O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Algumas sugestões para aumentar a usabilidade da versão mobile do forum

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Tenho utilizado bastante o forum mobile e também tenho entrado bastante no Adrenaline, que aparenta utilizar a mesma plataforma de forum, mas possui uma usabilidade maior graças a algumas funcionalidades que faltam na OS, não sei qual a viabilidade de fazer estas implementações mas acho que facilitariam bastante a navegação:

1 - Possibilidade de selecionar a página do tópico na pasta


Como é na OS, apenas o titulo é exibido, sem possibilidade de selecionar a página:

NgAxxTT.jpg

Como é no outro forum, possibilidade de já selecionar a página na pasta:

fwO3NrU.jpg

2 - Botão para selecionar a página abaixo do título

Como é na OS, é preciso ir até o último post da página para selecionar a página:

2yaZaOH.jpg

Como é no outro forum, seletor de página já abaixo do título (ou do ad...):

fS5RgTn.jpg

3 - Ao clicar em um tópico, antes de carregar o tópico é aberto um frame com um AD, após fechar o frame o tópico é carregado, não teria como retirar isso?

5Ub1gRg.jpg

Com essas alterações a versão mobile do forum ficaria mais agradável de navegar do que no app que não deve ser mencionado.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Transformar o fórum em PWA para os smarts seria legal também. Assim eliminaria o tapatalk.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.611
Reações
34.585
Pontos
903
O fórum mobile é todo cagado, não é de hoje que tem user reclamando já
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Não sei o custo disso e se é tecnicamente viável, mas um app próprio seria espetacular.

Eu uso muito pouco o fórum no celular, mas quando uso acho péssimo.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Selecionar o número da página no início do tópico é fundamental

Em tópicos gigantes tipo o Demotivational, é uma m**** rolar a página até o fim pra mudar de página haha

Ajuda nois @brunoos
 
Topo Fundo