisas lah (cantar o hino, ser avaliado e uns outros negocios), acho q eh nesse mesmo dia q vc fica sabendo se vc vai ser pego ou nao!

Flw!

o importante e q aqui as foto tem q se de paletó =/, to ate vendo eu i vc fazendo exercito ano q vem !! o/, alias vc foi de bermuda ne faze o alistamento ??
 

schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
Diego_Norris;2710429 disse:
o importante e q aqui as foto tem q se de paletó =/, to ate vendo eu i vc fazendo exercito ano q vem !! o/, alias vc foi de bermuda ne faze o alistamento ??

Aham...mais nem da nada isso, o balcão aonde vc vai eh bem grande intao a mulher lah soh me via do abdomem pra cima, mais mesmo assim acho q nao da nada ir de bermuda...

Dia 4 de julho eu vo um poko mais decente (de calça pelo menos) :-D

E para de jogar praga falando q nós vamus fazer isso, mesmo pq se agente pegar o tiro de guerra, eu juro q te dou um soco por causa dessa maldita praga :-D

Flw!
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Quando eu me apresentei, tive q ficar pelado, segurar no meu pau e com o braço na boca assoprar. [kong]

E era uma médica que tava analisando. :D
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
schischof;2710378 disse:
Eh duas fotos 3x4!!! ¬¬

Da primeira vez q vc vai no tiro eh soh pra, digamos vc se "inscrever" no tiro, ai vc volta outro dia (no meu caso eh 4 de julho) pra vc fazer todas as coisas lah (cantar o hino, ser avaliado e uns outros negocios), acho q eh nesse mesmo dia q vc fica sabendo se vc vai ser pego ou nao!

Flw!

no meu caso é so a inscriçao mesmo , vo pega dispensa
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.865
Reações
6.985
Pontos
1.039
lenuke;2710654 disse:
Quando eu me apresentei, tive q ficar pelado, segurar no meu pau e com o braço na boca assoprar. [kong]

E era uma médica que tava analisando. :D

Eu não entendi porque tem que soprar, mas eu soprei assim mesmo :D

Quem olhou o meu bilau foi um major que sei lá, não parecia muito heterossexual não :-D
 
Topo Fundo